A Ford do Brasil aplicou um aumento médio de 1% aos preços do Ka Hatch 2015, o que resultou em apreciações nominais de R$ 400 e R$ 600 reais, conforme a versão. O modelo de acesso, SE 1.0 (veja teste de longa duração aqui), subiu R$ 400, e agora custa R$ 39.390 reais.

Novo Ford Ka 2015 - Preço

Já o Ka Hatch topo de linha, o SEL, passa a custar R$ 48.190 reais.

Novo Ford Ka 2015 - Preço

Tabela de preços - Ford Ka Hatch 2015 (Julho)

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumentoVariação
Ford Ka Hatch
SE 1.0R$ 39.390R$ 38.990R$ 4001,03%
SE 1.0 PlusR$ 41.490R$ 41.090R$ 4000,97%
SEL 1.0R$ 44.490R$ 43.890R$ 6001,37%
SE 1.5R$ 43.090R$ 42.690R$ 4000,94%
SE 1.5 PlusR$ 45.190R$ 44.790R$ 4000,89%
SEL 1.5R$ 48.190R$ 47.590R$ 6001,26%

Ford Ka+ Sedã - aumento de R$ 900 a R$ 1.100 reais

Já a versão três volumes do Ka, o Ka+ aumentou mais: R$ 900 reais em todas as versões exceto a topo de linha, SEL, que subiu R$ 1.100 reais.

Novo Ford Ka+ 2015 - Preço

Assim, o Ka+ SE 1.0 agora tem preço sugerido de R$ 42.390 reais, enquanto que o topo de linha, SEL, agora vale R$ 51.190 reais.

Novo Ford Ka+ 2015 - interior

Tabela de preços - Ford Ka+ 2015 (Julho)

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumentoVariação
Ford Ka+ (Sedan)
SE 1.0R$ 42.390R$ 41.490R$ 9001,72%
SE PLUS 1.0R$ 44.490R$ 43.590R$ 9001,63%
SE 1.5R$ 46.090R$ 45.190R$ 9001,57%
SE PLUS 1.5R$ 48.190R$ 47.290R$ 9001,50%
SEL 1.5R$ 51.190R$ 50.090R$ 1.1001,42%

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fico pensando a onde isso vai parar??? quando comprei o meu 39k era o sel top agora ta o preço do de entrada, daqui 2 anos(quando acabar de pagar) já vai ta valendo uns 60k e de desanimar qualquer um, acho que vou casar com meu carro kkkk

    ResponderExcluir
  2. É UM CARRO OU UM BARCO?!
    30/08/14 – Adquiri o NovoKA em 30/08/14 que só foi entregue emplacado dia 04/09/14. Logo após 14 DIAS começaram a minha “NOVELA” com a QUALIDADE DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS OFERECIDOS PELA MONTADORA para ajustes de VEÍCULO 0KM que paguei. Constato defeito no SOM que vem de série atendido dia 18/09/14 (OS 14962).
    20/09/14 – Veículo GUINCHADO pela 1ª VEZ (16 DIAS PÓS ENTREGA) por problemas (02 dias depois de ir a concessionária) até dia 22/09/14 onde foi constatada a falha de motor nas trocas de marchas, alinhamentos de peças incorretas além da permanência dos problemas no SOM original de série o qual foi necessário solicitar SOM novo e veículo entregue apenas 15/10/14 – 25 dias após ser guinchado OS15005.
    18/12/14 – Veículo GUINCHADO pela 2ª vez por problema novamente de falha do motor e identificado INFILTRAÇÃO INTENSA DE AGUA pelas portas dianteira direitas e traseira esquerda com forte acumulo de agua no carpete OS16324. Ao ACIONAR o seguro que OFERECEM NA HORA DA VENDA de VEÍCULO RESERVA até que descobrissem os problemas, fui informado que o pedido do guincho havia sido feito no sistema erroneamente pela atendente da central 24hrs, solicitando o serviço como “exceção” situação que ocorre para um veículo que já estivesse com a GARANTIA VENCIDA (02 MESES DE ADQUIRIDO) bloqueando a O VEÍCULO RESERVA que OFERECEM NA VENDA. Como NECESSITO DE VEÍCULO PARA EXERCER ATIVIDADES PROFISSIONAIS, aluguei um por conta própria e SOMENTE 09 DIAS após (NATAL SEM CARRO), tive uma satisfação da ILUSTRE MONTADORA ter contato somente dia 27/12/14 que informou TER DESCOBERTO INFILTRAÇÕES e por NÃO POSSUIR AS PEÇAS, iriam SOLICITÁ-LAS À FABRICA e COMO ISSO NÃO IMPEDIA LOCOMOÇÃO retirasse o carro da concessionária e ANDASSE COM ELE ALAGANDO.
    26/01/15 – 01 MÊS DEPOIS fui informado que poderia ir à concessionária, pois HAVIAM chegado às peças da fábrica para o diagnostico de “INFILTRAÇÃO NO VEÍCULO” OS16857.
    19/02/15 – MENOS DE 01 MÊS do ultimo parecer, Veiculo GUINCHADO pela 03ª vez, SENDO QUE A ASSISTÊNCIA SE NEGOU AO SOCORRO 24HRS e sim tinha CONTATAR o SAC da FORD (Imagina se estou na beira de uma estrada?!) OS 17163 onde constataram que estava era “chovendo dentro do carro” DEFEITO PERSISTENTE desde 18/12/14. Após dois dias sem veiculo para locomoção, foi a acionado o setor de veículo reservas da garantia e atendente diz que vai buscar um fornecedor na área mesmo sendo já indicado um, após um tempo sem retorno da FORD, faço contato e sou informado que o setor fechou as 12hrs e só na segunda-feira após as 08hrs.
    28/02/15 – Informado pela concessionária que VEÍCULO ESTAVA PRONTO NOVAMENTE OS 17163 porem OUTROS ITENS SOLICITADOS NÃO. No mês 04/15 retorno para buscar o carro após exigência da TROCA DE CARPETE entre outros detalhes.
    Comecei a acionar as redes sociais as quais eles só colocam beleza daí alguém se dedicou porem PEÇAS VINDAS NOVAMENTE INCORRETAS e mais uma vez IDAS E VINDAS.
    29/06/15 Para surpresa: CARRO GUINCHADO POR INFILTRAÇÕES DAS CHUVAS DE JUNHO e sem posição até o momento.

    ResponderExcluir
  3. É UM CARRO OU UM BARCO?!
    30/08/14 – Adquiri o NovoKA em 30/08/14 que só foi entregue emplacado dia 04/09/14. Logo após 14 DIAS começaram a minha “NOVELA” com a QUALIDADE DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS OFERECIDOS PELA MONTADORA para ajustes de VEÍCULO 0KM que paguei. Constato defeito no SOM que vem de série atendido dia 18/09/14 (OS 14962).
    20/09/14 – Veículo GUINCHADO pela 1ª VEZ (16 DIAS PÓS ENTREGA) por problemas (02 dias depois de ir a concessionária) até dia 22/09/14 onde foi constatada a falha de motor nas trocas de marchas, alinhamentos de peças incorretas além da permanência dos problemas no SOM original de série o qual foi necessário solicitar SOM novo e veículo entregue apenas 15/10/14 – 25 dias após ser guinchado OS15005.
    18/12/14 – Veículo GUINCHADO pela 2ª vez por problema novamente de falha do motor e identificado INFILTRAÇÃO INTENSA DE AGUA pelas portas dianteira direitas e traseira esquerda com forte acumulo de agua no carpete OS16324. Ao ACIONAR o seguro que OFERECEM NA HORA DA VENDA de VEÍCULO RESERVA até que descobrissem os problemas, fui informado que o pedido do guincho havia sido feito no sistema erroneamente pela atendente da central 24hrs, solicitando o serviço como “exceção” situação que ocorre para um veículo que já estivesse com a GARANTIA VENCIDA (02 MESES DE ADQUIRIDO) bloqueando a O VEÍCULO RESERVA que OFERECEM NA VENDA. Como NECESSITO DE VEÍCULO PARA EXERCER ATIVIDADES PROFISSIONAIS, aluguei um por conta própria e SOMENTE 09 DIAS após (NATAL SEM CARRO), tive uma satisfação da ILUSTRE MONTADORA ter contato somente dia 27/12/14 que informou TER DESCOBERTO INFILTRAÇÕES e por NÃO POSSUIR AS PEÇAS, iriam SOLICITÁ-LAS À FABRICA e COMO ISSO NÃO IMPEDIA LOCOMOÇÃO retirasse o carro da concessionária e ANDASSE COM ELE ALAGANDO.
    26/01/15 – 01 MÊS DEPOIS fui informado que poderia ir à concessionária, pois HAVIAM chegado às peças da fábrica para o diagnostico de “INFILTRAÇÃO NO VEÍCULO” OS16857.
    19/02/15 – MENOS DE 01 MÊS do ultimo parecer, Veiculo GUINCHADO pela 03ª vez, SENDO QUE A ASSISTÊNCIA SE NEGOU AO SOCORRO 24HRS e sim tinha CONTATAR o SAC da FORD (Imagina se estou na beira de uma estrada?!) OS 17163 onde constataram que estava era “chovendo dentro do carro” DEFEITO PERSISTENTE desde 18/12/14. Após dois dias sem veiculo para locomoção, foi a acionado o setor de veículo reservas da garantia e atendente diz que vai buscar um fornecedor na área mesmo sendo já indicado um, após um tempo sem retorno da FORD, faço contato e sou informado que o setor fechou as 12hrs e só na segunda-feira após as 08hrs.
    28/02/15 – Informado pela concessionária que VEÍCULO ESTAVA PRONTO NOVAMENTE OS 17163 porem OUTROS ITENS SOLICITADOS NÃO. No mês 04/15 retorno para buscar o carro após exigência da TROCA DE CARPETE entre outros detalhes.
    Comecei a acionar as redes sociais as quais eles só colocam beleza daí alguém se dedicou porem PEÇAS VINDAS NOVAMENTE INCORRETAS e mais uma vez IDAS E VINDAS.
    29/06/15 Para surpresa: CARRO GUINCHADO POR INFILTRAÇÕES DAS CHUVAS DE JUNHO e sem posição até o momento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem