O Volkswagen up! fechará janeiro de 2015 com emplacamentos em torno de 7.000 exemplares, configurando-se no melhor resultado do sub-compacto desde que chegou ao mercado em março de 2014.

Volkswagen up! 2015

Até o dia 30/01/2015 a Volkswagen já tinha vendido 6.754 unidades do up! - número que é 7% maior que o recorde anterior de 6.316 up´s vendidos em julho de 2014. Em relação ao mês anterior (dezembro/2014), o avanço do up! foi de 18,5%.

Volkswagen up! 2015

As vendas do up! em janeiro são particularmente impressionantes pois vêm em um mês que registra quedas expressivas na maior parte dos modelos: O Palio com retração em torno de 35%; Uno contraindo 17%; Ford Ka declinando 35% e o Gol desabando quase 70%.

Volkswagen up! 2015

A Volkswagen anunciou no final de dezembro que estaria vendendo o up! com IPI reduzido e preço de Nota Fiscal de fábrica (veja aqui) - algo que vem se confirmando na prática (veja aqui).

Volkswagen up! 2015

O Volkswagen up!, que foi classificado pelo INMETRO como carro mais econômico do Brasil (veja aqui), está sendo objeto de uma avaliação de longa duração neste blog tanto em sua versão com transmissão manual (veja aqui) quanto automática (acompanhe aqui).

62 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pelo título da matéria,pensei que o up! tinha conquistado a liderança,mas não,ficou em décimo lugar,ajudado pelo desconto dado aos consumidores de SP.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não é apenas um "bom carro". É um dos melhores carros à venda no Brasil.
      No segmento de 1.0, ele é disparadamente o melhor, muito acima dos demais em todos os aspectos. sendo o mais seguro, o mais econômico, o melhor acabado, o de melhor desempenho.
      Não há nada no mercado brasileiro que possa se comparar ao up!
      E o preço dele não é caro. Está em linha com concorrentes como o Uno:

      http://www.car.blog.br/2015/01/volkswagen-up-x-fiat-uno-comparativo-de.html

      O up! é um carro tão revolucionário, que ele tem um tempo mais longo de maturação, até o mercado "erntender" o up!.

      Mas a propaganda boca à boca está se alastrando, pois quem anda no carro fica maravilhado, pois ele é de uma qualidade dinâmica e de acabamento absurda, e jamais vista em carros nacionais, até de categorias superiores.

      De modo o resultado é realmente impressionate em termos de vendas, e novamente temos que parabenizar a VW por trazer um produto tão avançado, seguro e moderno para o mercado brasileiro.

      Excluir
    2. Vi no site da vw o take up completo por cerca de R$33.000,00. Acredito ser este um preço justo pelo carro. Se a vw mantiver estes preços ao longo do ano, acredito que essa média de 7.000 carros vendidos ao mês se manterá.

      Excluir
    3. Mas ele tem que custar mais caro, pois é um produto de ponta diferenciado, em seu segmento!
      Qualidade custa caro, colega, não tem jeito!
      Celta, Uno, Clio estão ai prá quem quiser pagar menos

      Excluir
    4. Pow Victor, vc tb com esse papinho de que é melhor tem q custar mais?? 33.000 num up vc ta achando barato? Eu acho um preço justo. Não acho q up deva custar mais q isso, tanto é que quebrou recorde de vendas justamente por causa do preço. As outras montadoras que se virem pra baixar seus preços.

      Excluir
    5. Não é "papinho"!
      Qualidade tem seu preço , e isso não é só com carros, mas com qualquer produto, em qualquer segmento!
      Infelizmente, os carros no Brasil, tem preços absurdos! Então, quando um carro tem mais qualidade que seu concorrente, ele tende a custar mais, pois tem mais tecnologia em sua construção e se posiciona em preços mais elevados, absurdos, em algumas versões, admito, se comparados aos praticados em paises civilizados.

      Excluir
    6. Volto a repetir, as outras montadoras que baixem seus preços. Up por preço muito alto vai vender pouco. Take up completo por 33.000 é um preço justo. Mais que isso já fica caro. Nesse segmento, 1000,00 já faz uma diferença na decisão do comprador.

      Excluir
    7. Ele compara um projeto novo com carros que por estarem há muitos anos no mercado os modelos já se pagaram. Hahaha é uma piada mesmo.

      Vcs não entenderam ou perceberam, o Victor85 tem que garantir a comissão dele.
      Aliás é o mesmo papo do Carlos né?
      Aliás é bem parecido a forma de escreverem né?

      Excluir
    8. O Carlos, caraio! Esse carro do cão aí, o up pode ter o caralho a quatro, mas É PEQUENO para uma família, por isso que preferem ka, (dacia) sandero, Fox ou gol, ou palio. Não adianta o argumento, brasileiro equipara preço a tamanho. Então mesmo o up sendo bonito é pequeno, mesmo sendo o número um no latinncap continua pequeno, mesmo sendo o mais econômico e melhor 1.0 é pequeno, mesmo tendo a melhor mecânica é pequeno. Cabem quatro pessoas e não cinco como diz a vw. Então, se conforme com o seu e seja feliz! Quando a vw trazer um veículo nos moldes do up com tamanho do fox, (ou até gol) aí sim cairá no gosto do público. Infelizmente no Brasil é assim, tamanho e preço estão lado a lado.

      Excluir
  3. Ta Carlos mas e PQ não vende mais que o Ford KA ??? e PQ não é Líder ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ka é concorrente do Fox. O Fox tem versões 1.0 e 1.6, e o Ka 1.0 e 1.5. O Fox é mais antigo (custo de desenvolvimento amortizado), mas a VW o vende bem mais caro que o Ka, e mesmo assim o Fox vende mais. Este mês, por exemplo, o Fox vende 1.000 a mais que o Ka.

      Excluir
    2. KKK Carlos você sempre busca alternativas para justificar um fracasso da VW !! kkkk..
      todo mundo sabe que o concorrente do UP é o KA e o concorrente do Fox é o New Fiesta.
      Mas como o Ka esta humilhando o UP ai na sua cabeça o FOX é concorrente do KA !! kkkkk

      Excluir
    3. "Quanto ao posicionamento do novo Ka, Ramos (gerente de Marketing da Ford) disse que “a linha [KA] está dirigida para concorrer (..) não contra o Up”, citando os modelos da Volkswagen"

      http://motorshow.terra.com.br/secao/motor-news/procura-se-um-nome

      O fato: o up! é um sucesso de público e de crítica. Em um mês que o mercado desaba, o up! dispara em vendas.

      E isso que o up! é mais caro que seus concorrentes. Isso são fatos.

      Excluir
    4. Na verdade o Ka é concorrente do Gol. O Fox é concorrente do New fiesta.
      O Up! é um subcompacto, não tem concorrentes na ford.

      Excluir
    5. O up! é de categoria sub-compacto, inferior à do Ka, que é compacto.
      Entretanto, o up! mesmo sendo de categoria inferior ao Ka, é bem superior a ele.
      O up! é 26 cm menor por fora, mas o up! tem mais espaço interno na dianteira e mais porta-malas.
      O up! é 26 cm menor que o Ka e 140 Kg mais leve, mas mesmo assim o up! é 5 estrelas para adultos e 4 estrelas para crianças no Latin NCAP. E o Ka? A Ford está sonhando com 4 estrelas para ele, e para crianças o Ka será reprovado, pois não tem ISOFIX.
      O up! é muito mais rápido que o Ka, sendo 1.3 segundos mais rápido no 0 a 100 e mais de 4 segundos mais rápido na retomada de 80 a 120 Km/h e mesmo assim é 30 % mais econômico em cidade, fazendo 18 Km/l de gasolina, contra 14 do Ka, segundo a 4 Rodas.

      Quem compra o Ka assina atestado de que não sabe analisar direito. Se tivesse um pingo de racionalidade, compraria um up!.

      Excluir
    6. Com um teste drive num carro dá pra perceber todas as qualidades do carro. Dirigi dois up's e dois ka's. Não tem como comparar os dois carros. O up na minha opinião é muito superior ao ka, que tem muitos problemas de montagem. E olha que na concessionária que fui todos que olhei tinham problemas. Por que o up não vende mais? Não sei. Mas que quer um carro para cumprir sua principal função que é ser um meio de transporte, vai de up. Quem quer carro bonito compre o ka.

      Excluir
    7. O Comedia4carros lembra aquele menino dono da bola no campinho, se ele não jogar ninguém joga! Birrento... Ele acho que o Up! ia dar trabalho para o Ka. Ai viu que não dá nem pro cheiro... Mudou o discurso!

      O Up! é um excelente produto da VW, disso ninguém tem dúvidas. Mas é Caro e simples demais. Logo o brasileiro fica com o Ka!!! O controle de qualidade da Ford é uma bosta, mas o Ka burla isto com um excelente motor, ótimo cambio e espaço interno imbatível.

      Excluir
  4. O melhor custo x beneficio dos subcompactos!
    Alia projeto moderno, desempenho surpreendente, tecnologia de ponta, economia absurda, facílimo de manobrar e estacionar, um dos melhores câmbios do mundo, segurança 5 estrelas e variedades de versões e preços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirigi um esses dias. Uma delícia mesmo! E os câmbios manuais da Volkswagen são muito prazerosos, verdadeira "faca na manteiga".

      Excluir
    2. Preço básico no rio de janeiro: 25.990 Preço justo enquanto Brasil pelo que é oferecido.

      Excluir
  5. Se o custo do fox está amortizado a tempos , porque repassar tão caro ao consumidor final?

    ResponderExcluir
  6. ja dirigi o up! e é um carro mto gostoso, o espaço é bom e o acabamento também...beleza é subjetivo mas se fosse mudar coisas no carro eu daria um jeito de ter saidas do ar cond. com direcionador,o logo da vw na frente menor(acho mto grande) um quadro de instrumentos mais completo,assim como o painel,e lógico um preço mais em conta...minha opinião

    ResponderExcluir
  7. E outra, materiais, acabamento e montagem impecáveis!
    É só colocar, lado à lado, um up, um clio, um celta e até compactos, como New Ka, Ônix, Pálio Fire, para descobrir o que significa um carro fabricado no Primeiro Mundo!
    Ele só perde em acabamento, e só em acabamento, para o Picanto!

    ResponderExcluir
  8. Sou totalmente fã do up! mas reconheço que ele a 200 km/h deve ser descendo uma ladeira... Três motivos que o up! não decola 1) preço 2) configurações dos opcionais 3) preço. KKKK O Ka dispara porque o consumidor não tem paciencia pra opcionais e/ou pensa em desvalorização, no KA é simples: ou é SE, SE plus ou SEL. Nem mais, nem menos. Pacotes fechados. Preços competitivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Vw fizer um Up! com carburador, platinado e tambor nas 4 com cambio "hidramático" de 3 marchas... Serias o terceiro Up! do Blog e ainda teria alguém dizendo: -- E muuuuito mais melhor de bão que o Ka.

      Excluir
    2. Acho o Ka bonito, confortavel e espacoso, muito bom o carro.

      O problema é que a unidade que eu vi na concessionaria estava desalinhada, algo inadimissivel. Esse é o grande problema da ford na América do Sul, acabamento e montagem.

      Excluir
  9. O Up é um bom carrinho é sempre afirmei por aqui que a VW estava matando um bom produto em função dos preços exagerados.

    Em janeiro a VW aplicou bons descontos na linha 14/15 do Up e o consumidor respondeu de imediato, vendas em alta, com um volume total em torno das 7.000 unidades.

    No entanto, a linha 15/15 do Up já está chegando nas CSS e aí fica a pergunta, os descontos agressivos serão mantidos pela VW?

    Por exemplo, no caso do Move Up 4P completo, inclusive som original, que comprei nesse mês de janeiro e paguei R$33K, o preço de hoje no site da VW para um carro idêntico é R$41,3K.

    E aí, por esses novos preços da linha 15/15, se a VW não mais aplicar descontos no Up, será que as vendas do carrinho continuarão em alta em fevereiro, da mesma forma como foi em janeiro?

    ResponderExcluir
  10. O vw up pode não ter o melhor preso mas e o melhor 1.0 que temos hoje no brasil.

    ResponderExcluir
  11. Tenho visto bastantes UP nas ruas de Porto Alegre. Passei uns dias no litoral e tbm vi alguns lá. Inclusive pude ver três Cross UP na praia onde estava. Aos poucos o carrinho vai ganhando a simpatia e a confiança dos consumidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio se vê muitos up's e, surpreendentemente, muitos da versão cross e da versão WBR, as mais caras.

      Excluir

    2. Beleza André!

      Nesta semana vou retirar o meu up! na Guaíbacar. Ansiedade.


      Excluir
    3. Parabéns, Brukutu!
      Qual a versão? Cor? Opcionais?
      Conseguiu um bom preço?

      Excluir
    4. A propaganda boca à boca está se alastrando com o up, e isso vai crescer ainda mais quanto mais up!s chegam às ruas, mais proprietários satisfeitos e maravilhados com essa joia de engenharia de ponta, com seu motor com consumo de 1.0 e desempenho de 1.6.
      Com seu conforto interno absurdo, seu silêncio interno e a sensação de solidez.
      Quanto mais as pessoas andam no up´! mais elas querem.
      Com o ka é o inverso. Quanto mais andam, menos querem, pois o carro enche de barulhos, é lerdo, grandalhão para um compacto e pouco prático, fora que é apertado por dentro, e não tem porta-malas, e enche de barulhos com poucos km, as peças se soltam e o carro desde 0KM parece que tomou uma porrada, capotou e foi recuperado de sinistro, de tão desalinhada que é a carroceria.
      up! é up!. Sem comparações. Quem compra Ka assina o atestado de que não sabe analisar carro direito se soubesse, compraria um up! que é melhor, anda mais, bebe menos, mais espaço, muito mais seguro, melhor acabado, mais gostoso de dirigir e mais barato.

      Excluir
    5. Legal, Brukutu
      Acredito que vá gostar do carrinho.
      O meu foi comprado na Unidos.
      Abraço!

      Excluir
    6. Opa Victor85!

      Cara, foi coisa de louco. Estava negociando com alguns vendedores ao mesmo tempo durante todo o mês de Janeiro até chegar no momento da compra.

      White up! 2014/2015 0km sem maps and more e acredito que sim consegui um valor razoável levando em consideração o alto preço cobrado pelos carros aqui no brasil.

      E para reforçar minha decisão fiz test drive no Novo KA e no VW up!

      Sem dúvidas tenho que concordar com o "Carlos Para Carros", a qualidade do VW frente ao Ford é incontestável.

      Excluir
    7. Muito boa opção!
      Parabéns novamente pela escolha, Brukutu!
      É, de longe, o melhor sub compacto do país.

      Excluir
    8. Brukutu,

      Parabéns pela compra! Vc comprou o melhor e mais seguro compacto do Mercado, Eu nunca fiz test drive do Ka porque não precisa, é só dar uma volta ao redor do carro observando atentamente, pra dizer, eu passo.

      Estamos no segundo White Up, um manual e um i-motion, acabamento irretocável, mas dois carros completamente diferentes. O i-motion anda muito bem, mais que o manual, o cambio automatizado tira (exige) mais do motor, por outro lado "bebe" mais. Muito gostoso de dirigir o i-motion, basta 100 km rodados para pegar a mão.

      Excluir
    9. Brukutu,
      Com os descontos agressivos praticados pela VW na linha 14/15, comprar um Up em janeiro foi mesmo uma boa opção, mandou bem!
      Boa sorte com o carrinho!

      Excluir

    10. Beleza Rasek FK!

      Acredito que esperar até o final de Janeiro foi a melhor decisão, mas foi preciso muita dedicação e conversa ao telefone desde o início do mês. Porém nestes últimos dias é que a coisa esquentou, com os vendedores tentando fechar suas metas e limpar o estoque de 2014, aí, eu forçava a proposta de um contra o outro até chegar onde considerei favorável e fechar com o vendedor Luciano da Guaíbacar - Canoas - RS.

      Estou muito satisfeito com a empreitada e a aquisição, à respeito de comparação com o KA eu poderia citar muitas diferenças entre os dois porém vou deixar apenas estes dois links para ilustrar o que quero dizer.

      up!:

      http://image.motortrend.com/f/roadtests/hatchbacks/1210_volkswagen_up_first_test/41273401/volkswagen-up-engine-view.jpg



      KA:

      http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Teste-de-consumo-Carplace-Ka-x-Up-x-Fox-34.jpg



      Abraços!

      Excluir

    11. Eddie.

      Logo após fazer o segundo test drive no up! saí da css VW e atravessei a BR-116 até uma css Ford para conhecer o Ka e compara-los foi muito fácil. Basta "querer" ver e tocar no carro para perceber a qualidade inferior de montagem e de materiais do conjunto.

      O test drive foi apenas para desencargo de consciência (sem chance) pois já estava decidido pelo rival alemão br.

      Na minha opinião o brasileiro está resistente ao up! mas o tempo vai mudar isso.

      Até mais!

      Excluir
    12. Eu já consegui convencer duas amigas de comprar um Up!. A primeira comprou um take e a outra está para fechar um Move I motion (não aconselhei a pegar um com essa transmissão, mas tudo bem rs).

      Excluir
    13. Eu já convenci bem mais...hehe. E todos satisfeitos (as). E agora quando me perguntarem, indicarei o I-Motion.
      E, SDS, quando seu amigo pegar o I-Motion dela, pegue ele para andar por 1 final de semana, use-o em estradas e depois em congestionamentos. Garanto que você vai querer vender o MT e comprar o AT.

      Excluir
    14. Concordo contigo, aqui em Poa a cada dia mais Up são vistos. O modelo 2 portas eu só consegui ver na cor branca.

      Excluir
  12. Muitos descontos nas concessionárias, por isso está vendendo um pouco mais. Eu sempre disse que o carro tinha suas qualidades, o problema era o preço e como fabricante de carro não costuma baixar seus "altos" valores cobrados nos seus produtos, o jeito é da DESCONTOS senão, vende ñ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descontos todas as montadoras estão dando. A Fiat inclusive institucionalizou o desconto ao incorporar o ar-condicionado de série por 1.8k.
      E o up! não está vendendo "um pouco mais". Está vendendo muito mais.
      É necessário levar em consideração que o mercado está desabando, com Ka caindo, Palio caindo 35%,.,e etc. enquanto o up! está subindo quase 40%.
      É uma mudança muito significativa.
      O processo de venda do up! é baseado em suas qualidades e na percepção do consumidor.
      Já com o Ka o movimento é mais de marketing e proopaganda. O Ka tem um estilinho convencional e um painel cheio de botão..então tem progapanda pesada em cima, e os mais desavisados ficam encantados com as luzinhas.
      Mas aí vão andando no carro, vendo motor fraco, acabamento de baixa qualidade, carro todo torto que parece que tomou uma pancada...carro cansativo de andar em cidade...barulhento, porta-malas minúsculo e bebe mais que o up!, e, pior, enche de grilos em pouco tempo, não há entusiasmo que resista.
      E aí as pessoas vão falando mal do carro para as outras...e se decepcionando...

      Com o up! é o contrário. A propaganda boca à boca está se alastrando como fogo em mato seco.

      As pessoas andam no up! e ficam apaixonadas pelo carrinho, pois ele tem um espaço interno absurdo de grande, um motor que anda como 1.5.;..1.6 e mesmo assim é o carro mais econômico do Brasil.

      Fora que é facílimo de dirigir, estacionar..tudo.

      Aí as pessoas vão comprando, vão falando umas as outras e a fama vai se consolidando e todos querendo mais e mais comprar o up!.

      Excluir
    2. Não anda com Uno 1.4 nem é mais econômico que ele, empata em determinadas condições e perde em outras...

      Excluir
    3. Esse carlos é um falastrão mesmo!!! manja nada de carro ou quer vender up!!! falar que o up tem um espaço interno absurdo !!! que comédia..o carro é uma lata de sardinha, se o motor e direção é boa, blz, agora espaço!! não dá...o cara ama tanto o carro que me faz pensar outras coisas.

      Excluir
    4. Caro Carlos, espaço e sensação, já fiz teste drive nesses carros, o up e apertado, mesmo tendo um acabamento espartano, o ka a sensação e um pouquinho melhor. Tirando o sandero, achei o ônix mais espaçoso.. E lógico que depende muito da altura e peso dos ocupantes. O up tem um belo motor, direção e câmbio mas espaço não e seu forte,td isso na minha opinião

      Excluir
    5. Espaço não tem nada de sensação. Basta olhar as fotos e constatar que o up! é muito mais espaçoso na dianteira. Isso é fato, não há como negar. Tá nas imagens.
      O Ka tem um pouco mais de espaço na traseira, e só.
      Na dianteira a vantagem imensa é do up!. Que inclusive é muito espaçoso. Se você diz que entrou no up! e achou apertado, desculpe, mas você está MENTINDO. Vc não entrou no up!. O up! não é apertado na frente. Basta olhar as fotos. Ele é muito amplo.
      E isso acontece pois a VW fez o painel sem frescuras para não ocupar o espaço. O painel ficou lindo e mesmo assim não invade a área dos passageiros.
      Já a Ford optou por fazer um painel bonitinho, cheio de reentrâncias, que deixaram o espaço na dianteira completamente comprometido.
      E o up! tem mais espaço de porta-malas tb.
      E o fato de o up! ser mais espaçoso que o Ka, é uma VERGONHA para o ka, pois o ka é 26 cm maior que o up!, e teria a OBRIGAÇÃO de ser mais espaçoso. E não é. É mais apertado.
      Aliás, não só o KA. O Focus é maior que o Golf por fora e muito mais apertado por dentro.
      O Fiesta é maior que o Fox por fora, e muito mais apertado por dentro.
      O Fusion é uma banheira maior que o Jetta por fora, e muito mais apertado por dentro.
      O Ka não é exceção. É oriundo dessa engenharia de baixa qualidade técnica da Ford, que faz carros desalinhados, sem torque em baixa, com peças que se soltam com poucos km, e interiores que se enchem de barulhos, mas tem luzinhas piscantes para encantar os desavisados que acham que luzinhas = tecnologia.
      Não colega. Isso é enganação.
      Tecnologia mesmo é um carro como o up!, 26 cm menor que o Ka, com 140 Kg a menos, ser 5 estrelas no Latin NCAP e 4 estrelas para crianças. Aprendeu, ou precisa de um desenho:?

      Excluir
    6. Painel do UP lindo? KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Segundo os testes do Inmetro,o up! foi mais econômico na cidade e o ka na estrada,portanto o up! não é o carro mais econômico do Brasil,ambos tem suas qualidades e defeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. O Up! é oficialmente o carro mais econômico do Brasil pelo INMETRO, pois o INMETRO calcula a média de estrada e cidade, com uma ponderação maior para cidade.
      Assim, o consumo combinado do up! é de 9.6 KM/l com etanol e 14 Km/l com gasolina.
      Enquanto o Ka tem consumo combinado de 9,5 Km/l de etanol, e 13,8 com gasolina.
      Veja:
      http://www.car.blog.br/2015/01/vw-up-carro-mais-economico-do-brasil.html

      Então não adianta chorar. O up! é sim o mais econômico do Brasil, mesmo sendo muito mais rápido que o Ka em 0 a 100 Km/h e em retomadas (mais de 4 s mais rápido).
      E o up! na 4 rodas foi 30% mais econômico que o Ka, chegando a 18 Km/l em estrada, contra 14 do Ka.

      Excluir
  14. Picanto tem 5 anos de garantia, variação na admissão e escape, 77cv na gasolina a 6200 rpm, opção de cambio automático, taxa de compressão 12,5:1, mas tem um monte de desvantagem: estepe provisório (o Ka também), não tem computador de bordo, os retrovisores laterais são rebatíveis mas sem tiltdown, a direção é muito reduzida (quase 3,5 voltas de batente a batente), conjunto suspensão/pneus mais desconfortável ainda que o Ka, comportamento bom em pisos regulares, ruim nos irregulares, etc... Já se destacou em equipamentos, hoje no seu preço o concorrente Uno 1.4 oferece muito mais...e para quem não necessita espaço, o 500 nem se fala.
    Olha só o absurdo: em novembro comprei na KIA um filtro de óleo original + anel de vedação para a troca de 5.000 Km de um Picanto, R$ 22,00. Essa semana comprei a mesma coisa para o outro Picanto, R$ 40,00 !!!

    ResponderExcluir
  15. O fan boy do up só critica carros da Ford, qual tua bronca cara contra a Ford? Tudo o cara faz comparações contra os carros da Ford, dizendo que o up e melhor. Eu não tenho Ford nem VW (tenho um sandero), e acho que o up não e espaçoso, e minha opinião. Dá um tempo nesse fanatismo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem esquenta cara, se duvidar nem CNH o coitado tem pra comentar de carros. Pode ver que a maioria do pessoal até ignora...

      Excluir
  16. Quero saber quanto vai custar o up! gt.

    ResponderExcluir
  17. Não entendo porque alguém não compraria um carro desses.. ele não deixa nada a desejar contra um Jetta TSI

    ResponderExcluir
  18. o UP! só chegou próximo dos 7000 carros vendidos, devido ao grande desconto para São Paulo em meados de Janeiro, um verdadeiro bota fora, limpa estoque ou coisa desse tipo, tamanho desespero da VW, senão continuaria vendendo na casa de 6000 unidades, que é o seu normal.

    ResponderExcluir
  19. Erraram em uma coisa.em vez de seguir estilo Ônix e Ka , foram atrás do novo Uno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem