A Ford apresenta oficialmente na China o EVEREST - SUV baseado na pick-up média Ranger, porém com alterações de design, e um interior com maior sofisticação.



À primeira vista, design DNA da Ford é mais visível na grade trapezoidal invertida que estabelece a conexão do novo Ford Everest como um membro da família global Ford. Os faróis integrados com assinatura LED de luzes diurnas e pára-choque dianteiro são ao modelo um visual que transmite resistência.

Novo Ford Everest 2015

Na metade inferior da parte dianteira, um pára-choque integrado conecta-se aos faróis de neblina e amplia a impressão visual de largura do veículo, que fica com um olhar orgulhoso e moderno.

Novo Ford Everest 2015

Na traseira também estão presentes luzes de LED nas proeminentes lanternas.

Novo Ford Everest 2015 - interior

O Ford Everest conta com elementos aerodinâmicos na carroceria que contribuíram para o modelo obter um coeficiente de arrasto de 0,389 - o melhor de sua classe, segundo a Ford.

Novo Ford Everest 2015 - interior

Interior

O tema horizontal continua no interior, com linhas que atravessam o painel de painel de instrumentos, enquadrando o sistema de entretenimento no centro e dando uma sensação de maior amplitude ao interior.

Novo Ford Everest 2015

O Ford Everest conta com bancos elétricos (opcionais) com oito ajustes diferentes, tanto para motorista quanto passageiros.

Novo Ford Everest 2015 - interior

Na parte traseira, na segunda linha de bancos, os passageiros contam com seus próprios controles de aquecimento e de ar condicionado.

Novo Ford Everest 2015 - interior

Os bancos traseiros são reclináveis em uma divisão 60/40.


Finalmente a terceira linha tem uma divisão de 50/50 e pode ser virado para baixo com o toque de um botão para criar o espaço de carga extra.

Novo Ford Everest 2015 - interior

Na parte de tecnologia, o Ford Everest conta com sistema de infotainment com tela sensível ao toque de 8 polegadas com o sistema Ford SYNC 2.

Novo Ford Everest 2015

Outra novidade do interior do Ford Everest é o sistema de cancelamento de ruído ativo, que, através do uso de três microfones embutidos no teto, gera ondas sonoras inversas às que chegam ao interior do carro, cancelando o ruído ambiente para criar um interior tranquila.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A VW deveria fazer um SUV da Amarok, que é a mais avançada pick-up de todas, com transmissão de oito marchas, reduzida controlada eletronicamente, etc. Em versão SUV seria o top do top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com aquele acabamento péssimo com plástico duro. Já passou a hora da VW reestilizar a Amarok e melhorar o acabamento, que é péssimo.

      Excluir
    2. Iria ficar estranha. Porque ela é quadradona, parecida com a Pathfinder.

      Excluir
    3. Nenhuma pick-up no Brasil tem painel com acabamento emborrachado, e a Amarok tb não.
      A questão é que um SUV da Amarok teria um interior mais sofisticado, claro, mas o acabamento interno da Amarok é de longe o melhor de todas as pick-ups do Brasil. Muito superior, mesmo não tendo partes emborrachadas, coisa que nenhuma tem.

      Excluir
    4. Das pick-ups, acho o interior (painel) da Ford ranger mais bonito e moderno.

      Excluir
    5. carlos4carros, você está de brincadeira. A Amarok é a mais pé-de-boi de todas as Pickups. Horrível por dentro e demonstrada nas vendas. Ela consegue ser pior internamente que a S10, que para mim é outro lixão.

      Excluir
    6. Como tem mané falando bobagem aqui.
      A AMarok só tem versões a diesel, que custa a partir de R$ 90 mil, enquanto Ranger, S-10 e Hilux todas com versões poser flex para mamãe levar criança na escola, com preço de 65k.
      A Amarok se considerar só vendas a diesel é ou a líder ou é a segunda mais vendida...e novamente é a mais cara de todas.
      E só vende a mais cara quem tem o melhor produto, o mais avançado.
      A Amarok tem o melhor motor, o melhore acabamento interno e a única com transmissão automática de 8 marchas, fora a tração integral 4Motion anos luz á frente do resto.
      Por isso que a VW é a empresa mais lucrativa do mundo, e a Ford tá com preju de 1 bi na América do Sul...

      Excluir
    7. Desta vez tenho que concordar com você Carlos! A Amarok é uma excelente pick-up !

      Excluir
  2. Muito bonito esse interior, o painel. Sofisticado e sóbrio, sem ser "poluído" com excesso de botões (que fica parecendo um painel de avião). Muito bom gosto da Ford.

    ResponderExcluir
  3. A ford "arrebentou" com esse everest... estava ansioso em conhecer o interior.... o exterior já tinha me agradado em tudo. interior idem. A forde está de Parabéns! nada a ver com aquele interior ridículo da ranger! (é só comparar com picapes médias de outro paises)

    ResponderExcluir
  4. Concordo Helio, a Ford esta de parabéns! A questão da Ranger, o acabamento nao é brilhante, mas é o melhor entre as nossas Pick- ups

    ResponderExcluir
  5. Você falar em aparência ,está corretíssimo ! Mas falar em qualidade...está redondamente errado ,nenhuma outra picape média oferece acabamento tão robusto quanto o da Amarok.

    ResponderExcluir
  6. Malok, Railuk, Éssideis... todas pra Cowboys de Posto criados com suco de pêra hahaha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem