A Chevrolet do Brasil já definiu a data de lançamento do novo Cruze no mercado doméstico: novembro deste ano, no âmbito do Salão do Automóvel de São Paulo.

Novo Chevrolet Cruze 2017 - lançamento

Entretanto, o novo sedã médio só chegará às concessionárias brasileiras no final do primeiro trimestre de 2017, no mês de março.

Novo Chevrolet Cruze 2017 - interior

As novas datas de lançamento representam um atraso em relação à programação inicial, que apontavam que o novo Cruze estrearia no mercado nacional no início do segundo semestre de 2016.



Fonte: [Revista Quatro Rodas]

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece que tudo agora se resume a uma tela no painel do carro, que besteira esses comercias obsecados em falar de central multimídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eles seguem a regra da moda...
      Pode notar, por onde você andar, de 10 pessoas, 8 estão olhando pro celular... Eles querem mostrar que dentro do carro, esse pode ser o seu celular - mesmo que com funções limitadas devido a segurança ao dirigir...
      Já virou item de procura, igual teto solar... Um Onix LT sem Mylink custa quase 3~4mil a menos que um com, na sessão de usados.

      Excluir
    2. O Gol ficou com aquele painel arcaico sem multimídia por anos, enquanto na concorrência a evolução do multimída continuava como o ônix, Hb20, 208, e outros.

      Resultado: De 1° o gol desatualizado foi para 8°.

      O novo gol demorou muitoooooooooooooo para se atualizar, não sei se o veículo se recupera.

      Excluir
  2. O carro esta um show, vamos ver se terá um bom motor também.

    ResponderExcluir
  3. Parece que tudo agora se resume a uma tela no painel do carro, que besteira esses comercias obsecados em falar de central multimídia.

    ResponderExcluir
  4. Espero que o motor tenha uma eficiência melhor, a versão atual está muito mal calibrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho do q reclamar do meu, faz 10km/l na cidade e 14km/l na rodovia, câmbio manual, sempre com gasolina, em relação à potência, me serve plenamente.

      Excluir
    2. Verdade thales tb nao tenho do que reclamar. Eu e quem conheço que tb tem.

      Excluir
    3. tenho foto do meu rodando 120km na br 101 rj ( ruim, pista simples ) e com 16km/l de media

      Excluir
    4. Cruze manual? A hora que você tiver que trocar embreagem você vai reclamar muito. Faz um levantamento de quanto custa um kit de embreagem do Cruze. E acho nesse segmento de sedãs importante é ser econômico com câmbio automático pois o manual corresponde pouco nas vendas e na revenda quase ninguém quer.

      Excluir
    5. cara, nem todo mundo mora em sao paulo e fica 5 h por dia no engarrafamento , ai sim precisa de cambio automatico, e o conserto do cambio auto deve ser barato ne?

      Excluir
    6. Muito bom o meu Cruze manual também. Consome menos do que muitos 1.0 por aí. 10k/l na cidade com gasolina

      Excluir
  5. Não entendo esperar tanto tempo se o atual está vendendo quase nada faz tempo, mas vai entender, tinha que lançar esse lindo sedam o mais rápido possível, mas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro esperam o efeito novidade passar e curva da demanda entrar em queda no 1º mundo. Depois chega a vez dos pobres.

      Excluir
  6. Essas centrais multimídia vendem em qualquer loja de acessórios.....!!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei bem bonito o carro. Acho bem bacanas essas multimídias com GPS, atendimento de telefone, que fazem o pareamento com o celular e tocam as músicas armazenadas.
    Nesse segmento o Cruze tem uma tarefa árdua. Brigar com o Toyota Corolla (líder absoluto) e com o Honda Civic não vai ser fácil.

    ResponderExcluir
  8. O atraso no lançamento do carro por aqui, quase um ano após o início da produção argentina (em maio), pode estar relacionado às adaptações de sua fabricação em CKD na fábrica de São Caetano do Sul, como aconteceu com o coreano da geração atual. Ou pode estar relacionado à adaptação do novo motor turbo ao sistema flex. Bem capaz de lançarem essa multimídia antes no modelo atual.

    ResponderExcluir
  9. Por fora até é bacana, mas esse interior por favor parece mal acabado muito plástico.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Com certeza!
      Ainda se chegasse antes do Civic X teria alguma chance de angariar alguns clientes.

      Mesmo mais belo, refinado, melhor acertado, principalmente no conjunto suspensão, ainda há o pós-venda que a GM deveria ter melhorado.
      A versão de entrada dotada do 1.8 virá mais cara que a atual. E o 1.4T virá perto de R$ 100k, e a top virá ao redor de R$ 110k ...

      Excluir
    2. Se realmente vierem nesses preços esquece o cruze. Se a GM tiver coragem de continuar vendendo esse motor 1.8 vai ser mico de vendas. E olha que essa versão atual do cruze, mesmo com motor com tecnologia antiga vendeu muito bem.

      Excluir
    3. Se o Charles estiver correto, a estratégia da GM é suicida. Só terá chances de brigar com o novo civic se posicionar os preços das versões pelo menos uns 10k abaixo das versões equivalentes do civic.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem