A versão esportiva do BMW Série 3, o M3, chega com alterações em sua linha 2016, acompanhando a reformulação que foi aplicada às versões convencionais.

Novo BMW M3 2016

As mudanças externas se resumes às novas lanternas traseiras em Full LED, e duas novas opções de cor: Smoked Topaz metálico e Champagne Quartz Metálico. E isso é tudo na parte externa.

Novo BMW M3 2016

O motor fica inalterado, permanecendo o twin-turbo 3.0L inline seis cilindros de 425 hp e 56 Kgfm de torque.

Novo BMW M3 2016

O interior, porém, recebeu os mais importantes aperfeiçoamentos: as saídas de ar dianteiras e traseiras receberam acabamento em seu entorno, assim como os controles do sistema de som e de climatização.

Novo BMW M3 2016 - interior

Os botões de acionamento dos vidros elétricos também receberam detalhes cromados.

Novo BMW M3 2016 - interior

Há ainda sistema de navegação atualizado, melhorias nos sistemas de fixação de cadeiras infantis. É possível notar um display do controlador de ar-condicionado revisto.

BMW M4

A versão de duas portas do M3, agora atendendo sob a alcunha de M4 também recebeu as mesmas alterações internas e externas do sedã.

BMW M4

A lanterna traseira, apesar de manter o mesmo formato, tem elementos internos em Full LED, com novo desenho.

BMW M4 2016

E, em termos mecânicos, assim como no M3, não houve alterações.

BMW M4 2016

Permanecendo, assim, o 6 cilindros 3.0 bi-turbo igual ao do modelo de 4 portas.

BMW M4 2016

Preços reduzidos

Em alguns mercados, como o australiano, a BMW promoveu uma redução de preços de US$ 11.700 dólares nos preços dos BMW M3, M4 e M4 Conversível, e ainda colocou itens de série que antes eram opcionais, como revestimento em couro, faróis de LED adaptativos, monitor de pressão dos pneus, conectividade de Internet para o sistema iDrive, que traz serviços de informações de trânsito em real time. Tais itens faziam parte de um pacote opcional de US$ 900 dólares.

Novo BMW M3 2016

A alteração nos preços tem como objetivo melhor posicionar o BMW M3 / M4 para concorrer com o crescentemente popular Mercedes-Benz Classe C e sua versão esportiva, o Mercedes-Benz C63 AMG.

Mission: Impossible Rogue Nation

Novo BMW M3 2016

O BMW M3 2016 será também uma das estrelas do quinto filme Missão Impossível - Rogue Nation, conforme mostrado nos trailers abaixo.



5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostei do lance de preservarem a M3 apenas como versão sedã. Esse facelift ficou muito bom.

    Já vi o BMW Série 4 ao vivo, em versão conversível, ele é bem imponente e se distingue um pouco da Série 3, dá impressão de ser mais largo.

    O legal dos carros dessa marca é que eles mudaram ao longo dos anos e não perderam nada da essência dos antecessores.

    Meu sonho máximo de consumo......rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bmw M4 é o carro mais divertido de se dirigir do planeta. Espetacular.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem