O Fusion 2015, apresentado pela Ford no Salão do Automóvel 2014, traz novos equipamentos de segurança, tecnologia e conforto. Todas as versões do carro agora vêm com cintos de segurança traseiros infláveis, espelhos retrovisores externos rebatíveis, Assistência de Emergência e ajuste elétrico do banco do passageiro em seis posições.
As versões Titanium trazem ainda bancos dianteiros refrigerados e ajuste elétrico do banco do passageiro em dez posições. Outra novidade é a disponibilidade do interior claro “Soft Ceramic” como opção na cor externa branco Sibéria, nas versões EcoBoost 2.0 AWD e Hybrid. A linha ganhou também uma nova cor externa, cinza Moscou, em substituição ao cinza Berlim, alinhado com as tendências do mercado de luxo.
Bancos elétricos refrigerados
Além do ajuste elétrico do banco do motorista, o Fusion 2015 estende essa comodidade para o banco do passageiro da frente. Na versão SE 2.5 Flex a regulagem passa de quatro para seis posições e, nas versões 2.0 EcoBoost Titanium e Hybrid, para 10 posições. Estas últimas ganharam mais um conforto: além de aquecimento, agora contam com sistema de refrigeração.
Espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico passam a ser item de série em toda a linha, junto com: bancos de couro, ar-condicionado automático e digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro e saída para os bancos traseiros, direção elétrica, abertura das portas por código, acendimento automático dos faróis, retrovisores externos e banco do motorista com três memórias.
Oito airbags com sistema de classificação do ocupante, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, chave de segurança MyKey e monitoramento de pressão dos pneus fazem parte dos seus equipamentos de segurança. A lista de opcionais oferece ainda itens como estacionamento automático, sistema de alerta de pontos cegos e tráfego cruzado, sistema de manutenção na faixa e teto solar.
Ford Fusion ganha aprimoramentos na linha 2015
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Faltou o preço!
ResponderExcluirO preços tb mudou.
ExcluirPara cima!
Para mim eu o acho um pouco grande demais,mas o carro é show para quem gosta de sedans grandes.
ResponderExcluirSó tem um problema:
ResponderExcluirA confiabilidade dos carros da Ford.
Tipica banheira ambulante americana!
ResponderExcluirPasso......
A inveja corrói a alma meu velho...
ExcluirVai ver que anda de Fiat 147.
ExcluirCarro sensacional
ExcluirPena que ainda faltou farois de xenon e led nas lanternas dianteiras
ResponderExcluirLanternas dianteiras?
Excluirexiste as luzes de led ou luzes diurnas
ExcluirFui informado em concessionárias do Rio de Janeiro que o branco Sibéria só vem com o interior em couro claro.
ResponderExcluirPara quem tem crianças e/ou animais o interior escuro é mais apropriado.
Com a palavra a Ford para confirmar ou não esta informação.
Carro top, só tem um probleminha e baixo de mais.
ResponderExcluirComo programar para os retrovisores debaterem, alguém sabe ?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.