A Volkswagen apresentará no começo de janeiro, em Las Vegas, no âmbito da feira mundial de tecnologia CES, uma Kombi conceitual com propulsão elétrica, cuja primeira imagem oficial nós publicamos abaixo.

Nova VW Kombi 2017

Segundo a marca, o conceito será um modelo alimentado por bateria que "marca o início de uma nova era de preços acessíveis `eletromobilidade de longa distância", acrescentando que o modelo terá uma série de características inovadoras para "demonstrar os benefícios que a Volkswagen trará para seis clientes em um futuro móvel, graças à crescente interconectividade dos automóveis ".

VW Golf R Touch

Além desse modelo conceitual, a montadora alemã também vai apresentar os mais recentes desenvolvimentos em infotainment em um carro que estão na iminência de ser lançado no mercado, que deve ser a versão de produção do Golf R Touch.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bacana demais! Se fizessem uma nova kombe hibrida com motorização elétrica e o 1.0 tsi versão furgão e 7 ou 8 lugares com versão mais cara com todos os opcionais por até 100k ficaria show!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem