A Hyundai lança o SUV compacto Creta na Índia com comercial de televisão (cujo vídeo reproduzimos abaixo) que mostra o modelo em situações que evidenciam a resistência da estrutura.

Hyundai Creta 2016

O Hyundai Creta é um modelo adaptado do Hyundai ix25, vendido na China, sendo destinado inicialmente apenas ao mercado indiano, mas com perspectiva de chegar a outros mercados.



O modelo tem as mesmas características dimensionais de Renault Duster e Ford EcoSport, porém, segundo a montadora, com mais resistência estrutural graças à tecnologia Hive Body Structure.

Hyundai Creta 2016

Já na parte estética, o Creta adota o conceito Escultura Fluida 2.0, mais conservador. O motor base é o 1,6 litros de 123 cavalos de potência.

Hyundai Creta 2016 - interior

Há também um diesel CRDi U2 1.4 litros de 90 cv e um 1.6 litros CRDi com 128 cv, que podem estar associados à transmissão manual ou automática 6 velocidades ambos os casos.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fico observando as outras montadoras se movimentado para produzir carros mais modernos e colocar mais opções no mercado. Enquanto isso VW e FIAT não lançaram nada de interessante nos últimos anos

    ResponderExcluir
  2. Darkmoon, vou só te falar de dois lançamentos mundiais da VW, Golf e Up.

    ResponderExcluir
  3. Fábio, estou me referindo a carros de massa de grande apelo popular. Ambos os carros que você citou são carros destinados a uma nicho da sociedade. O primeiro não me atende pois tem uma pegada mais esportiva e o preço muito alto, compraria um sedan médio em vez do Golf. O segundo não atende a uma família a contento. Digo isso com propriedade, na minha casa temos dois Palios, um Gol e um UP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem