A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em seu site o serviço de configuração on-line do novo Voyage 2017 (clique aqui para acessá-lo).

Novo Voyage 2017 - configurador on-line

O sedã compacto é vendido em versões Trendline 1.0 (R$ 40.990 reais), Trendline 1.6 (R$ 44.590 reais), Comfortline 1.0 (R$ 46.490 reais), Comfortline 1.6 (R$ 49.790 reais), Comfortline 1.6 I-Motion (R$ 53.090 reais).

Novo Voyage 2017 - configurador on-line

E há também a versão topo de gama, Highline, com preço de R$ 55.290 reais (veja a avaliação desta modelo clicando aqui) no modelo manual e R$ 58.590 reais para o I-Motion.



Veja mais informações sobre o Voyage 2017 clicando aqui.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não gosto do Voyage.
    Projeto antigo, motor obsoleto, desenho ultrapassado (principalmente essa traseira "a lá anos 80") e caríssimo pelo que oferece.
    O Polo Sedan atualizado seria muito melhor, por ser um projeto alemão (assim como o up!) com acabamento melhor, estrutura construtiva de alto padrão e desenho, até hoje, muito melhor que o Voyage.
    Tiro no pé da VWB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que custaria quase 70 mil!

      Excluir
    2. Gabriel:
      Um Prisma, chega fácil aos 69k, ou seja, seria um concorrente muito melhor que o GM.
      Já o Voyage....

      Excluir
  2. Motor obsoleto o motor 1.0 não é o msi do up de três cilindros??? Mais potente q o vht???? Não entendi essa desse voto e acho q ele ta obsoleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me referi ao da versão 1.6, que vem com o antigo 1.6 8V

      Excluir
    2. Vdd mas a GM vende o onix 1.0 com o mesmo motor mpfi de 1997 mudando apenas os gaúchos e balancim continua cansado mas vende fazer o ne

      Excluir
    3. O Prisma é muito mais bem resolvido que o Voyage em design (diferente do hatch, com aquela traseira parecendo uma fralda descartável) e tem um custo/benefício melhor.
      Quem compra um carro desse segmento, quando compara desenho, painel e, principalmente preço, leva o GM.

      Excluir
    4. A traseira do Prisma é horrorosa!

      Excluir
    5. Sim, mas menos pior, digamos assim, que a do Voyage

      Excluir
    6. Gosto é gosto, apesar de externamente o voyage ser horrivel, a mecânica é a melhor existente hoje,e o prisma, coitado, motor do século passado, cambio estranho,, ande num automático e verás!.. o painel então..kkk..painel de moto do GM é uma questão de gosto, acho estranha a posição do painel, da multimídia então, voltada pro chao, e dos puchadores das portas, puts ... é tanta coisa stranha nesse prisma que chega dar dó.. mas enfim,,os cara não tem ergonomia nenhuma,, nota zero, mas em termos de conforto e acabamento externo, acho um show a parte.. e gosto é gosto..kk

      Excluir
  3. Não precisa babar tanto o ovo da GM. Meu meu pai tem um Prisma Ltz e o acabado é cheio de plástico, além do motor ser lerdo e beberrão.
    O painel do vw Voyage está mais bonito e o preço competitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é gosto. Qdo o cara paga 55mil p/onix 1.4 beberrão, ele não vai falar mal, sempre vai ser o melhor carro do mundo, pois tem que se convencer de que fez a melhor escolha. #SQN.. Apenas façam um test drive num HB20S Style e Voyage Highline, e tirem suas conclusões .. pois o preço destas 2 versões é o mesmo. Gosto é gosto, não se discute, mas enfim, o preço é o mesmo ... assim como o preço do do fraco Prisma LTZ 1.4 , que é melhor que o da fiat..kkk

      Excluir
  4. Não to babando ovo é q o rapaz assim disse q o 1.6 do Voyage é obsoleto o de ônix mil é o q então é mesmo assim ta ai vendendo não disse nada de ser bom ou ruim

    ResponderExcluir
  5. já eu penso o seguinte, separando os motores EA211 1.0 12v e 1.6 16v e as versões TSI 1.0 e 1.4 turbo DA VW Br. o resto pode pegar GM, VOLKS, FIAT, FORD E ETC E TAL, junta tudo bota em um mesmo saco que vai da uma farinha só; e tudo gambiarra de engenharia que ficam tentando consertar o que deu errado desdo inicio.

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra entender como atualizaram o 1.0 e não o 1.6... Manter um motor pouco eficiente, que consome mais pra entregar menos potência e ainda usa tanquinho, sendo que há um melhor já em uso em um outro modelo de larga produção nacional... O que houve, tá cheio de 1.6 8v em estoque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seria por questões de custos, Pedro!
      Colocar o moderno EA-211 1.6 em escala de produção, deixaria seu preço final, já fora de compasso, ainda mais distante dos seus concorrentes, principalmente o Prisma.
      Não se esqueça que o Fox tem o novo motor de série, porquê não tem concorrentes diretos.

      Excluir
  7. Victor eu também acredito que seja por algum tipo de parceria comercial ou algum contrato com fornecedor de peças ou até mesmo um grande estoque para manter esse projeto EA-111 1.6 vejamos pelo lado de custos o motor do UP TSI veio com um custo de R$ 3.100,00 com TC (M-ABS) um motor que tem componentes mais caros como ID, turbo, etc.. Acredito que o motor EA-211 1.6 16v tenha um custo semelhante ou até mesmo mais em conta para ser produzido em larga escala, vale lembra que a unidade de controle dos motores EA-211 é bem parecida visto que todos os FOX que vem equipado com esse motor também conta com o TC de série. Vale lembra que até o Gol G6 rally utilizou esse motor de 120cv, e novamente o Voyage nem na versão topo de linha conta com esse motor, na minha opinião foi um erro continuar com esse motor 8v é um bom motor so que o mesmo tem um projeto bem antigo e vários defeitos crônicos que só que já teve sabe, vazamento no módulo de arrefecimento, problema de assentamento de válvula no cabeçote, vazamento de óleo na tampa do motor e no anti-chamas e por aí vai e também é um motor bem gastão.

    ResponderExcluir
  8. guilherme vendo do seu ponto de vista. realmente e muito difíscio de entender o porque que a vw br não souta logo para todos os modelos esse motor EA211 e assim substituindo a linha EA11 1.6 8V PELA LINHA EA211 16V TENDO EM VISTA O INVESTIMENTO FOI MUITO AUTO, augo entorno de mais +++ de 400 milhões. e ao mesmo tempo penso eu que; quanto mais ela vender o EA111 ela terá garantias de lucros nesse ultimo investimento e assim os lucros do investimento feito no passado no motor EA111 SENDO BASTANTE AUTO RESSARCIRA PARTES DOS CUSTOS INVESTIDOS NO EA211, so pode ser isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o seu ponto de vista de recuperação de lucros, mas esse motor EA-111 existe no Brasil dês de 2001, acho que ele começou a ser fabricado no Brasil em meados de 2005 quando se tornou flex será que até hoje a VWB nao lucrou o suficiente com este motor mesmo com quase 20 anos de existência no Brasil !? Eu queria saber seriamente porque a VWB mantém esse motor em linha ainda é um motor bem robusto, mas da muito problema!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem