A Toyota apresenta no Salão do Automóvel de Shanghai (China) duas versões híbridas do Corolla, que apresentam também reformulações estéticas na dianteira e traseira.
Os dois veículos devem começar a serem vendidos na China ainda este ano de 2015.
As duas versões híbridas parte da base estética do Corolla convencional, mas acrescentam aspectos decorativos de outros modelos híbridos, como o Toyota Prius.
O interior mantém o visual do modelo atual.
O visual fica mais fluido para reduzir a resistência aerodinâmica.
Assim, o aspecto fica mais jovial - o que inclusive é intencional, já que a tecnologia híbrida atrai mais as famílias jovens.
A Toyota ainda não divulgou informações detalhadas dos motores, mas espera-se um 1.5L aspirado ciclo Atkinson, associado a um motor elétrico de 73 Kw. O consumo estimado é de 21,2 Km/l.
Toyota Corolla aparece com facelift em versão híbrida
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Será q vem c/ ESP/ASR? 7 ou 8 airbags? Ou os consumidores de lá são tão exigentes quanto os daqui (maioria, infelizmente!) e nem ligam pro quesito segurança passiva, quiçá a ativa?
ResponderExcluirSim.
ExcluirÉ so olhar a versão dos EUA, com esp ,se não me engano 7 ou 9 airbags.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJa tem Mirai movido a Hidrogenio ,corrigi.
ResponderExcluirSim,mais caro que quase todos os carros elétricos no mercado e vende pouco,fora que o hidrogênio é muito perigoso e se o carro se meter num acidente feio e explodir,vai sobrar também pra quem estiver em volta,já o Tesla S nas ocorrências em que teve incêndio,o próprio sistema mandou o motorista a deixar o carro.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.