A Mercedes-Benz atualizou tanto em design como em tecnologia o Classe B.


O modelo, que já teve mais de 350 mil unidades vendidas desde seu lançamento no mercado, no final de 2011, passa agora por uma grande reformulação, incluindo novidades no exterior e interior, ao lado de uma atraente redefinição no design e nas linhas de equipamento.


Na Europa o modelo conta com cinco econômicos modelos diesel, com índices de consumo que vão de 3,6 a 5,0 l/100 km, quatro eficientes motores a gasolina, consumindo entre 5,4 e 6,6 l/100 km, sistemas de propulsão alternativos (B 200 Natural Gas Drive - movido a gás natural - e B-Class Electric Drive - totalmente elétrico), além da transmissão integral permanente 4MATIC como opcional. Outro destaque: com Cd abaixo de 0,25, o Classe B continua como referência em aerodinâmica na sua categoria.


O novo Classe B chegarão às concessionárias na Europa a partir de novembro desse ano.


Os preços começam em 27.102,25 euros, para o B 180

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mercedes capricha no design dos carros, carlos se você não se sentir ofendido mais prefiro mercedes e BMW do que audi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem