O Volkswagen up! é o carro mais vendido no Distrito Federal, e também na capital do estado de Goiás,  Goiânia, nos dois primeiros decêndios de fevereiro de 2015.

Volkswagen up! - carro mais vendido em Brasília

No Distrito Federal, a Volkswagen já emplacou 251 unidades do Up! no período.

Volkswagen up! - interior

Enquanto em Goiânia já se registrou mais mais 98 emplacamentos do sub-compacto da Volkswagen.

Hyundai HB20 - 2º carro mais vendido em Goiás

A segunda posição varia: no DF o segundo carro mais vendido é o Palio, que teve 245 unidades vendidas. Já em Goiânia a medalha de prata fica com o Hyundai HB20, que registrou 90 exemplares comercializados.

Volkswagen Gol Track 2015

Em Brasília a terceira posição fica com o Fiat Siena (239 emplacamentos), enquanto na capital de Goiás ela cabe ao Gol, com 89 carros emplacados.

Fiat Uno 2015

O Uno (230) e o Onix (209) fecham o top 5 da Capital Federal.

Volkswagen Fox 2015

Já na cidade de Goiânia, o Prisma, com 82 emplacamentos, é o quarto mais vendido, seguido do VW Fox, na quinta colocação (80 emplacamentos registrados).

Volkswagen up! - sexto carro mais vendido do Brasil

No ranking nacional o up! mantém-se, em fevereiro, como sexto carro mais vendido, com 3.910 unidades comercializadas.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cadê o Ka? Pois é...pelo jeito as pessoas estão se ligando que o up!, menor por fora que o Ka (sendo mais prático e ágil), é maior por dentro (dianteira e porta-malas), anda bem mais, consome 30% menos, é mais seguro, mais gostoso de dirigir. O resultado é isso aí..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, sou de Brasília moro no Setor de Mansões de Taguatinga. Posso afirmar que nas ruas se vê o dobro do novo ka que o up. Abraços!!

      Excluir
    2. Esse carro Carlos ,está ganhando fama Tbm ,O fusca era assim o pessoal achava feio ,mais com o passar do tempo foi ganhando consolidação de mercado ,por ser um produto bom ,o Gol demorou quase 7 anos pra ser lider de mercado .
      O Up esse ano não sei mais em 2016 será lider de mercado com certeza

      Excluir
    3. Atenias, aconselho consultar um oculista...porque no ranking da Fenabrave de BSB o Up! vence umas 5 vezes o Ka.
      Bom, sabe-se que o DF é a unidade da federação com melhor nível de educação, instrução e renda. Então está aí: quem pensa, raciocina e é inteligente, vai de up!
      E você, já comprou o seu?

      Excluir
    4. Tá precisando de um KIT........................... Psicólogo e Psiquiatra juntos

      Excluir
    5. Vw up é líder de vendas em Taguatinga uhuul

      Excluir
    6. num Estado onde a dilma perdeu nas eleições, é óbvio que o povo lá é mais instruído e preza mais pela segurança/preço.

      Excluir
  2. Logo vao fazer um ranking por bairro, só para dizer onde o up vende mais.....
    Que apelação...... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Falando em distrito federal e considerando as "contenções" de gasto do governo, o aumento dos impostos, bem que poderiam tornar o Up! o carro oficial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Distrito Federal é a Ilha da fantasia, não produzem praticamente nada para o país, pelo contrário, só geram ônus com esse funcionalismo público e quem paga a conta, para variar, somos nós meros "mortais"...

      Excluir
    3. pois aqui NATAL RN onde eu moro e o contrario, tem mais o UP!

      Excluir
  4. Essa ascensão no número de vendas do up! já era esperada. O carro entrega o que há de mais moderno em carros de entrada (ex. melhor conjunto mecânico, sendo ao mesmo tempo o mais andão e o mais econômico, maior segurança, melhor relação espaço internoXdimensões externas, ótima dirigibilidade, excelente acabamento, etc.). De modo geral, o consumidor compra carro pela 'cara'... não avalia profundamente, não pesquisa antes de comprar... mas certamente o boca-a-boca está fazendo o seu papel... e a tendência é só aumentar essa ascensão.

    ResponderExcluir
  5. Já estão vendendo por 25 mil completo e com 1 garrafa de champagne? Senão, não tarda a isso ocorrer, tipo as TVs LCD do Corolla Brad.

    ResponderExcluir
  6. em Uberlândia em vejo muitos up's na rua, mas Ford KA bem mais!

    ResponderExcluir
  7. Rodei algumas cidades do interior da Bahia nos últimos 20 dias (estava de férias) e digo uma coisa: Difícil ver o Up por aqui. O Ka vi muitos, HB20 nem tanto. Agora o que tá uma verdadeira 'epidemia' por aqui é o Onix. Incrível como tem Onix em Salvador e no interior do estado.

    ResponderExcluir
  8. Moro em uma cidade no sul de Minas por aqui UP E MATO...

    ResponderExcluir
  9. Eu nem decidi ainda se compro o UP ou o fox bluemotion 2015, estou mim organizando pra fazer isso no finzinho de abril ou março, mas já convenci um amigo meu a comprar um up, ele ia comprar palio.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Sampa, vejo ambos mais ou menos na mesma proporção, além de serem em sua maioria, nas versões de entrada.

    Mas o que é mato mesmo é o Onix e HB20 e até mesmo o novo Fit.

    ResponderExcluir
  11. Estou tentando comprar um Up! mas tá difícil... negociação muito ruim nas concessionárias VW, vamos ver se fazem alguma promoção ou feirão de fábrica, pois se depender dos concessionários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi arthur. cara vc tem que ter em mente uma coisa muita importante. e vc quem o poder de compra e não mostre muito interesse pela compra mesmo sabendo que vc estar interessado no carro não deixe que o vendedor perceba isso ok. diga que vc vai em outrar marca concorrente da vw ver outro modelo ou algo do tipo. mas mesmo assim faça uma contra proposta ao vendedor. eu garanto que eles vão te ligar com uma proposta que lhe interesse vc ainda peça IPVA E DOCUMENTAÇÃO. um desses dois vc vai conseguir. mas fique atento que eles vão te ligar no finzinho do mês quando irão fecha as vendas do mês.

      Excluir
    2. Vi um anúncio de TV que a css Govesa de Goiânia está com promoção p Up
      Ofertando o básico 2p por 24.990,00.
      Não sei em que estado vc mora Arthur, mas está aí uma css, com ofertas.

      Excluir
    3. Moro em Sp capital, semana passada o Take 14/15 estava por 33 mil completo e taxa 0, mas fui nas concessionárias e elas disseram que não tinham mais o carro, agora no site da VW aparece o mesmo com só que sem taxa 0. 😕 A VW sempre foi ruim de negócio em SP, tanto é que a Chevrolet costuma vender mais aqui, pois sempre vendem em condições melhores e as concessionárias negociam melhor.

      Excluir
    4. Tem razão, Arthur, parece que não querem vender...Vai entende.

      Excluir
  12. Moro em Brasília, e dirigindo pela cidade vejo tanto ka's como Up's.

    ResponderExcluir
  13. Nessa conta do DF excluíram as vendas esse mês para aquela locadora? Essa venda não vai mais repetir.

    ResponderExcluir
  14. Na real, a quantidade de KAs que se vê nas ruas são em sua maioria das locadoras, principalmente da Localiza que comprou a primeira leva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem