Os modelos roadster |(conversíveis) Audi TTS e TT são revelados antes de sua apresentação no Salão Automóvel de Paris de 2014. A estreia da terceira geração do modelo conversível do TT vem com todos os aperfeiçoamentos aplicados ao Audi TT 2015.

Audi TT Roadster 2015

O Audi TT Roadster estará disponível com um motor 2.0L de 220 cavalos e 35.7 Kgfm (o mesmo motor do Golf GTI) e tração integral Quattro de série. Não haverá de transmissão manual, apenas o DSG de seis marchas automático, banhado a óleo.

Audi TT-S Roadster 2015

Construído sobre a plataforma MQB modular da montadora alemã, o roadster TT não fica muito longe do seu homólogo cupê e estará disponível com uma gama de tecnologias que incluem o inovador painel de instrumentos de TFT, com a tela de navegação opcional que se exibe no cluster de instrumentos à frente do motorista.

Audi TT-S Roadster 2015 - interior

Ao contrário do cupê, o roadster TT só irá oferecer dois assentos, pois conta com duas barras estabilizadoras fixas localizadas atrás dos bancos dianteiros. O teto pode ser aberto ou fechado em 10 segundos com o carro em movimento, desde que a velocidade não seja maior que 50 Km/h.

Audi TT Roadster 2015

De acordo com o Audi, o Audi TT 2015 conta com um teto mais leve do que o encontrado no seu antecessor, porém com melhor isolamento acústico e de vento.

Audi TT-S Roadster 2015

O Audi TTS - versão topo de linha - conta com um motor 2.0 TSFI de 310 cavalos e 38 Kgfm de torque.

Audi TT Roadster 2015

Com tal propulsor, o Audi TTS acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, para atingir uma velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h (155.3 mph).

Audi TT-S Roadster 2015

O Audi TTS oferece também flaps ajustáveis no sistema de exaustão para tornar no som do carro mais esportivo.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os colegas vão me matar, mas nunca achei o TT bonito. Seu design era sem graça, sem traços marcantes. Parecia um Audi pintado em metade de um ovo (agora vou ser trucidado!).
    O interior também não trazia nada que pudesse dar personalidade especial ao carro, além do DNA da marca Audi.
    Agora, não dá para falar o mesmo dessa nova versão!
    Tudo ficou lindo e harmonioso no carro. Design agressivo, que passa impressão de fluidez. Achei sensacional o destaque da linha que acompanha todo o capô, a lateral do carro e o discreto aerofólio da traseira, parecendo formar uma peça única sobreposta ao carro. O interior agora te identidade própria, sem deixar de lado o DNA da marca.
    Mas, paixão é paixão. E no mundo dos roadsters, meu coração pulsa por um Mercedes SLK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não tenha medo de expor sua opinião.
      Se alguém se acha no direito de te insultar por nao concordar com sua opinião esse alguém é um extremo babaca.
      Eu, por exemplo, nao concordo com sua opinião, acho o TT lindo na geração anterior mas nem por isso vou desrespeita-lo !!
      Abraço !

      Excluir
    2. Concordo com o Dionei, Sr Vader!
      Também acho o TT lindo, mas fico com o BMW, para mim, dos alemães, simplesmente, os melhores que a melhor indústria automobilística do mundo, pode criar!

      Como vê, Sr Vader, temos todos opiniões diferentes, mas nem por isso devemos omiti-las por medo de represálias, pois quem as faz, ou não entende de carro, ou não sabe conviver num ambiente de blog!

      Excluir
  2. que carro maravilhoso!!!! exterior dele maravilhoso tudo harmonioso sofisticado, tomara que os audis futuros vem com essa frente bem mais estilosa e com cara de carro bravo, por que pra mim só o rs7 e rs5 tinha essa características...parabéns audi belo carro infelizmente aqui no Brasil só os tops teráo muito caro.... eu queria ser um sortudo desse tts na cabeça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem