A Toyota revela uma nova combinação de cor externa e acabamento interno para o seu veículo conceitual esportivo Toyota FT-1 - carro que chega com pintura em grafite metálica na parte externa, e interior em couro.

Toyota FT-1

O Toyota FT-1 original foi mostrado no North American International Auto Show de 2014, trazendo referências de vários modelos icônicos da marca, como 2000GT, Celica, Supra, MR2 e, mais recentemente o Scion FR-S. O primeiro modelo veio pintado em vermelho, enquanto este adota uma temática mais sofisticada com o grafite.

Toyota FT-1

O interior, que imita um cockpit de avião de caça, também nesta nova versão está mais sofisticado. Enquanto a primeira versão adotava um tema totalmente preto, com detalhes em vermelho, nesta nova versão há couro natural nos assentos, com costuras em tonalidade castanho.

Toyota FT-1

O objetivo da Toyota com o projeto de cockpit do FT-1 é p de fazer o motorista ter uma sensação de fluxo ao volante, de modo a se concentrar na estrada, e nada mais.

Inspiração em trajes de super-heróis

A temática de decoração interna do Toyota FT-1 foi inspirada pelos materiais usados nos modernos trajes de super-heróis do cinema.

Toyota FT-1

O aspecto mais desafiador foi a alocação de padrões de texturas de couro no painel de instrumentos para conseguir um visual 3-D e também um ambiente high-tech.

Gran Turismo 6

Em setembro, duas novas versões do Toyota FT-1 estarão disponíveis para download dentro do Gran Turismo 6 (GT6), sendo que uma delas será este pintado em grafite.

Toyota FT-1

O vídeo a seguir mostra como o FT-1 Vision GT se tornou realidade.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Foguetinho porém fora da nossa realidade...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. não há duvidas, o UP é 5 estrelas, mais economico e tem um design mais sobrio que não enjoa, bulgo caixa de sapato, huahauhauhauhahua

      Excluir
  3. Carro para quem gosta de se mostrar e não se importa em ser brega.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem