A Volkswagen of America lança o primeiro vídeo da campanha de lançamento do Novo Golf GTI nos Estados Unidos, aproveitando o clima de Copa do Mundo.

Novo VW Golf GTI - USA

O vídeo (que reproduzimos abaixo - o primeiro vídeo em Inglês, e na sequencia em Espanhol) mostra o famoso locutor de futebol nos EUA, Andrés Cantor, no banco de passageiro do veículo, narrando um jogador "impossível de ser parado, fazendo dribles brilhantes, avançando, passando toda a defesa, dando uma pequena pausa antes de área e, por fim, marcando o gol". O jogador, naturalmente, é o Golf GTI, pilotado pelo seu filho Gerardo Cantor.



Versão em Espanhol



No final, o filho pede para o pai não exagerar na comemoração: "Papy, please!", e termina com o tema da campanha: "Golf GTI, Ready, Set, Golf".

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nem com propaganda consegue vender bem por lá.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se o Golf vender bem nos EUA, ele vai fazer da VW a maior do mundo, pois os EUA são o último bastião da Toyota.;..

      Excluir
    2. Mas um papel relevante da VW nos EUA só será conseguido com a reformulação da gama de produtos. A atualização do Golf é importante, assim como a do Jetta.
      Mas um posicionamento mais forte da VW nos EUA só virá com os novos SUVs que estão em projeto, como o CrossBlue e a Nova Tiguan...
      E precisa uma pick-up lá também, acima da Amarok...
      Enquanto não tiver isso, a VW vai continuar a não ter uma posição à altura de sua posição no planeta.

      Excluir
    3. O Golf 7 vai vender o bastante para poder consolidar a presença da VW nos US, será um divisor de águas. Norte-americano dirigindo um hatchback, parece surreal, mas eles vão gostar tanto a ponto de largar daqueles sedans sem tempero.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem