A Fiat Chrysler apresenta no Salão de São Paulo o Jeep Renegade - veículo do tipo SUV que será produzido em Pernambuco e chega às concessionárias no primeiro trimestre de 2015.

Jeep Renegade

Com o Renegade a Jeep, marca de propriedade da Fiat Chrysler, adentra no segmento de SUV compacto, onde, por hora, reinam o Ford EcoSport e o Renault Duster.

Jeep Renegade

A Fiat investe R$ 7 bilhões na sua fábrica em Goiana (PE), que será a mais avançada da empresa, que tem como meta vencer 1 milhão de veículos em 2014 em âmbito global.

Jeep Renegade

O Jeep Renegade brasileiro será vendido em três versões: Sport, Longitude e TrailHawk, todas elas com opção de motor quatro cilindros 2.0 diesel com 170 cavalos de potência, que permitirá autonomia de 950 quilômetros em ciclo rodoviário.

Jeep Renegade

Esse motor estará associado a uma caixa de transmissão manual de 5 velocidades, ou automático de 5 ou de 9 marchas. O sistema de tração terá seletor de tipo de terreno.

Jeep Renegade

Outra novidade são duas opções de teto-solar, uma das quais completamente removível.

Jeep Renegade

O preço será, segundo a Fiat, "competitivo".

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mas no Brasil será vendido como Fiat ou como Jeep?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este carro. Estava vendo em um outro site que ele, equipado com este motor de 170 cavalos tem uma aceleração de 0 - 100 km/h na faixa de 8,9 segundos, sem falar que é a diesel. A depender do preço, vai ser uma opção interessante.

    ResponderExcluir
  3. Esse carro realmente se vier com um preço competitivo vai fazer estrago no mercado de SUV´s o único realmente SUV que é preparado pra andar em terra ou qualquer outro tipo de terreno, já que o mesmo vai ter na versão top seletor de 5 diferentes pisos, fora sua suspensão alto ajustável ao piso no qual o carro esta, único com motor a diesel, park assist em todas as versões desde a de "entrada", acabamento muito elogiado por todos os meios automotivos especializados ou seja , um belo produto que se for bem gerenciado tem tudo pra vingar no mercado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem