Esportividade e Sofisticação: essas são as principais características do Golf Generation 2003, a primeira série especial do modelo. Desenvolvida a partir da versão 1.6, a nova série tem motor de 1.599 cm³ de cilindrada, 101 cv de potência, acelerador eletrônico E-Gas e sistema RSH, beneficiando a economia e o desempenho. O Golf Generation recebeu um pacote significativo de equipamentos de série com o repasse de apenas parte do valor dos itens. Deverão ser produzidos aproximadamente 3 mil carros até setembro.

VW Golf Generation 2003

Além dos itens que já compõem a versão 1.6 Plus, foram acrescentados ao Golf Generation vários equipamentos de conforto e praticidade como ar-condicionado eletrônico Climatronic, que controla eletronicamente a temperatura dentro do carro, travamento central das portas, alarme anti-furto com acionamento à distância, levantador elétrico dos vidros, espelhos retrovisores com acionamento elétrico e porta-copos dianteiro. Além disso, a série especial vem de fábrica com um avançado sistema de som com CD Player, 4 alto-falantes e 4 tweeters. O revestimento interno, em couro Softline, garante sofisticação e conforto.

VW Golf Generation 2003

Externamente, o apelo visual foi ressaltado pelos frisos laterais, carcaça dos retrovisores externos, maçanetas das portas, puxador da tampa traseira, e insertos dos pára-choques pintados na cor do veículo, além das rodas de liga-leve de aro 15" com pneus 195/65. O Golf Generation está disponível nas cores metálicas prata Reflex e cinza Urban e as perolizadas azul Indigo e preto Magic. Como o Golf Generation vem completo de fábrica, restaram apenas os airbags e sistema de freios ABS com EBD como itens opcionais.

VW Golf Generation 2003

A série especial chega logo após a redução do IPI para os carros com motores acima de 1.000 cm³ de cilindrada. Com a vantagem da redução da alíquota do IPI e dos descontos nos itens incorporados, torna-se uma opção extremamente atrativa no segmento dos médios. O preço sugerido para o Golf Generation é de R$ 35.330,00.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem