A Mercedes-Benz do Brasil anunciou hoje que aplicará reajustes de 6% a 10% em toda sua linha de veículos vendidos no Brasil a partir de janeiro de 2016.

Mercedes-Benz Classe C - aumento de preço
O movimento de elevação de preços vem em um momento que a montadora comemora um vendas de 15.620 unidades em 2015 - avanço de 52% sobre igual período de 2014. Os meses de julho, setembro e outubro foram os mais expressivos, com emplacamentos acima de 1.700 veículos em cada período.

Financiamento - 50% de entrada e 24% sem juros

Mercedes-Benz Classe C - aumento de preço

Segundo a Mercedes, a condição de financiamento de 50% de entrada e 24x sem juros, por meio do Banco Mercedes-Benz, programa de revisões declaradas, contratos de manutenção e garantia adicional foram as principais estratégias da marca para oferecer condições de compra acessíveis em 2015 e superar os resultados de 2014.

Produção local

Mercedes-Benz Classe GLA - aumento de preço

A montadora alemã anuncia que iniciará no primeiro trimestre do próximo ano a produção local dos seus líderes de vendas no País: Classe C e GLA.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que?
    O pessoal não estava comentando aqui no Blog que enquanto as tradicionais estavam aumentando os preços a Mercedes e a BMW estavam abaixando?
    E o aumento é de 6 a 10%, em uma Mercedes é um valor elevado!
    Todos estão subindo, não tem essa de ficar falando que montadora "A" ou "B" está ficando louca.

    ResponderExcluir
  2. Em comemoração as vendas toma um presentinho para vcs, feliz 2016....

    ResponderExcluir
  3. Ninguém gosta de aumento, mas a disparada do dólar me parece um motivo bastante plausível. Ou esqueceram que esses carros são IMPORTADOS?!?

    ResponderExcluir
  4. Foi a marca a lançar a primeira piada para 2016. Logo vem a segunda.

    ResponderExcluir
  5. ...engraçado que todos que ficam irados com o aumento...nunca terão um Mercedes (exceto se andar de ônibus ou carona em caminhão), pois quem pode comprar, está literalmente "cagando" para míseros 10% de aumento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo assim . De 142 para 156 e muita diferença . Só que bmw , audi e Mb farão esse aumento. As outras marcas vem fazendo aumentos a cada 4 meses , estas premium irão fazer de 1 x .

      Excluir
    2. Grande engano achar que quem tem 150 mil para gastar em um carro não se importa com 15 mil.

      Excluir
    3. Amigo, me perdoe, mas se importa sim... Em dezembro comprei uma. Estava vendo um modelo por 138, na semana seguinte esse modelo (2015) ja nao tinha mais, queriam me empurrar a 2016 por 148... Resumindo a história, paguei 132 e ainda pagaram tabela fipe cheia no meu usado... Ledo engano amigo!!! Abraço

      Excluir
  6. Reajustar o motor e aumentar a potência ninguém quer né??

    ResponderExcluir
  7. Somente de 6% a 10% está pouco de mais, o mercado nacional está com momento propício à aumentos kkkkkkkk, o ideal seria entre 15% ou 20%, pois os clientes iram se sentir melhor, pois quanto mais caro mais presença, mais status e mais prazer ao volante kkkkk, eta País bagunçado.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem