A Ford divulga detalhes adicionais sobre o Ford Mustang 2015 - incluindo as especificações finais de potência e torque dos motores que estarão disponíveis para o carro.

Ford Mustang 2015

A versão de acesso do Mustang 2015 (veja nosso teste com o Mustang 2011 V6 conversível aqui)  contará com um V-6 3.7 litros de 300 cavalos e 37,9 Kgfm de torque, o que significa dizer que esta unidade tem ligeiramente menos potência que o adotado no modelo em produção atualmente.

Ford Mustang 2015

O segundo nível é a grande novidade da linha: um quatro cilindros 2.3L EcoBoost turbo, com 310 cavalos e 43,3 Kgfm de torque - marcando o primeiro motor turbo a ser usado em um Mustang deve a verão SVO de 1984.

Ford Mustang 2015

O modelo topo de linha, GT, contará com o V-8 5.0L de 435 cavalos e 54,1 Kgfm de torque.

Ford Mustang 2015

A Ford revelou também que oferecerá um pacote de Performance tanto para o modelo GT quanto para o EcoBoost, contendo molas e amortecedores especiais, freios maiores, aumento da capacidade do sistema de refrigeração do motor, barra estabilizadora mais grossa, além de ABS, controle de estabilidade e assistência de direção com nova calibragem.

Ford Mustang 2015

Além disso, com o Performance Pack vem também rodas de 19 polegadas, no caso do GT, um diferencial de deslizamento limitado.



O Ford Mustang 2015 chega aos EUA no terceiro trimestre com preços partindo de US$ 24.425 dólares, o que equivale a R$ 53.800 reais.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pra quem mora nos Estados Unidos , e Europa é facinho ter um deste, mais quem mora no pais dos impostos é complicado.

    ResponderExcluir
  2. Podendo ser facilmente vendido no Brasil por ~ 155 mil reais, considerando valores do Fusion e impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for produzido no Mexico. Na verdade o fusion top custa em torno de $35.000,00 se não me engano. Algo do preço do camaro SS. Nos EUA.

      Excluir
  3. Fanático do Carlos aparecendo pra falar que o Golf .... espanca esse carro em 4, 3, 2. 1, .......

    ResponderExcluir
  4. carro lindo, 4 cilindros com 310 cv, como diria o véio da creche, um moleque q mora aqui perto de casa, assssskerrrr , só não curti muinto o painel de troller , carro quase perfeito, porque perfeição mesmo só a paola oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem