As primeiras imagens da nova Ford Ranger 2016 - pick-up leve que recebe aperfeiçoamentos estéticos internos e externos, e mecânicos, começam a ser divulgadas extra-oficialmente.

Nova Ford Ranger 2016

O veículo, que terá seu lançamento oficial nos próximos meses, terá uma nova frente dianteira, com visual mais agressivo e esportivo.

Nova Ford Ranger 2016

Na lateral observa-se novos adesivos e rodas de alumínio de novo desenho.

Nova Ford Ranger 2016

Na traseira a nova Ranger 2016 apresenta-se com novas lanternas.

Nova Ford Ranger 2016 - interior

O interior terá influência do que foi adotado no Everest, tendo como novidade o sistema Ford SYNC 2.0, com tela LCD sensível ao toque de dimensões maiores alocada no painel central.

Nova Ford Ranger 2016

No que respeita à mecânica, há um novo turbo para o motor 2.2 diesel de quatro cilindros, e também ajustes na transmissão automática de seis marchas.

Nova Ford Ranger 2016

No Brasil o lançamento da Nova Ranger 2016 ocorrerá no segundo semestre deste ano.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Pick-up pra andar em asfalto???

      Longe disso.

      Ford tem que aprender muito com a Hilux (robustez) e Amarok (maciez) no seu conjunto suspensão ....

      Excluir
    2. Amarou? Isso vende? Isso existe? Vc deve ter uma né pra poder falar? Comentário sem noção em fera. Hilux tudo bem, tem seus requisitos mas amarou? Vc deve baixou o espírito de eu tal carlos4 carlos que ronda por esse blog. Não aconselho vc ir poresse caminho em irmão..... Liberte se e passa aceitar as realidades. A ford inova demais enquanto as outras pick-up up continua na mesmisse. Quanto tempo que a hilux não muda? Já a ford? E. Só pensar direito mano.

      Excluir
    3. Larga de ser HATER da Volkswagen Renan. Você só ataca a marca. A Amarok é a Pick up mais tecnológica e mais gostosa de dirigir na cidade. A ranger é uma banheira mal acabada e barulhenta como todos os carros da ford. Me diz uma coisa, a ranger tem o forro do teto de estopa molenga com papelão igual ao do focus com freios a tambor?

      Excluir
    4. Estes fakes são patéticos e só falam asneiras uhahuahuahuahuhuahuahua Desvirtuando a função da picape para se elogiar... QUE ANDA NA CIDADE! kkkkkkkkkkk Casquei o bico. Não entende nada de automóveis, tampouco, picapes.

      Renan, agora é pra ti: Fui Supply Chain de uma das maiores indústrias de construção da America Latina. Havia na frota as seguintes picapes: S10 (antiga), Ranger (antiga), L200 (antiga) e Hilux (atual, mas de 2007a 2009). Compraram 20 S10 novas pelo FINAME do BNDES, pois era a única nacional acima de 70%. O diretor quis 5 Amaroks e 5 L200 Triton para os diretores e engenheiros, deixando a S10 para obra. Eu fui contra, alegando que não dariam certo. Resumindo: As S10 estão até hoje apenas trocando oleo. As Amaroks não aguentaram o tranco e uma L200 simplesmente fundiu parada! Hoje, soube que alugam 20 Hilux e venderam todas Amaroks...

      Excluir
  2. Linda, tomara que a grade dianteira seja Cromada, aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Acho a atual mais bonita. Não que essa seja feia.

    ResponderExcluir
  4. A ford está de parabéns nesse sentido. Em pouco tempo vai atualizar a Ranger, coisa que os concorrentes demoram séculos (Hilux que o diga).
    A ford está deixando todos os seus carros atualizados ao que há no exterior, já lançando, por exemplo, o novo Focus agora em Maio, pra não deixa-lo muito tempo diferente do que é vendido na Europa.
    Muito bacana isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante essa atitude da Ford.
      Mas a Hilux só não mudou porque a concorrência ainda não tem competência para brigar de igual para igual quando o serviço é pesado.

      E acredito que essa nova Ranger ainda não terá condições de peitar a velhota Hilux e nem a S10, uma vez que contatos meus disseram que o conjunto suspensão apenas receberam um tapa ...

      Excluir
  5. Faço um "prolegômeno" com relação ao texto e não ao post. Uma crítica construtiva. "Nova frente dianteira"? Há frente trazeira? Tenho notado uma tendência do redator do blog em rebuscar o texto. Amigos não é necessário, além do risco de escrever coisas como essa. Tanto mais objetivo e simples o texto e melhor. O conhecimento que se espera do blog é sobre carros e não sobre a língua formal e por vezes pouco usual. Abraços

    ResponderExcluir
  6. A nova ranger já é a mais bonita e vai ficar mais linda ainda parabéns Ford é por ai mesmo.

    ResponderExcluir
  7. A nova ranger já é a mais bonita e vai ficar mais linda ainda parabéns Ford é por ai mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Acho a S10 a melhor picape em todos sentidos: Vai ter a melhor somatória de pontos, e é o que conta na hora de se fechar um produto para quem tem sítio ou precisa de caçamba. Amarok é um carro de passeio, pois se comporta muito bem nas estradas. Porém, bastou encher ou colocar no barro, aquilo não anda. A Ranger é bem equilibrada: Tem comportamento mais confortável, boa de curva. Na empresa temos uma Triton V6 2011 para alguns serviços. Não gosto nada do comportamento dinâmico dela. Assim que po$$ível, pretendo trocar numa S10 flex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai voçe nunca mais ira comprar outra picape ah nao ser a gloriosa s10 amigo

      Excluir
  9. É só um facelift. De nova geração, não tem nada, é a mesma Ranger maquiada...

    ResponderExcluir
  10. A "velha" Toyota Hilux é unanimidade quando se fala em trabalho e em estradas ruins. Já a Ford Ranger´(a atual), acho a pick-up mais bonita (tanto o exterior, quanto o interior).
    A Ford merece ser reconhecida por atualizar toda a linha de seus veículos. Desde o mais simples (KA), até os luxuosos (Fusion e Edge). A linha toda tem carros interessantes. Estou curioso para ver a Nova Courier, que deve dar uma balançada no mercado das pequenas pick-ups.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford e Huyndai são as melhores marca generalista hoje no Brasil. A Ford só peca na qualidade de montagem dos carros. Se corrigir esse ponto, e lançar logo a nova Courrier (na plataforma do Ka), tem tudo pra colar na VW em vendas ainda esse ano.

      Excluir
    2. Se bem que Golf e Jetta nacionais devem dar um fôlego à Volks.

      Excluir
    3. A Volks precisa renovar a linha Gol e Voyage (e por tabela a Saveiro).

      Excluir
    4. Verdade, é no segmento de grande volume que ele está mais comprometida. E tome facelift de Gol e Voyage.

      Excluir
  11. bom, o painel parece que deu uma boa melhorada, aparenta ser todo em couro, já em contra partida o material dos bancos e do console central não aparenta ter boa qualidade.

    ResponderExcluir
  12. É amigo chegando em cabo frio rj vou compra .valeu

    ResponderExcluir
  13. parabens ford......esses dispeitdos com essa ultrapassada hilux e´pura inveja.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria que ford coloca-se no nosso mercado a F150 captor para acabar com os concorrentes......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem