Uma coisa é certa: o novo Classe C não nega que é uma Mercedes!  Sua traseira guarda semelhanças com o recém lançado Classe S e pela frente lembra o não tão recente Classe A/CLA.


Estas são as referências deste sedã que pode se orgulhar de pertencer ao inconfundível estilo Mercedes Benz. Por outro lado, para enfrentar seus rivais mais próximos - AudiA4 e BMW Série 3 - ele precisaria ter o pacote completo de tecnologia...e tem! 

Apesar de 9.5 cm maior que seu antecessor ele é mais leve pois tem a carroceria toda em alumínio. Outro exemplo: uma grande tela sensível ao toque, no centro do painel de instrumentos, controlada por um botão rotativo localizado no apoio de braços central. 

Mais um exemplo- porque seriam muitos - um display head-up aparece também como no recente ABL. Mecanicamente falando o Classe C 2015 tem a opção à diesel, como o Classe A e B e está sendo oferecido em quatro níveis de acabamento : Classe C, Sportline, Executivo e Fascínio com 115 até 204 CV de potência.



O carro já foi flagrado em estradas brasileiras e será, posteriormente, produzido na fábrica de Iracemápolis além do utilitário GLA.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Carlos sempre se diz que o sistema de tração traseira dos carros alemães são arcáicos, vendo esse vídeo me lembrei dele! http://carplace.virgula.uol.com.br/video-bmw-promove-show-de-drift-com-serie-2-pelas-ruas-da-cidade-cabo/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem