A Honda do Brasil lança a CG 160 versão 2016 - modelo mais vendido da marca no Brasil que chega à sua nona geração. Os modelos CG 160 Titan e CG 160 Fan foram totalmente remodelados e trazem uma série de inovações como nova motorização de 160 cm³, de maior potência e torque, além de design mais moderno. Atualização (06/08) - Preços oficiais: CG 160 Fan - R$ 7.990 reais reais / CG 160 Titan EX - R$ 9.290 reais.

Honda CG 160 2016 - Fan

A CG 160 versão 2016 terá início de comercialização previsto para meados deste mês nas concessionárias da marca em todo o país. Entre seus principais atributos, traz mais desempenho, graças ao motor com capacidade cúbica de 162,7 cm³.

Honda CG 160 2016 - Fan

Monocilíndrico, conta com sistema OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar, injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e tecnologia FlexOne.

Nova CG 160 Titan 2016

A potência é de 14,9 cv a 8.000 rpm se abastecido com gasolina, e 15,1 cv a 8.000 rpm com etanol. O torque máximo é de 1,40 kgf.m a 6.000 rpm e 1,54 kgf.m a 6.000 rpm, respectivamente.

Estética

Junto com a nova mecânica temos novo design mais moderno e jovial, com novos grafismos inspirados em motocicletas de maior cilindrada da marca.

Nova CG 160 Titan 2016

Visualmente, ficou mais imponente com linhas mais avançadas e agradáveis, com alterações nas carenagens frontais, semi-carenagens laterais, defletores e assento.

Honda CG 160 2016 - Titan

O tanque de combustível agora está com linhas mais altas na parte superior, incluindo uma tampa esportiva, inspirada nos modelos de competição.

Nova CG 160 Titan 2016

Na CG 160 Titan, as linhas são ligeiramente diferenciadas em alguns detalhes, com apelo um pouco mais esportivo do que na CG 160 Fan.

Nova CG 160 2016 - painel

As diferenças estão visíveis em itens como defletores laterais, suporte da placa na rabeta, protetores e ponteiras do escape, além de pedal de freio e pedaleiras.

Honda CG 160 2016 - Titan

Além do design, a CG 160 Titan incorpora painel digital com tacômetro, e alças de apoio para o garupa em alumínio e removíveis. Além disso, conta com rodas em liga leve incorporadas à Fan nesta nova geração, e com design exclusivo para a Titan.

Honda CG 160 2016 - Titan

As suspensões de ambas usam garfo telescópico na frente, com 135 mm de curso. Na traseira, possuem amortecedores duplos e mola, com 106 mm. Os freios das duas versões possuem disco dianteiro simples de 240 mm; e tambor traseiro, com 130 mm. O sistema CBS (Combined Brake System) equipa apenas o modelo CG 160 Titan.

Honda CG 160 2016 - Fan - traseira

Disponíveis nas cores vermelha, cinza e preta (CG 160 Fan 2016) e vermelha, branca e preta (CG 160 Titan 2016), a garantia é de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

Nova Honda CG 160 2016 - Preços

  O preço público sugerido será divulgado na próxima quinta, dia 06.

Tabela de preços CG 160 2016:
  • CG 160 Fan: R$ 7.990
  • CG 160 Titan EX: R$ 9.290

69 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai continuar sendo lider, pois mesmo vendendo muito mais que a concorrente direta segue tendo avanços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cara .12.500 em 12 x no consórcio enquanto a Yamaha 250 está por 13.600. Se nós repensarmos fazemos escolhas inteligentes.

      Excluir
  2. Realmente vai vender muito bem.
    O os modelos 125 e 150?? Qual o destino deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 125 saiu de linha... vai ficar a cg 150 start, fan 160 e Titan 160

      Excluir
    2. sei não hein... a faixa de 125cc ainda representa uma quantidade considerável de vendas, acho que não iriam tirar a Fan 125 e deixar essa brecha pra Factor (que é muito mais moto, diga-se)

      Excluir
  3. Acredito que 170 cilindradas criaria mais marketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles colocam 160 pra fabricarem o msm motor que a bros pois gastariam bem mais criando um novo com 170... (Minha opnião)

      Excluir
  4. ficou melhor, mais ainda considero a fazer 150 bem mais bonita e esportiva.

    ResponderExcluir
  5. A motor yamaha fazer 150 é muito mais bonita, e tem mais qualidade ,conforto e mais econômica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho, mas vamos ver o preço e quanto de desempenho esse novo motor vai dar pra moto.
      Se for igual a Bros Vs Crosser prefiro Crosser!

      Excluir
    2. mais fraca tbm e a depender de sua localização horrivel pra revender ...

      Excluir
  6. E o modelo de 150cc? Essas motos estão ficando muito caras, deve estar próximo de 10k uma dessas! Alias tudo esta ficando muito caro. Só meu salário que não aumenta...

    ResponderExcluir
  7. Não vende, porque os compradores destes produtos são os mais desinformados que existem, IDOLATRAM UMA MARCA QUE ABUSA DOS VALORES EM SEUS PRODUTOS. Não sendo sequer superiores em tecnologia de manufatura e desenvolvimento que alguns existentes no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta ligica. Aquele dita 'o barato q sai caro. A honda tem a mecanica mais barato. Da menos problema.sem complicacao.

      Excluir
  8. Yamaha,
    motor melhor e mais econômico, melhor acabamento e melhor condução.
    Honda,
    melhor revenda e só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor motor e mais econômico? kkkkk...fala sério, isso varia muito de proprietário p/ proprietário, melhor acabamento, ai abusou? Fazer 150 pedal de apoio do garupa, que coisa escrota aquele, de aço curvado, alça traseira, cheia de porosidade na pintura, nossa posso citar N "melhor acabamento" da Y.

      Excluir
    2. Melhor motor e mais econômico? kkkkk...fala sério, isso varia muito de proprietário p/ proprietário, melhor acabamento, ai abusou? Fazer 150 pedal de apoio do garupa, que coisa escrota aquele, de aço curvado, alça traseira, cheia de porosidade na pintura, nossa posso citar N "melhor acabamento" da Y.

      Excluir
    3. Com preço de Fan ela com certeza e melhor!! Apesar de eu não gostar das concessionarias aqui de goiânia! Os preços estão bem melhores que o da Honda!

      Excluir
  9. O mesmo acontece com os automóveis ,nem sempre o melhor é o mais vendido ,e sim o de melhor valor de revenda .

    ResponderExcluir
  10. kkkk isso é conversa de quem nao conhece uma honda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar ele, não entende de moto ai fica falando que a honda não presta vê qual quebra mais "y" a moto parece ser de brinquedo...
      Quando vê isso eles fala mal da honda porquê Fizero uma compra errada comprarão a Yamaha em vez da honda
      Honda melhor em tudo seus motoqueiro fura bucho😂😂😂😂

      Excluir
  11. Pra um fan boy de qualquer marca qualquer argumento é um insulto!
    Tive uma Honda cg titan 2006 e hoje tenho uma titan 2015 .
    Da vergonha a fragilidade da carenagem traseira dessa moto.
    É só comparar com a traseira da Fazer 150 ,sem contar o conforto e o desempenhoque a Fazer proporciona.
    Mas gosto é gosto né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um fazer 250. Mais acessorios e pecas pro motor muito caro.honda twister muito mais em conta no quisito manutenção. Ja posui uma antes q hj e do neu irmão. Yamaha mais barta por que e mais cara pra manter exato combustivel que mal da pra perceber a diferença de uma pra outra. Com todos os defeitos a honda e melhor .

      Excluir
  12. eu reconheço que a yamaha tem um bom produto,mas não venha aqui mim dizer que a honda e inferior a yamaha , por que não E NÃO E MESMO;

    ResponderExcluir
  13. Só sendo muito leigo para não perceber que os materiais empregados em motos Yamaha, são de melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  14. honda é uma marca boa e seria bom ter concorrete mais nao tem fazer o que?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, posso falar do que eu tenho, tenho uma titam 97, ela tá com 180 mil e ainda nao fiz retifica,

    ResponderExcluir
  16. A minha titan 97/98 vendi esse ano, dificuldade em peça, e apresentou vazamento no retentor do estator mesa, e também todo comutador de cambio ficava travando ou raspando, uso muito freio motor porque é tambor. Eu já iria colocar peça da Italica ft125, para continuar usando a titan muito boa usei uns 17 anos, muito bom motor vareta dentro das suas limitações em potencia. As novas não me agradou fui para uma crosser 150cc devido mecanica suspenção, por ser um motor economico e para serviço. Uma moto para serviço 125 escolho a factor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma factor 125 ,2015 odiei troquei pela fan 160 é muitoooo top sem palavras.

      Excluir
  17. As novas hondas mostram muitas fragilidades na rabeta é verdade. A 97 titan vendi por dificuldade em peças mesmo. Vi que eles ignoravam o suporte, acho que queria que eu comprasse outra deles.

    ResponderExcluir
  18. kkkkk... Acho muito bobo isso...
    Ficar discutindo por empresas (Honda / Y.Yamaha e outras) que não vos dão R$:1,00 (um real) se quer.
    Cara! é só comprar a moto e cuidar bem dela... Vc gostando dela ou não; DANE-SE O RESTO.
    Onde uma chega (lugar) a outra também pode chegar.

    Tenho uma HONDA. Adoro ela. Mas não vejo necessidade de discutir por causa dela.
    Pior é andar a pé.

    ResponderExcluir
  19. quase 10 mil?compro uma de 250 ou 300 cilindradas top ainda! e mais:com freio a disco traseiro!!!

    ResponderExcluir
  20. quero saber da velocidade que essa moto atinge pq a bros 160 nao passa de 126kmh, sabemos que a bros e limitada, mais nunca ce saber, ce for uma moto economica e que tenha velocidade pra andar em rodovias quem sabe eu compro uma dessa.

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma fan 150 2015. Ela chora em 136km/h. Porem é muito difícil chegar a essa velocidade. Na maioria das decidas ela chega a no máximo 128. Na reta, 110, se o vento ajudar da um pouquinho mais.

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma fan 125 2008 pensa nun motor bom ta com 98.169 km rod e nem sinal de fumaça nao baixa oleo e pau pra toda obra e olha que vim de sao paulo pra rondonia nela

    ResponderExcluir
  23. eu ja fui dono de muitas motos e todas hondas,uma cg 125 ano 2003,uma fan 125 2008, uma titan ex 2010, uma fan 125 2009, uma titan ex 2011, uma fan 150 2011 e agora uma titan ex 2014. sou honda, a honda precisa melhorar as qualidade da rabeta que é uma vergonha mole e balança muito´o motor que o desenpenho não paça de 110km/h e com menos de 100 mil km rodados fumaça. melhorar e fazer honra da marca e preço

    ResponderExcluir
  24. eu ja fui dono de muitas motos e todas hondas,uma cg 125 ano 2003,uma fan 125 2008, uma titan ex 2010, uma fan 125 2009, uma titan ex 2011, uma fan 150 2011 e agora uma titan ex 2014. sou honda, a honda precisa melhorar as qualidade da rabeta que é uma vergonha mole e balança muito´o motor que o desenpenho não paça de 110km/h e com menos de 100 mil km rodados fumaça. melhorar e fazer honra da marca e preço

    ResponderExcluir
  25. Tive uma biz 100 2003 e agora tenho uma titan 2014 devo dizer q nunca tive nenhum problema com nenhuma delas ppr isso nao troco o certo pelo duvidoso prefiro honda msm sem numca ter possuido uma yamaha

    ResponderExcluir
  26. A Honda e Yamara são duas marca ótima. So quem muda é o dono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fazer 250 e a moto do momento ela d+ doraria ter uma.

      Excluir
    2. Carlos, fazer 250 moto do momento?? Acho que não em! Essa já teve seu momento de foco, está no mercado e sem novidades significativa já já algum tempo. Os holofotes agora estão na fazer 150 e cg 150

      Excluir
  27. que pena que a consecionaria nao tem um bom atendimento principalmente a de palmares (pe)

    ResponderExcluir
  28. acima de 90 km se passar um caminhão do lado ela balança toda se você não segurar firme vai pro chao

    ResponderExcluir
  29. Mano, tenho uma factor 2009, não tenho o que falar mal dela, moto muito boa. Apesar de ser 2009, ela desenvolve bem, chega atingir 120km por hora. Estou pensando em comprar a nova fazer 150, dizem que é muito boa. Nunca tive moto Honda, as vezes penso em comprar uma Honda. Fico olhando algumas comparações e pelo que vejo, são muitos elogios feito a nova fazer e factor. Dizem que a Honda fumaça fácil. Não sou afavor da Honda e nem da Yamaha, sou afavor do meu bolso, quero uma moto boa e econômica. Afinal eles não estão tão preocupados com os compradores, na verdade eles querem continuar a ganharem muito dinheiro.
    Sem contar que em outros países os preços dessas motos são a metade. Valeu, abraços a todos

    ResponderExcluir
  30. Mano, tenho uma factor 2009, não tenho o que falar mal dela, moto muito boa. Apesar de ser 2009, ela desenvolve bem, chega atingir 120km por hora. Estou pensando em comprar a nova fazer 150, dizem que é muito boa. Nunca tive moto Honda, as vezes penso em comprar uma Honda. Fico olhando algumas comparações e pelo que vejo, são muitos elogios feito a nova fazer e factor. Dizem que a Honda fumaça fácil. Não sou afavor da Honda e nem da Yamaha, sou afavor do meu bolso, quero uma moto boa e econômica. Afinal eles não estão tão preocupados com os compradores, na verdade eles querem continuar a ganharem muito dinheiro.
    Sem contar que em outros países os preços dessas motos são a metade. Valeu, abraços a todos

    ResponderExcluir
  31. prefiro a fazer 250 .sai mais em conta

    ResponderExcluir
  32. A ihamaha pode ser boa mas eu com toda certeza prefiro uma Honda é claro

    ResponderExcluir
  33. A ihamaha pode ser boa mas eu com toda certeza prefiro uma Honda é claro

    ResponderExcluir
  34. Honda e lider em mercado aqui no brasil....ja possui motos da honda e tamben yamaha.hoje tenho uma fazer 150.a honda nao e ruim...mas a yamaha e superior a ela em qualidade sim...e entre cg e fazer 150....eu vou de fazer..ja andei na cg ai...e nao pensei 2 vez pra volta pra minha yamaha

    ResponderExcluir
  35. alguém sabe me dizer qual o nome desse peça que fixa na lateral do tanque da 160 fan??

    ResponderExcluir
  36. Gostei da nova 160 acabei de comprar uma muito Boa desempenho na pista excelente. ...tirando o preço e o mau atendimento da vendedora aqui em valinhos.sem comentarios pra moto

    ResponderExcluir
  37. A vendedora me passou um preço X e manda pro banco Y 400$ a mais,japauto valinhos ta mau de vendedora

    ResponderExcluir
  38. Honda e boa em todos sentidos e tem comercio equanto sai motos honda sai uma yhamara e olha la comercio de revenda dela e muito ruim

    ResponderExcluir
  39. Já tive várias motos..., a primeira foi uma Today 1989. Muito boa! Todas Honda, não tenho o que me queixar de nenhuma delas. Contudo fiz teste drive em uma Factor, gostei muito e comprei. Tenho ela desde 2011, é a completa. O que mais me admiro é a durabilidade das peças. Hoje ela está com 25.000 km e ainda estou com o primeiro jogo de relação. Só troquei os dois pneus, a bateria, um cabo de embreagem e nada mais.
    Trocando o óleo a cada 2.000, revisão a cada 10.000, pois a moto não dá problema e não se desregula nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma fan 2015. Se tem uma coisa que não presta são as carenagens quebram somente com a trepidação das pistas irregular..

      Excluir
  40. Essa moto, com esse design antigo, com esse sistema de suspensão antigo, com esse preço... Acorda honda, o público que compra cg não são mais os 30tões, 40tões. E a honda já tem essa cg moderna vendida na Indonésia, eu acho. A cb 150 que só precisa mudar algumas coisas do gosto asiático e pronto. Merecemos mais.

    ResponderExcluir
  41. Essas rabeta da fan 125 e 150 foi uma grande cacgada da Honda, so anda quebrando me arrependi de ter comprado Honda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem