A Volkswagen do Brasil começa a veicular o filme publicitário da Saveiro Cabine Dupla denominado “Mas, por quê?”, o qual explica de maneira lúdica e bem-humorada as vantagens de ter uma Saveiro Cabine Dupla com espaço para 5 pessoas.

VW Saveiro Cross 2015 - Cabine Dupla

O spot, que reproduzimos abaixo, apresenta cenas de um casal fazendo uma viagem no novo modelo ganham uma locução que traz diversos motivos para adotar a nova configuração de espaço.



A campanha destaca as novidades da Saveiro Cabine Dupla, e reforça o fato de ser a primeira da categoria a acomodar 5 pessoas, além de ressaltar que o modelo é o mais seguro e tecnologicamente avançado de seu segmento.

nova Saveiro Cabine Dupla 2015

Disponível em três versões (Trendline, Highline e Cross) e com duas opções de motores, o modelo traz uma série itens como: freio a disco nas quatro rodas e três apoios de cabeça no banco traseiro de série em todas as versões, bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), controle de assistência de partida em subida (HHC), controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road e o melhor índice de reparabilidade da categoria, de acordo com o Cesvi Brasil.

Revistas

Nas revistas são usadas imagens de grupos de 5 pessoas curtindo uma aventura juntas para reforçar a configuração com 5 lugares da Saveiro Cabine Dupla. Todos os anúncios impressos trazem o título: “Sua aventura vai ter 5 lugares”.

nova Saveiro Cabine Dupla 2015

Para os meios digitais, foi criado um novo hotsite que mostra as diferentes versões da picape, além de vídeos, fotos e detalhes dos acessórios. Na seção “Quero uma”, o usuário pode informar seu interesse pelo modelo.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Ford tinha uma ótima pick-up pequena no mercado, a Courier. Andava bem (motor 1.6), econômica, maior carroceria de todas, confortável e aguentava o tranco, boa pro serviço (tanto urbano quanto rural), tivemos uma na família (rodou 150 mil km - só fazia a manutenção básica: troca de óleo e filtros), mas era considerada "feia" e por isso não vendia quase nada.
    A melhor pick-up pequena, hoje, é a Fiat Strada (a única com suspensão por feixe de molas, como era a Courier), a que mais aguenta o tranco, para carregar carga e enfrentar estradas de terra no interior, no campo. Só perguntar no meio rural.
    Saveiro e Montana (sofre muito em estradas de terra) são pick-ups para andar na cidade, no asfalto.
    A Ford tinha que voltar a fazer uma pick-up pequena, sempre foi boa nisso (Pampa e Courier são exemplos). Uma pick-up pequena baseada no design do New Fiesta seria muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da saveiro cross se diferenciar em itens de série que não são nem opcionais na strada adventure, tem muita coisa a provar ainda, pois a linha adventure inteira da fiat caminha sozinha já tem algum tempo (palio adventure, ideia adventure, doblo adventure e a strada) e mesmo tendo um interior deplorável, vendem, e vendem muito. O interior da doblo adventure 2015 (temos uma em casa recém comprada) tirando o painel de instrumentos e a direção nova, é horrendo, mas não existe competidor que faça algo que aguente o que essa linha aguenta, aí consumidor se obriga a pagar 70 conto numa dobló.

      Excluir
    2. Ricardo
      Foi uma bela sacada da Fiat essas versões Adventure e Way (suspensão elevada).
      Conheço um casal, dono de uma petshop, que possui um Doblo, realmente o carro é muito espaçoso e prático, muito bom para comerciantes. A Fiat tbm tem a Fiorino. Assim consegue abranger um número maior de clientes.
      carlos eduardo
      Ficou bacana essa pick-up baseada no KA. Uma vez eu vi uma projeção baseada no New Fiesta, acho que foi no blog irmãododecio. Bem bacana!

      Excluir
    3. Realmente a Pampa era muito resistente.

      Excluir
    4. vendi minha courrier com 190k km rodados só troquei oleo/filtros , pneus e pastilha de freio. Um dos melhores carros q ja tive super econômica e anda pra caramba (1.6 ) bota todas as atuais no chinelo -tanto em economia quanto disposição . Alias depois q a vendi nunca mais consegui andar em um carro 1.6 com a mesma disposição da courrier ... mesmo o motor rocan sendo 'ultrapassado' ainda da um banho nos msi,vht da vw e eTorque na fiat.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem