A Hyundai do Brasil inicia as comemorações pela produção de 500 mil unidades do HB20 com uma condição especial para os consumidores que adquirirem qualquer versão do modelo de 1 a 31 de julho: 1 ano adicional sobre a garantia convencional de 5 anos. A marca de 500 mil unidades do HB20 deve ser atingida ao final do mês de agosto deste ano.

Hyundai HB20 Comfort Plus 2015 - ForYou

O Hyundai HB20 é atualmente o segundo carro mais vendido do Brasil, tendo recebido prêmios da imprensa e de importantes entidades do setor.

Hyundai HB20S Comfort Plus 2015 - ForYou

Dessa forma, a montadora aponta que a "marca de 500 mil unidades produzidas será atingida em menos de três anos e merece ser comemorada e compartilhada com nossos clientes". Segundo o presidente da empresa, Willian Lee, "a extensão da garantia é muito valorizada pelo consumidor brasileiro, pois contribui para preservar o valor de revenda do veículo.

Hyundai HB20S Comfort Plus 2015 - ForYou

O HB20 foi lançado em outubro de 2012 e vem, desde então, se consolidando como um dos veículos mais vendidos do mercado nacional. Em setembro de 2013, sua produção foi ampliada de 150 mil para 180 mil unidades ao ano, para atender a demanda. Em 2014, foram comercializados 179.500 unidades, praticamente a totalidade da capacidade de produção da fábrica, localizada em Piracicaba, interior de São Paulo.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tá demorando dona Hyundai para lançar a linha 2016 do HB20/HB20S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq a linha 2016 chegara reestilizada, sera em setembro eu acho

      Excluir
    2. Parece que a Hyundai pode atrasar um pouco o facelift do HB20. No grupo (face) do pessoal que trabalha na fábrica em Piracicaba, existem boatos que o facelift pode ficar pro ano quem, justamente pelo HB20 estar vendendo muito bem, mas nada está confirmado.

      Excluir
  2. A Hyundai arrebenta! Mesmo com quase 3 anos de mercado, é o carro mais vendido para pessoas física no Brasil atualmente. Sua fila de espera ainda é em média de 30 dias e sua fábrica trabalha em 3 turnos desde o lançamento do carro.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Gosto muito dos comentários do Naylthon. Sempre com novidades incríveis!
      Essa do Hb20 que "vende bem". Que perspicácia! Que aula de análise! E de onde tirou tão valiosa informação...que até então ninguém conhecia!!!

      Excluir
    2. melhor que o dele somente o do sr. Fábio Spina que só fala do golf e da wv não importa qual seja a materia, mas n fique assim Carlos um dia o up! chega la..ops pera..chega nao... kkkkkk

      Excluir
    3. O comentário do colega está coerente. O HB 20 sempre vendeu na casa dos 8 a 10 mil veículos/mês.

      Excluir
    4. NOOOOOSSSSAAAA!!!!!!!!!
      Sério?
      Obrigado pelas suas utilíssimas informações!!
      Depois dessa relevante postagem, posso morrer tranqüilo!!!!
      Kkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







      rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Show de bola! Só mesmo marcas que confiam muito na qualidade de seus produtos promovem ações como essa. Todos que conheço que optaram pelo HB20 não tiveram queixas expressivas com relação ao carro.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!.. que desespero!!!...deve ser para superar a VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?????????????????????????, Não entendi o porquê do comentários do Fábio Spina!

      Excluir
    2. Desespero? É o carro mais vendido pra PF, um dos mais vendidos do BR, fábrica trabalha em 3 turnos, sem redução de preços e as mesmas versões desde o lançamento (sem aquele monte de opcionais, como na vw e fiat). Desespero foi a VW, tentando ajustar os preços do Up pra dar vida ao carrinho no mercado.

      Excluir
  6. Tem alguns aqui no blog que parece aqueles americanos de filme, com 50 anos, moram no porão da mãe e brincam em maquete de trenzinho o dia todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheheh.....bem por aí Ravel. Existem duas vidas, a real e a destes comentaristas os quais você se referiu.

      Excluir
  7. Comprei o meu quinta anterior, mas é assim mesmo, hehe. O carro anda bem, acho bonito ( até agora todos que falei acharam também), e, muito importante, tem boa aceitação na revenda, coisa que o Up!, Ka e Etios não vêm tendo na mesma proporção...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem