A Ford mostra em seu stand no Salão de SP três carros-show do EcoSport que mostram a capacidade, versatilidade e possibilidades de customização do utilitário esportivo líder de mercado.

Novo Ford EcoSport 2015 - Storn

A versão Storm, inspirada na picape F-150 Raptor, foi criada para transmitir força e poder, a começar pela grade de perfil agressivo.


Ford EcoSport Storn

A pintura na cor “Storm Blue”, com detalhes em preto e prata, é completada por grafismo especial nas laterais. Os pneus lameiros medida 215/75 R15, as molduras dos para-lamas e o protetor dianteiro reforçam seu perfil off-road.

Ford EcoSport Beauty

Os outros dois modelos criados pelo departamento de Design da América do Sul seguem o tema “Beauty and The Beast”, destacando o contraste entre luxo e esportividade. O Beauty faz uma releitura do veículo com proposta sofisticada e urbana.

Novo Ford EcoSport 2015 - beauty

Essas características são destacadas pela pintura especial em cobre fosco metálico “Stardust Copper”, com grafismos e detalhes contrastantes, teto preto, faróis de neblina em LED e rodas de 18” com pneus de perfil baixo 235/40 R18. O interior traz quatro bancos individuais em estilo poltrona revestidos em couro, telas de DVD nos encostos e central multimídia com GPS.

Ford EcoSport Beast

A versão The Beast realça a esportividade do EcoSport, com carroceria branca perolizada “Speed White”, detalhes contrastantes em azul e laranja, grade dianteira de três barras, faróis de neblina com quatro LEDs e rodas aro 18” com pneus 235/60 R18.

Novo Ford EcoSport 2015 - The beast

A entrada de ar no capô transmite força, assim como a iluminação adicional de LEDs no teto. O interior claro e tecnológico tem central multimídia com GPS e suportes para bicicletas no lugar dos bancos traseiros.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kde a EcoSport remodelada que vcs noticiaram que estaria no salão.... http://www.car.blog.br/2014/06/ecosport-com-facelift-sera-mostrado-no.html

    ResponderExcluir
  3. Melhorar o interior desse carro que tem materiais de péssima qualidade pelo jeito nada né?

    ResponderExcluir
  4. O futuro da ford e voltar pro passado.
    Ai quem sabe eles melhorem os materiais de seus produtos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Como faço pra entrar esse aplique que você usou no paralamas da eco
    Att

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra adquirir esse aplique de paralamas

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra adquirir essa moldura do para-lamas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem