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Mercedes-AMG C 63 S preço R$ 635 mil, no Brasil - vídeo

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A Mercedes-Benz do Brasil passa a oferecer em seu line-up de produtos o novo Mercedes-AMG C 63 S - veículo de alta performance, equipado com motor V8 biturbo 4.0L de 510 cv de potência. O preço sugerido é de US$ 209.900 dólares, o que corresponde a R$ 636 mil reais (maio/2015).

Mercedes-AMG C 63 S

Este novo motor proporciona ao Mercedes-AMG C 63 S um torque de 700Nm - o maior do segmento, segundo o fabricante - estando associado a uma transmissão automática AMG SPEEDSHIFT MCT com sete velocidades.

Mercedes-AMG C 63 S

Essa transmissão conta com modos de funcionamento ajustáveis: "Comfort", "Sport", "Sport +" e - uma exclusividade do C 63 S - "Race". Os modos de transmissão definem o momento de troca das marchas, modificando claramente as características de dirigibilidade do veículo. O vídeo a seguir traz os detalhes dessa configuração.



O Mercedes-AMG C63 S conta também com suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL, diferencial blocante traseiro controlado eletronicamente e o sistema DYNAMIC SELECT com modos de transmissão específicos da AMG.

O resultado em termos de performance é uma aceleração de 0 a 100 Km/h em 4,0 segundos, e a velocidade máxima é 290 km/h (limitada eletronicamente).

Ruído do motor

Na Mercedes-AMG o som ideal do motor é um importante objetivo durante o desenvolvimento. Um sistema de escapamento esportivo com tecnologia especial é usado no Mercedes-AMG C 63 S para proporcionar maior apelo emocional. Dependendo do modo de transmissão escolhido no AMG DYNAMIC SELECT, o som do motor varia entre notas sutis para longos percursos. Isto é obtido por um defletor localizado na parte dianteira do sistema de escapamento duplo, operado de forma variável dependendo do modo de transmissão, a solicitação de força feita pelo condutor e a rotação do motor.

Função RACE START

A função RACE START proporciona a melhor aceleração possível a partir da imobilidade como, por exemplo, na largada de uma corrida. A rotação ideal para a partida é estabelecida automaticamente. O condutor precisa apenas soltar o freio e o automóvel acelera com força máxima. O controle da transmissão de dupla embreagem responde à tração momentânea dos pneus, garantindo que o deslizamento dos pneus com o RACE START permaneça dentro do máximo coeficiente de atrito dos pneumáticos. O condutor não tem que trocar as marchas manualmente: a transmissão AMG opera o câmbio automaticamente, com tempos de troca extremamente curtos.

Suspensão AMG RIDE CONTROL com amortecimento regulável de três estágios

O Mercedes-AMG C 63 S tem suspensão com amortecedores controlados eletronicamente e elastocinemática desenvolvida especificamente pela AMG. Com a suspensão AMG RIDE CONTROL, o condutor pode escolher entre o máximo de esportividade e o mais alto conforto para longas distâncias em três estágios, ao comando de uma tecla.

Mercedes-AMG C 63 S

O sistema de controle de estabilidade (ESP) de três estágios, com as funções "ESP ON", "ESP SPORT Handling Mode" e "ESP OFF", funciona em sintonia com o diferencial blocante e é acertado de forma ideal para proporcionar um excepcional comportamento dinâmico e seguro.

A direção eletromecânica esportiva AMG sensível à velocidade ajuda a pilotar com agilidade. O condutor é beneficiado pela redução direta e ótimas respostas. Ela também tem assistência variável, ou seja, a intensidade da assistência é ajustada eletronicamente para se adequar à velocidade do veículo. Ela não apenas responde à velocidade, mas também à aceleração lateral momentânea e ao modo de condução selecionado por meio do sistema AMG DYNAMIC SELECT.

O Mercedes-AMG C 63 S tem de série pneus 245/35 R 19 na dianteira e 265/35 R 19 na traseira, montados em rodas de liga leve com cinco raios pintadas de cinza titânio com acabamento em alto brilho. Os discos dianteiros são de material composto, com 390 milímetros de diâmetro, e as pinças vermelhas têm logos AMG pretos.

A forma segue a performance - o design reflete a tecnologia

O Mercedes-AMG C 63 S tem molduras de rodas de alumínio alargadas em 14 milímetros de cada lado e sua seção dianteira completa é 54 milímetros maior que a do Classe C normal. A maior bitola e o motor de oito cilindros exigem uma dianteira específica para o modelo. Além disso, a estrutura da carroceria é reforçada em certas áreas para transferir e compensar as extremas forças lineares e laterais geradas pelo trem de força e a suspensão.

Mercedes-AMG C 63 S

O longo capô de alumínio garante aparência robusta em combinação com as molduras de rodas destacadas. O marcante capô passa por uma dramática transição até a grade do radiador, fazendo o veículo parecer acelerar mesmo em repouso. Essa impressão é reforçada pela grade "twin blade" (dupla lâmina) baixa e em forma de flecha com a identificação AMG, que rebaixa visualmente o centro de gravidade do modelo.

A asa em "A" no conjunto dianteiro, característica dos modelos AMG, é tridimensional e também funciona como defletor de ar para as três entradas de resfriamento. Aletas otimizam o fluxo de ar para os módulos de arrefecimento. Um defletor frontal na borda inferior do envelope dianteiro ajuda a reduzir a tendência de levantamento em alta velocidade.

O inserto difusor com três barbatanas na traseira é um item adaptado do automobilismo eem conjunto com as aberturas de ar simuladas nas laterais com defletores bem definidos, ajuda a melhorar o índice Cd (coeficiente aerodinâmico). O Mercedes-AMG C 63 S também apresenta um novo e destacado defletor sobre a tampa do porta-malas.

Interior

O interior do Mercedes-AMG C 63 S conta com materiais de qualidade. Ao abrir a porta, o condutor é recepcionado pela tela de partida AMG: uma imagem animada do veículo aparece no display multifuncional do painel de instrumentos e "pisca" seus faróis. Além disso, o logotipo AMG aparece na tela central do painel.

Mercedes-AMG C 63 S

O painel possui forração ÁRTICO preta com costuras salientes em cinza cristal, enquanto o friso de alumínio e o relógio analógico criado pela IWC especialmente para a AMG acentuam a alta qualidade. A superfície de toque é ladeada pelo comando AMG DYNAMIC SELECT e vários outros controles especiais da AMG.

Mercedes-AMG C 63 S

O ambiente esportivo e dinâmico também é enriquecido pelo volante Performance de três raios com marcação da posição 12 horas e pelo painel de instrumentos. A superfície exclusiva traz uma sofisticada iluminação interior. A velocidade é mostrada em números até 320 km/h, juntamente com a marcha engatada, no mostrador multifuncional.

Ficha Técnica - Mercedes-AMG C 63 S

Especificações técnicas
Mercedes-AMG C 63 S
CilindrosV8
Cilindrada (cm³)3.982
Potência (cv/rpm)510/5.500
Torque máx. (Nm/rpm)700 / 1.750 – 4.500
Aceleração 0-100 km/h (s)4
Velocidade máxima (km/h)290*
Peso (kg)1.730
Pneus245/35 R19 (F) / 265/35 R19 (R)
Capacidade do porta-malas (L)480
Tanque de combustível (L)66/10
Dimensões (mm)
Comprimento
Largura
Altura
4.756
2.020
1.426

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8 comentários:

  1. máquina! só o relóginho IWC ali no painel já entrega status... esses dias na bandeirantes com meu pobre jetta 2.5 quase fui engolido por uma dessas da versão anterior... animal!

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  2. Sem dúvida uma máquina para as pistas.
    Mas esse preço ai... Não sei por que, mas desanima pra caramba, está mais caro de que muita coisa que temos aqui.

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  3. Sou fã de BMW e Audi, mas este carro humilha M3 e RS5!

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    Respostas
    1. Não deixa o carlos ler seu comentario que ja vem um texto falando que o RS5 é N vezes melhor que o c63.

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  4. A única coisa que falta nesse carro é um aerofólio para transmitir mais esportividade.

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    1. A única coisa que falta nesse carro é caber no meu bolso!! Kkkkkk

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  5. Top o carro, mas 200 mil a mais que uma M3/M4 e RS5 nao justifica nunca!

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  6. O valor correto não é 635 mil pois a Mercedes está subsidiando o dólar.

    C63 S AMG: US$ 209.900 com dólar subsidiado a R$ 2,60 = R$ 545.740

    Ainda assim é caro se comparado ao BMW M3 q custa 400 mil.

    Com esse valor, eu pegaria um Mercedes C450 que tb tem tração nas quatro, motor bi-turbo de 367cv e ainda sobraria 250 mil para comprar outro carro (muitas opções nesse valor).

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