A montadora de automóveis chinesa Chery já iniciou a produção nacional do modelo sub-compacto QQ, em sua fábrica de Jacareí (SP), mas em regime de pré-série.

Novo Chery QQ 2016

Segundo o planejamento inicial, o Novo QQ já deveria estar sendo produzido em São Paulo, em escala comercial, mas a crise que afeta a economia brasileira obrigou a adiar o início da fabricação comercial.

Novo Chery QQ 2016

Dessa forma, finalizada a etapa de produção em pré-serie, a Chery do Brasil informa que os primeiros QQ nacionais para comercialização devem sair da linha de montagem em janeiro, com um índice de componentes importados ainda elevado.

Novo Chery QQ 2016

O Chery New QQ é oferecido atualmente em duas versões: Look, de acesso, a R$ 30.900, trazendo ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e rádio com entrada USB.


Novo Chery QQ 2016

Já a topo de linha, Chery QQ Act, precificada em R$ 33.490, acrescenta vidros elétricos traseiros, rodas de liga leve de 14 polegadas, sensor de ré, alarme, retrovisores elétricos e rádio com CD player. Ambas contam com motor três cilindros 1.0 de 69 cavalos, associado a uma transmissão manual de cinco marchas.

Novo Chery QQ 2016

No que respeita aos preços, a Chery trabalha para manter os preços do modelo nacional nos níveis atuais.

Vídeos - Novo Chery QQ



14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro honesto para o seu segmento. Claro, temos o UP, este digno dos mais memoráveis louvores no quesito construtivo e performance. Agora, pergunto-lhes, deixariam de adquirir um VW UP seja básico ou completo, este no Olimpo da segurança para adquirir um novato chinês que ainda perdura falta de segurança? Não sei, não tinha a mínima coragem de alocar meus entes em um carro desse. Claro, o dinheiro pode ser contado, para o publico deste segmento, mas, acho que segurança prisma em primeiro lugar... Apenas acho!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo ainda tem carros de marcas locais que agregam um limitado conteúdo e presunção de segurança aquém do desejável.

    ResponderExcluir
  3. Pensa assim.

    Um carro ou uma moto?
    Esse carro tem o valor de uma Honda CB 650F.

    Quem procura preço, necessita carregar crianças e não pode gastar muito.
    Uma opção a mais no mercado. Diversidade é sempre uma vantagem do consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa percepção, gostei!

      Excluir
    2. Bem lembrado. Sob este ponto de vista, mesmo em questão de segurança, é melhor opção que uma motocicleta na mesma faixa de preço ou inferior.

      Excluir
  4. Concordo ventura. Mas esse QQ consegue ser mais feio que o up!

    ResponderExcluir
  5. Concordo ventura. Mas esse QQ consegue ser mais feio que o up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de gosto... o Up! é muito melhor, cobra (caro) por isso, mas o QQ é mais bonito!!!
      Não compraria o QQ, mas o design é bem melhor.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não sei para os outro, mas para minha pessoa quem usa "Isso ou aquilo é lixo" como argumento é tem mais de 18 anos, tem idade mental de criança.

      E os argumentos, cadê?
      Vou logo avisando que achismo não conta.

      Excluir
  7. A tal da comparação do Up e QQ, conforme vídeo acima: "Em relação a preço, tá mais ou menos na mesma linha".
    Exagerou muito!

    ResponderExcluir
  8. Cada um investe o seu dinheiro onde quer, só o tempo vai dizer se foi ou não um bom negócio!

    ResponderExcluir
  9. esse new qq pode não ser o carro mais bonito do mundo,mas não acho ele feio;pelo menos pra mim é mais bonito que o etios que é feio demais.a unica coisa que acho que a chery errou foi em colocar as maçanetas laterais traseira na altura dos vidros,pra mim deveria ser igual a qualquer outros carros com maçaneta alinhada com a maçaneta dianteira .

    ResponderExcluir
  10. vao todos tomar café na esquina; este carrinho é muito bom; não compra quem nçao tem dinheiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem