A Lexus do Brasil, a marca de carros premium da Toyota, iniciou as vendas de sua gama de produtos nas cidades de Vitória (Espírito Santo) e no Rio de Janeiro, na capital fluminense.

Lexus NX200t

Agora a Lexus estará representada na capital capixaba pela concessionária Kurumá Vitória, e no Rio pela Kurumá Rio de Janeiro, pertencentes ao Grupo Águia Branca. A expectativa é que sejam vendidos cerca de 10 modelos por mês nas novas lojas da marca Lexus no Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Lexus NX200t

A Lexus disponibilizará nessas concessionárias todo o seu portfólio de produtos, além do novo NX 200t, SUV compacto de luxo recentemente lançado pela marca para todo o território nacional.

Lexus NX 200t

O destaque da linha Lexus é o NX 200t, primeiro SUV compacto da marca de luxo da Toyota, lançado em março deste ano para o público brasileiro. O NX simboliza a nova geração de modelos da Lexus - modelo projetado dentro do conceito Lexus Amazing in Motion.

Lexus NX200t

As linhas do SUV remetem a uma carroceria multidimensional, esculpida em forma de diamante, a partir de uma peça de metal única.

Lexus NX200t

A grade frontal do tipo Spindle, combinada com as linhas agressivas da dianteira e o conjunto óptico totalmente em LED, transmitem a impressão de que o carro vai morder. Inspirado em esportivos de alta performance, o NX foi projetado para proporcionar agilidade e emoção ao condutor.

Lexus NX200t - interior

Equipado com o motor 2.0L turboalimentado com injeção direta, acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, rende 238 cv de potência e apresenta baixo consumo de combustível, com média combinada de 9,2 km/l.

Lexus CT 200h

Equipado com o Lexus Hybrid Drive, o CT 200h apresenta consumo de combustível extremamente baixo, chegando aos 15,7 km/l em estrada e 14,3 km/l em perímetro urbano. O modelo recebeu nota A e está entre os mais econômicos do país, segundo ranking 2015 de consumo de combustível INMETRO.


O primeiro hatchback híbrido de luxo do mundo utiliza dois motores: um a gasolina e outro elétrico, que juntos geram potência combinada de 136 cv. A energia excedente do motor a combustão e o sistema de freios regenerativos acumulam energia a cada frenagem, auxiliando no carregamento do motor elétrico. O silêncio e a baixa manutenção são outros destaques do propulsor elétrico que equipa o modelo.

Lexus IS250

O IS300 proporciona uma experiência de condução esportiva e com boas respostas. O sedã esportivo da Lexus traz um motor V6 de 3,0 litros, com potência de 231 cv a 6.200 rpm e torque de 30,6 kgf.m a 4.400 giros.


Sua transmissão automática de seis marchas com tecnologia Super ECT permite trocas sequenciais no volante, para aumentar ainda mais o prazer em dirigir.

Lexus ES550

O ES350 é um marco em seu segmento e tem como missão satisfazer um público que exige o melhor em sofisticação e performance de um sedã.


Ao observar as dimensões do ES350, nota-se que se trata de um veículo extremamente confortável, mas que pode ser usado com praticidade no dia-a-dia. São 4,90 m de comprimento; 1,45 m de altura; 1,82 m de largura, com entreeixos de 2,82 m.

Lexus RX350

O RX350 foi o primeiro crossover/SUV de luxo do mundo, lançado em 1998, proporcionando o conforto de um carro de passeio com a versatilidade de um utilitário esportivo, além da segurança do sistema inteligente de tração 4X4 com controle ativo de torque.


O RX350 mostra desenho exterior com a nova e ousada assinatura da grade tipo spindle e habitáculo totalmente renovado.

Vendas

Em 2014, a Lexus registrou aumento de vendas no Brasil, com a comercialização de 70 novas unidades, o que representa um acréscimo de 37% em comparação com 2013, quando a marca vendeu 51 veículos

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que eu entendi direito? Em 2013, no Brasil inteiro, a marca vendeu 51 unidades. Em 2014, no Brasil inteiro, a marca vendeu 70 unidades. Em 2015, apenas no RJ e ES, a concessionária espera vender 10 unidades por mês? Todo mundo que gosta de Lexus foi morar no ES e no RJ então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendeu 70 sem rede de concessionárias no Brasil e espera vender 120 com duas concessionárias, junto à concessionárias Toyota que permitem grande exposição. O que há de errado nisso?

      Excluir
  2. Imagina o custo de um carro desse tipo aqui no Brasil vai custar em média 100 mil pra mais pq tudo no Brasil e um roubo e isso não seria diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lexus é a divisão de luxo da Toyota. Para estimar os preços, pegue os preços da Hillux SW4 ao Corola e aumente bastante.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem