Assim como sua versão hatch, o Sport6 (veja detalhes aqui), o Cruze Sedan também recebeu aperfeiçoamentos estéticos e mecânicos na linha 2015.

novo Cruze 2015

A diferença visual aparece na frente do veículo, que agora é idêntica à usada no Sport6, com novo para-choque e grade.

novo Cruze 2015

Além disso, registra-se a inclusão de sistema de iluminação diurna em LED na parte superior dos nichos de alocação dos faróis de neblina.

novo Cruze 2015

Na lateral não há alterações, exceto pelo fato de contar com rodas de alumínio com novo desenho.

novo Cruze 2015

A traseira também permanece como no modelo vendido até agora.

novo Cruze 2015

Interior

O interior do GM Cruze Sedan 2015 agora conta com o revestimento em couro em tom marrom.

novo Cruze 2015 - interior

Além disso, há novidades tecnológicas, como a adoção, na versão LTZ, de sistema que permite a partida do carro por meio do controle remoto. Com isso, o motorista pode acionar o motor alguns minutos antes de chegar ao carro, permitindo que o ambiente interno seja refrigerado.

novo Cruze 2015 - interior

O sistema MyLink pode receber comandos de voz, e conta com sistema de navegação nas versões mais caras.

Motor

A Chevrolet do Brasil promoveu alterações no mapeamento do motor 1.8 16V do Cruze, que agora conta com maior torque em regimes médios. Com isso, o modelo ganhou, segundo a fábrica, mais agilidade, ficando 1,2 segundo mais rápido na aceleração de 0 a 100 Km/h, que agora é feita em 10,2 segundos.

novo Cruze 2015

A transmissão automática também foi melhorada, com trocas mais rápidas, o que também ajudou na melhora do desempenho, mesmo com um consumo menor.



Preços

Chevrolet Cruze Sedan LT MT - R$ 73.100
Chevrolet Cruze Sedan LT AT - R$ 76.700
Chevrolet Cruze Sedan LTZ AT - R$ 86.900

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro ainda continua lerdo, se o motor fosse bom, sem duvidas era um bom carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda tem muito o que melhorar, não é apenas o motor, precisa de uma transmissão eficiente, um acabamento com materiais de melhor qualidade, uma calibragem na suspensão para deixa-la mais adequada para as ruas do nosso Brasil, deveria fazer uma dieta para perder uns 100 kg, mais itens de série e mais espaço interno.

      Excluir
    2. Nesse caso a gente tem o Golf , rsrsr

      Excluir
  2. Um Cruze sedan, por 87k...?!!!!
    Tudo bem q é "completão do Faustão", mas tô fora!! rsrs
    Por esse valor, prefiro juntar "um pouquinho" mais e ir de A3 sedan (94k)!!! Não dá nem p comparar!!
    Caro por caro, é melhor entrar logo para uma linha premium!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooppss.. corrigindo!
      A3 sedan - 1.4 TFSI: 97k... Ainda assim, vale mais q um Cruze!!

      Fui...

      Excluir
    2. Todos os sedans nas versões top de linha estão caríssimos. O Corolla Altis custa 96 mil reais e não tem motor/equipamentos condizentes com o preço dele, é mais pelo nome mesmo. O focus titanium plus chega a 95 mil reais com espaço interno, porta malas e acabamento deixando a desejar.
      O Jetta TSI (apesar de andar muito mais do que todos os outros e ter o maior porta-malas), pode passar de 100 mil reais e não tem equipamentos condizentes com o preço.
      Enfim, ta uma loucura o preço dos sedans top, não apenas do cruze.

      Excluir
    3. O Audi A3 sedan 1.4 Atraction ta sendo vendido por 94k ainda.

      Excluir
  3. Se a Chevrolet vendesse o Cruze igual ao dos EUA eu estaria satisfeito, pelo menos com o motor Ecotec L Turbo, seria um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. e por que vc não tem e ou se tem não lim pa e manda higienizar os bancos toda quinzena por módicos 300 dilmas
      Ou tem o carro e não anda com ele
      Pois neste Brasil carro com banco claro suja demais , se vc usa

      Excluir
    2. No meu caso, sou uma pessoa cuidadosa e andaria pouco com o carro, além do mais, só eu que iria usar o carro, sem falar que sempre procuro deixar o carro impecável em todos os sentidos e mesmo dando mais trabalho vale apena por conta da aparência que é muito mais bonito na minha humilde opinião.
      Abçs.

      Excluir
  5. Galera vou ser direto e quero opinião de vocês. Tenho cruze lt 13/14 com 19.200 km e não gosto do carro por várias razões. Surgiu um negócio e fiz uma avaliação de que vale a pena e quero a opinião de vocês. Fusion sel 2.5 11/12 38.000 km. Único dono, acabamento perfeito do carro. Troca pau a pau sem voltar nada. Vale a pena? Andei no carro e achei muito mais carro que o cruze. Gostaria de opiniões. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não vale a pena.
      Vc vai trocar um carro que vc conhece por um que não conhece?
      Quer arrumar para cabeça arruma uma amante....que é mais prazeroso....
      E é capaz de dar até menos gastos que esse Fusion....

      Excluir
    2. Eu ficaria com o Cruze. Se fosse um corolla ou Civic... Fusion, vc poderá ter dores de cabeça.

      Excluir
    3. Troca num golfT1.4 muito mais negocio. O fusion e mais carro mas e uma categoria superior. Mas e uma balsa se nao se importar com o porte va em frente

      Excluir
    4. À propósito :
      Já pensou num Jetta ou C4 Lounge?

      Excluir
    5. Cara com todo respeito, trocar uma carro Cruze 13/14 que vc já conhece(também tenho um)por um Fusion com modelo 2 anos anteriores pau à pau é ingenuidade,os carros são da mesma categoria e o seu é mais novo,além de vc saber a procedência do seu carro,tudo bem vc não gostar do Cruze,mas troca-lo em um Fusion é besteira,se quer trocar vai de Civic ou Corolla,o resto não vale a pena,melhor ficar no Cruze mesmo...

      Excluir
    6. Cara, vou te dizer, tenho um fusion SEL 2.5 2012, melhor carro que tive até hoje, e ja tive civic corolla accord, carro com acabamento perfeito, motor de sobra ( 173cv e 23kgfm ), mais estavel impossivel na estrada, conforto melhor impossível, bancos elétricos, ou seja, tenho só elogios para este carro, eu iria nesta troca sem pensar duas vezes.

      Excluir
  6. Já pensei. Achei o jetta 2.0 fraco demais. O tsi é um valor bem acima do meu carro. Teria que voltar uns 15 mil. O c4 lounge o 2.0 tendance automático uns 70 mil. A maioria dos lugares está pagando 60mil no cruze lt e meu carro está financiado. Eu não quero mais esse carro. Simplesmente peguei raiva. Motor fraco, câmbio ruim, pouco espaço na cabine, acabamento ruim. O fusion tem histórico de mecânica ruim? Não conheço a mecânica do carro. Corolla é muito defasado, new civic não acho para comprar. Alguma outra opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf Highline usado ta muito difícil...como o preço aumentou muito os usados estão sendo vendidos pelo preço do lançamento. Difícil achar um por menos de 70k.
      O fusion é um carro muito bom, leva numa oficina pra ver se ta tudo ok.
      Procura também um Jetta TSI 2012, acha por um preço bom.

      Excluir
    2. Fluence o design não me agrada e nem a minha esposa. 408 tinha acho um thp por 60 mil, com 17 mil km, demorei para ir na garagem por falta de tempo e venderam o carro. Focus impossível achar semi novo. A3 difícil achar por 60 mil, sendo que seguro e manutenção são de audi.

      Excluir
    3. Outra opção é seria o sentra q é bom carro.

      Excluir
    4. Cara, vou te dizer, tenho um fusion SEL 2.5 2012, melhor carro que tive até hoje, e ja tive civic corolla accord, carro com acabamento perfeito, motor de sobra ( 173cv e 23kgfm ), mais estavel impossivel na estrada, conforto melhor impossível, bancos elétricos, ou seja, tenho só elogios para este carro, eu iria nesta troca sem pensar duas vezes.

      Em questão de mecânica, eu tenho o carro há um pouco mais de dois anos e nunca tive problema, so vou trocar o carro pois vou comprar o modelo novo do mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem