A Volkswagen apresenta na Índia o seu novo sedan compacto, o Ameo. O modelo é um três volumes com comprimento inferior a quatro metros. O modelo foi projetado para o mercado indiano e será fabricado na planta de Chankan.
O Volkswagen Ameo se baseia no hatchback Polo e compartilha alguns de seus elementos de design e estilo. A extremidade dianteira do carro pode parecer um pouco idêntica ao Polo mas, a Ameo ganha novos faróis, pára-choques dianteiro esportivo, faróis de neblina horizontais.
Por outro lado, na traseira há semelhanças com o sedan Vento.
No interior as semelhanças com o Polo e Vento continuam. A cabine vem com estilo típico da marca, materiais de qualidade premium, revestimentos elegantes e confortáveis, e volante revestido de couro.
O modelo vem de série com sensores de chuva, cruise control, sistema de infotainment touchscreen com mirror-link, ar-condicionado "Climatronic", porta-luvas refrigerado, ABS, airbags duplos, câmera de visão traseira com sensor de estacionamento
Sob o capô o novo Volkswagen Ameo adota um motor 1.2 MPI ou um 1.5 TDI, com transmissão manual ou DSG.
Até esse carro na Índia vem com DSG, enquanto o golf daqui...
ResponderExcluirMas quantos haters que nunca tiveram ou dirigiram um golf DSG-7 voce já viu nos sites metendo o pau no DSG?
ExcluirTemos aquilo que merecemos.
Para que gastar mais se no nível que está o consumidor aceita e valoriza o produto?
É amigão, o Brasileiro prefere MMC!
Segundo o blog melhor um Tiptronic robusto!
ExcluirAmeo ou Dexeo (fico com a segunda, HueHue). Carro na Índia quanto mais parecido com uma caixa, melhor!
ResponderExcluirPor dentro parece um fox um jetta. Os carros da vw estao cada vez mais parecidos ate no interior, que podre...
ResponderExcluirQuanto mais parecido um com os outros, o custo de produção fica menor. Logo o lucro é maior pois você gasta menos para fabricar determinadas peças para cada carros, já que são as mesmas partes nos carros.
ExcluirSou consumidor e nao fabricante
ExcluirBoa, a melhor do dia!
ExcluirBoa, a melhor do dia!
Excluirpena que um consumidor iludido, que prefere pompa a qualidade de montagem e qualidade de peças!
ExcluirA melhor 2
ExcluirDe acordo com quem?
ExcluirCrêem deuspai....
ResponderExcluirAchei bem interessante esse carrinho. Quem dera o UP! tivesse um interior/painel como esse. Ar condicionado digital, tela multifuncional embutida, câmbio DSG, volante com controles multifunção, console central com descansa braço e porta-objetos, piloto automático, etc.
ResponderExcluir...E o preço desse Up!seria 65k + pacotes...
ExcluirAté gostei do carro, mas esse câmbio DSG que mata! Deveriam ter colocado o hiper mega inquebrável automático TipTronic AISIN. Engraçado é que um dos argumentos a favor da caixa AISIN é que ela é fabricada pela Toyota e nem ela a usa, se é tão boa pq não coloca ela no corolla, por exemplo?
ResponderExcluirFora que não evita multas.....
ExcluirFora que não evita multas.....
ExcluirIndia o campeão de vendas é Maruti Suzuki
ResponderExcluirParece ser a nova geração do finado Polo Classic
ResponderExcluirPensei a mesma coisa ao ver!!!
ExcluirSinto que esse aí é quase o facelifit da atual dupla Gol/Voyage. Esse interior está muito acertado para o Gol.
ExcluirParece que os indianos ganharam o facelifit antes de nós.
O Gol e Voyage ainda permanecem com a gambiarra plataforma PQ24/G4. Já o Ameo recebeu a nova plataforma MQB A0. É mais provável que esse seja a nova geração do Gol e Voyage que devem chegar em 2018 ou mais.
ExcluirO que falta no Fox é um porta malas maior e a resposta esta ai, não duvido que venha para o Brasil....
ResponderExcluirPra um país em que nem asfalto existe nas ruas eles colocam DSG, já pro bananal...
ResponderExcluirEsse carro aí foi tirado da Fan Page "Carro de Baiano" do Facebook? Ô traseira linda, como já disseram, é igual a um Honda Fit com traseira amassada e afundada.
ResponderExcluirA Índia vai ficar com dsg7, e chamam lá de 3 mundo, o que nós somos então?
ResponderExcluirSério mesmo, se quer cobrar 90k em um golf 1.4, então coloque um dsg6 nele, banho a óleo, que sabemos que não da problema, aí todo mundo sai feliz.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCom vocês....a nova frente e interior do gol/voyage 2017!
ResponderExcluirÉ o famoso design Cruz Credo.
ResponderExcluirBem melhor que o Voyage, mas aqui ele terá o robusto câmbio Tiptronic Aisin e
ResponderExcluirMotor 1,6 MSI
Esse PAINEL, que deveria ser usado pelo gol-voyage-saveiro aqui no Brasil, venderia bem mais carros com certeza.
ResponderExcluirgostei bastante desse carrinho tomara que venha pra cá.
ResponderExcluirInterior lindo, assim como o do Polo. Pena que o gosto do pessoal da VWB é diferente....
ResponderExcluirque voyage feio da porra!
ResponderExcluirO porta malas parece pequeno, alguém sabe a capacidade?
ResponderExcluiré vc satanás ?
ResponderExcluirJuro que achei que era um LADA novo.... por dentro é aquilo que sempre falo... Igual FOX/JETTA/GOLF ETC... tudo a mesma mer$$
ResponderExcluirFalta de consideração da VW colocar esse cambio que não tem nada de robusto para os Indianos, pobres Indianos, ficaram sem o robusto.
ResponderExcluirRenault logan by VW
ResponderExcluirlogan com a cara de golf,gol,jetta,voyage...
ResponderExcluirlogan calotaline.....
Podiam lançar uma versão híbrida dele ao invés do diesel.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.