A locadora de automóveis Unidas incorporou à sua fronta de modelos econômicos o Volkswagen up!, que está disponível para aluguel.

Volkswagen up! - aluguel Unidas

O Volkswagen up! faz parte da categoria "B" da Unidas, que contempla modelos como Gol, Fox ou similares, equipados com ar-condicionado, com preço por dia de R$ 67,24 com quilometragem livre.

Volkswagen up! - aluguel Unidas

Entretanto, é importante ressaltar que uma reserva na categoria "B" não garante que o usuário terá um up!, pois o modelo que será alocado é um da categoria que estiver disponível no momento de pegar o carro.

Volkswagen up! - aluguel Unidas

A versão do up! que faz parte da frota da Unidas é a intermediária, move-up!, com ar-condicionado, easy drive (direção com assistência elétrica), sistema de som, vidros, travas e retrovisores elétricos.

Volkswagen up! - aluguel Unidas

Os modelos up!´s que estão chegado às lojas são, em sua maioria, pintados na cor Preto Ninja.

110 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais uma prova da superioridade do up! sobre seus concorrentes.
    As locadoras escolhem carros com base em critérios objetivos, que levam em consideração custo de manutenção e reparos, além de economia e durabilidade.
    E sabemos que o up! é bem superior à concorrência nesses quesitos, então tem tudo para ser um sucesso nas vendas de frotistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, Carlos!
      Fora que é uma ótima oportunidade dos indecisos de experimentarem antes a superioridade do carrinho, perante os concorrentes, porque se dirigir, por exemplo, um Palio fire e depois o up!, as dúvidas serão sanadas rapidinho....... Kkkkk

      Excluir
    2. Carlos como todos sabemos as locadoras sempre tiveram muitos CELTAS e UNOS.
      Então com base no teu raciocínio podemos considerar que são bons carros não é mesmo?
      Ah não vai me dizer que as locadoras antes não sabiam comprar carros e não tinha critérios.

      Excluir
    3. Pois é! Além desse "detalhe", citado pelo Renato, a matéria cita q o up está sendo incorporado à frota existente (q deve ter palio, celta e uno), não q a unidas renovou toda a frota...
      É apenas mais uma opção de aluguel! Com certeza não é a revolução da história da unidas!
      Ah, já sei: o vwangélico aí de cima vai dizer q a unidas passou toda sua história amargando prejuízos estratosféééricos, pq era "obrigada" a ter "não-ups" na sua frota...
      Nem sei como não quebrou antes...
      Hahahaha

      Excluir
    4. Antes, NÃO EXISTIA up!
      Agora, com os baixíssimos índices de manutenção e reparabilidade do carrinho, acho difícil que as locadoras renovem suas frotas com palios, celtas, gols, etc

      Excluir
    5. Exatamente! Antes não existia o up!, então as locadoras e o público tinha que se contentar com o Uno e Celta (zero estrelas Latin NCAP). Agora tem o up!, bem acabado, ótimo de ser dirigido, absurdamente econômico e de baixa manutenção.
      As vantagens são tantas que as locadoras já estão comprando o up! e colocando em suas frotas...isso com cerca de 2 meses de mercado!
      O mercado de carros compactos no Brasil é AU/DU. Antes de up! e Depois de up!.
      Depois do up! nada mais será como antes! Estamos vivendo uma verdadeira revolução no segmento de entrada, promovida pelo up!.
      Não sobrará parafuso sobre parafuso de carros como Uno, Celta, Clio...ou eles melhora muito, ou derrubam os preços, ou serão extintos!

      Excluir
    6. Concordo com o Carlos por todos os adjetivos que são inerentes ao UP! em termos de projeto, mas em termos de valor final ao consumidor ainda está longe de ser interessante, assim como qualquer automóvel vendido no Brasil.

      Gostei da matéria, vou alugar um UP!

      Excluir
    7. 1. Vendas para frotistas tem baixo retorno financeiro para os fabricantes, pois a concorrência é 'braba'...ou seja, a VW deu descontos além da conta para emplacar a venda para a Unidas. Não se iludam: a Unidas comprou o up! não porque ele é moderno e seguro, mas porque seu preço estava melhor do que as outras ofertas.

      2. Um carro recém lançado ser oferecido para frotistas denota apenas que suas vendas para PF estão bem abaixo do esperado. Como sabemos, é nas vendas para PF que os fabricantes + revendas ganham mais. A venda para frotistas é direta fabricante-comprador e elimina as revendas, que não ficam nada satisfeitas com esse tipo de negócio...

      3. Conclusão: a venda do up! para a Unidas apenas reforça a dificuldade que a VW está tendo para vender o carro. Essa venda, junto com os descontos no repasse fábrica-revendas e os descontos oferecidos pelas revendas refletem o desespero da VW de se livrar do grande estoque de up! não vendidos que entulham o pátio da fábrica e das revendas...

      Perdeu carlos4carros....kkkkkk

      Excluir
    8. Quanta besteira, Carlos! Certamente a Unidas conseguiria preços menores em Celtas e Unos. Comprou o up! pra chamar a clientela. Um ano depois terão vários up!s seminovosa pra vender. Acho que AGORA O UP! VAI! Imagina na copa jsakhdjkahsdjkhas

      Excluir
    9. Vendo o Carlos falando, o UP me parece a centésima revolução industrial, devemos estar em Êxtase em presenciar esse momento raro rs... sabe nada inocente.
      Na minha opinião revolução mesmo seria ter carros aqui no pais de boa qualidade em todos os sentidos em sintonia com os vendidos nos melhores mercados com preços realmente justos, ai sim.

      Excluir
    10. Errado. Vendas para frotistas, em muitos casos, chegam a ser mais lucrativas, pois se vende em quantidade, diretamente, o dinheiro entra rápido e não é necessário colocar o lucro da concessionária no valor, o que possibilita aplicar preços menores. Além disso, veículos vendidos para frotistas comumente são feitos com menos cuidado, em termos de acabamento, o que acaba barateando a produção.

      Excluir
    11. Só na tua matemática econômica de desvario que isso acontece...

      Frotista só compra com 'deep discount' meu caro...pois eles não compram 1-2 carros, mas dezenas, centenas de unidades...a margem é espremida ao extremo...e são vários fabricantes se eferecendo para atender os pedidos dos frotistas - a briga é feia e os descontos enormes...

      Se vê que você entende pouco do negócio de compra e venda de carro: "dinheiro entra rápido'...kkkk...como se as vendas para PF feitas por financiamento não entrassem mais rápido ainda...

      Outra das tuas: 'carro para frotista é feito com menos cuidado'...kkkk...cara, de onde você saiu?

      Acorda cidadão, ou vai dormir e aguarda até amanhã para escrever algo que faça sentido!!!!!

      Excluir
    12. Queridinho,
      Fica com raivinha não, tá?
      Vai dormir, que hoje vc já levou uma p.... lavada!!!
      Oia q mamãe briga cocê, hein?
      ai, ai, ai........
      Kkkkkk

      Excluir
    13. Errado, Carlos Automotivo. Em muitas situações a venda para frotistas apresenta-se mais vantajosa ou em situação semelhante, principalmente quando o veículo já recebe muitos descontos no varejo. É possível comprar FACILMENTE um Classic por 5mil abaixo da tabela na concessionária, mas isso acontece porque a GM dá esse "estímulo" no preço do veículo no atacado, apesar de não baixar o valor sugerido, acarretando menor lucro na venda no varejo. Se a GM vender esse mesmo veículo para frotistas, e em boa quantidade, terá um lucro semelhante ou até maior do que vendendo no varejo, pois acabará oferecendo um desconto muito próximo por unidade, e ainda receberá o valor mais rapidamente.

      As vendas para frotistas são menos vantajosas, de fato, para veículos que são vendidos pelo preço de tabela(coisa rara) e que, geralmente, não são do segmento de entrada. Muito se engana quem acha que venda para frotista é ruim ou que dá pouco lucro, é uma das modalidades de venda mais seguras e, na maior parte das vezes, possuem boa margem de lucro. Quem acompanhou o valor dos up!'s vendidos no Paraná pode perceber que a concessionária vendeu uma boa quantidade de up!'s para o governo, por um preço por unidade pouca coisa menor que o já oferecido para pessoas físicas, porém, nessa modalidade de venda, a concessionária não fica com o carro parado e nem paga comissão para vendedores.

      Fora isso, carros encomendados para frota, muito comumente, apresentam uma qualidade de montagem e acabamento inferior. Já vi pessoalmente diferenças entre Celtas entregues para frota e Celtas para particulares. O controle de qualidade no acabamento não é o mesmo, simplesmente não costumam dar o mesmo cuidado que o veículo vendido para particular, pois são grandes encomendas para um público que não é exigente, do ponto de vista do acabamento. Esse menor cuidado, nas grandes encomendas, de veículos para frotistas, reduz diretamente o custo de produção do veículo. Claro que o Celta para particular já tem um acabamento mal feito, com rebarbas, mas o que entregam para frota conseguem ser ainda piores.

      Excluir
    14. Classic e Celta são exemplos de veículos que recebem estímulos/descontos muito grandes no varejo, dado pela GM no preço no atacado, por não serem bem vistos pelos consumidores finais, porém, como veículo de frota, não são tão mal vistos, o que pode gerar um estímulo/desconto próximo ao do varejo. O problema desses dois veículos, hoje, é que não conseguem agradar nem os frotistas e muito menos o consumidor final.

      A GM queria muito conseguir vender muitos Celtas e Classic's para frota, visto que estão bem encalhados para o consumidor final, mesmo com descontos absurdos.

      Vale lembrar que a GM tem quase 6mil funcionários em férias coletivas no Brasil, atualmente.

      Excluir
    15. Errado Felipe, você está completamente equivocado quando o tema é venda para frotistas.

      Do que você escreveu só se salva a frase "A GM queria muito conseguir vender muitos Celtas e Classic's para frota, visto que estão bem encalhados para o consumidor final, mesmo com descontos absurdos". Esses dois nem frotistas querem mais - mesmo podendo comprar a preço de liquidação-, pois no caso das locadoras os clientes evitam o quanto podem, alugar os mesmos.

      Excluir
    16. Bom, o que eu falei foram fatos, na licitação do Paraná, onde uma concessionária VW participou, foram vendidos up!'s por preços de 400 reais abaixo do que o oferecido para o consumidor final, com a vantagem da concessionária não precisar dar comissão para vendedor(Lembrando que a comissão do vendedor gira em torno desse valor). Além disso, ainda tem a vantagem de vender uma grande quantidade de uma só vez e uma grande quantidade de capital entrar rapidamente.

      Ainda posso citar outras licitações que acompanhei, a exemplo da venda de SW4's para transporte de autoridades, que foram vendidas pelo valor de tabela, isso mesmo! E quem acompanha as licitações sabe disso. Os descontos para frotistas do up! estão muito tímidos ainda, ainda assim, está conseguindo seu espaço nessa modalidade de vendas.

      O que você fala é achismo, Carlos Automotivo, apenas falácias difundidas por pessoas que não entendem nada do assunto. Já acompanhei várias licitações e veículos que gozam de boa confiabilidade são vendidos com preços muito próximos do que é aplicado do varejo, a depender do caso, com preços semelhantes ou até melhores.

      Vender para frotista só não é interessante para veículos que praticamente não recebem descontos ou estímulos no varejo e possuem boas vendas. Porém, na categoria dos populares, os descontos são muito comuns e a venda para frotista é muito interessante, o resto é lenda de fanboy e hater.

      Excluir
  2. Realmente o Up é ótimo para locadoras.

    ResponderExcluir
  3. exato profeta cao-rj, o mundo sera somente Up! agora!.....

    ResponderExcluir
  4. Notícias que gostaríamos de ver no site: up! perde 4 posições e se acomoda na 14ª posição vendendo 420 unidades até ontem, se é que a Fenabrave atualizará o site este mês...

    Quem acompanhou movimentação das vendas do up! durante o mês passado e sabemos que a compra por locadoras foi fruto de uma desova da VW para desocupar os pátios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá muito fissurado no up! amigo. Todo esse ódio é claramente motivado pelo mais dissimulado dos sentimentos humanos: a inveja. Que pena.
      Mas fica tranquilo e acompanha o site da Fenabrave o dia inteiro que uma hora vc verá lá: 736 unidades vendias até ontem. 420 é o número de ante-ontem. E vc, como sempre, está mal-informado....será que já aprendeu a fazer contas?

      Excluir
    2. Inveja de quê? Por que não tenho um up! na garagem?

      O site da Fenabrave funciona quando e como eles querem, até o momento que postei, mas o up! amarga a 13ª posição, que perderá amanhã para o Civic e não está vendendo mais que o Uno como você concluiu depois de um dia de venda.

      Fazendo as contas por aqui, considerando sexta, segunda e terça (a VW está vendendo carros demais e não precisa do sábado), concluo que o up! vendeu 245 unidades por dia. Assim teremos aproximadamente 5.145 unidades no mês de maio, se você considerar 21 dias e 4.416 se considerar que o mês terá 24 dias úteis, números menores que no mês de abril. Mas um dia eu aprendo a fazer contas...

      Excluir
    3. Obrigado pelos seus serviços:
      É só acompanhar vc com as vendas diárias, acrescentando uns 50%, pois suas "previsões " estão sempre erradas......
      Ah, e adorei a sua "pérola " sobre a cor preta!
      Nota-se que vc é um profundo "estudioso " sobre o impacto das cores nos carros.....
      Agradeço imensamente, de novo, pelas suas "úteis " informações que acrescentam muito ao site!
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Não é possível... Incrível como esse Fabrizzio é fissurado no Up!

      Vira o disco, amigo!

      Excluir
  5. A própria cor é incomum para locadoras, pois os carros consomem mais combustível, tem manutenção mais difícil(todos sabem que os defeitos aparecem com mais facilidade no preto) e, no caso do up!, o ar condicionado não dará conta do recado, pois o preto esquenta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito vc nunca passou perto de uma locadora de carros.
      A Unidas mesmo tem em sua frota muitos Classic, muito dos quais pretos.
      E tem também muitos Fluence, todos pretos.
      E tem também muitos Fusion, a maioria preto.
      E já teve tb muitos Focus Sedan, na maior parte pretos.
      Sorry, mas "suas idéias não correspondem aos fatos".

      Excluir
    2. Ai, ai........
      Essa do preto, foi a "pérola " do dia, viu!
      Esperando outras......
      Kkkkkkk

      Excluir
  6. O Up! é um excelente carro.
    E com certeza, quem pegar o carro pra dirigir na locação verá a superioridade do carro e assim poderá até comprar um.
    Eu nunca tinha dirigido um Gol até alugar um na Unidas, gostei muito do carro o que fez eu olhar com outros olhos para os carros da VW.
    Coisa que não aconteceu quando aluguei carros da ford (Fiesta rocam hatch e sedan )por exemplo, tá certo que é projeto antigo.
    Depois que dirigi o up! em um best drive, não tive dúvidas e comprei o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.

      Eu até IA comprar um outro Gol ao invés do Up!.

      Pelas revistas, o carro realmente não me pareceu muito interessante. Mas fui conhecer ao vivo e fiz o test-drive... Resultado?

      Acabei comprando. O carro é mais caro do que os concorrentes e realmente dá para comprar carros de um segmento acima, mas a dirigibilidade é exemplar.

      Para quem valoriza carros que realmente deem prazer ao dirigir, o Up! satisfaz completamente o motorista.

      Muita gente que critica o carro fala asneira à toa e sequer conhecem o carro, muito menos o dirigiram.

      Então, para os que criticam apenas por criticar, que tal deixarem o preconceito de lado?

      Excluir
  7. Com relação as vendas, Maio começou com uma retração ainda maior para UP! e os demais veículos de entrada. Até o momento o compacto vendeu 210 unidades por dia na média das 420 unidades computadas dividas pelos 2 dias úteis, isso porque eu não considerei o 6º e Sábado, pois, mesmo tendo tido um feriado na 5º feira, nos dias subsequentes foram considerados normais, pois se fosse desta maneira o modelo teria vendido 105 unidades por dia; sendo sensato e compreensível, podemos dizer que ao menos Sábado teve expediente, o que resultaria em 140 unidades vendidas, dividindo o número por 3 dias.

    Como a maioria gosta do nome GOL, eu como CEO da VW voltaria olhares a esse carro, pois este nome é mais que um substantivo próprio, remete a uma poderosa marca de marketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refaça suas contas com 736 unidades do up! vendidas até ontem. O número de 420 refere-se a ante-ontem.
      Ao longo do dia o site da Fenabrave será atualizado, ficando dando F5 o dia inteiro que uma hora vc verá...kkkk

      Excluir
    2. Nossa 736 quantas vendas hein, da até pra se perder na contas, Carro MITO.

      Excluir
  8. O Up! nas Locadoras significa segurança 5 estrelas para o Cliente, na categoria B!
    Somente alguns privilegiados podiam alugar Mercedes e outros carros 5 estrelas do LNCAP ou EuroNCap, agora todos que alugam automoveis limitado a disponibilidade poderão trabahar e viajar com segurança a preços da tabela categoria B, um grande avanço.

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que vão apagar esse comentário como fizeram com outros tantos... mas não posso ficar sem registrar que os "posts" do Up! e os comentários baba-ovos do clube da luluzinha dos desesperados donos do Up! são a minha cota diária de boas rizadas....hahahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossssaaaaa!
      Agradeço ao colega BBB pelo utilíssimo comentário que a todos nós acrescentou muitíssimo!
      E é uma "honra" vir desse ser, um pouquinho, digamos, mentiroso, pois diz ter um carro e ao mesmo tempo, diz que comprou outro!
      Ou seja, no popular: uma "otoridade "!!!!

      Excluir
    2. O que é para se rir é a ortografia.

      É garantia de boas riSadas mesmo...

      Excluir
    3. É a "otoridade" q nos faz dar riZadas da "inteligesa " dele!!!!

      Kkkkkkk

      Excluir
  10. O que mais admiro no Carlos, além do farto conhecimento da marca, é sua capacidade de jogar a isca prós haters! Todos eles caem peito patinhos e se moem todos de raiva!
    É diversão garantida.....
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outra matéria você se referiu a me, então isso me dá o direito de fazer o mesmo:
      Você está é um DIPLOMATA em "puxar o saco" dos Carlos. kkkkkkk

      Excluir
    2. Só quem tem um Up! e já guiou um Gol sabe como um projeto moderno e bem-feito é superior...

      Vou ser bem honesto... Umas das poucas vantagens do meu Gol sobre o Up! é o motor 1.6 e os faróis de parábola dupla... De resto, ou o Gol empata ou perde mesmo.
      Solidez e conforto ao rodar, nem se fala.

      E o Gol não é ruim de dirigibilidade (claro, para quem gosta de carro firme e com direção direta)... É bom ainda, mas perde para o Up!.

      O Gol TEM que evoluir. E logo...

      Excluir
  11. SÓ ACREDITEI PORQUE ESTÁ NO SITE DA VW!
    Acessem o site da VW e vejam nas ofertas anunciadas para Balneário Camboriu-SC:

    - Gol 1.0 completo (DH/AR/Trava+vidros elétricos) = R$ 32.990,00
    - Move up! (AR/Computador/Trava+vidros elétricos) = R$ 34.150,0

    Me digam colegas que comentam aqui nesse blog, qual o tolo que pagaria R$ 1.160,00 a mais para levar um up! (?)

    Não é a toa que as vendas do up! não deslancham....'os home da VW enlouqueceram!!!!'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... Não dá pra comparar a dirigibilidade de um carro com o outro.

      E falo isso porque tenho AMBOS aqui em casa. E melhor ainda: meu Gol é o G5 Power 1.6.

      O Up! demonstrou que o Gol PRECISA evoluir.

      E o Gol não é mais novidade faz muuuuito tempo. Então, ele tem descontos generosos...

      Excluir
  12. Talvez as 5 estrelas contra 3 do gol?
    Talvez 18 km/l do up!, contra 12 do gol?
    Ou, talvez, o ISOFIX para 2 cadeirinhas contra nenhum do gol?
    Ou, ainda, um projeto de 2012, contra um de 1984?
    Ou, ainda mais, um carrinho considerado o melhor compacto da Europa em 2014?
    Quer mais, ou tá bom prá vc?
    As vezes, é melhor ficar caladinho pra não falar "bobagi "!
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o típico brasileiro que vive reclamando do nossos automóveis defasados em relação ao exterior.

      Aí, quando vem algo bom, reclama do preço...

      É como eu falei antes: não adianta dar caviar de esturjão do Mar Cáspio a quem quer bananas podres!

      Excluir
    2. E pior......
      Acho que se o up! viesse com sua estrutura fraca e sem segurança, iriam reclamar que era uma "carroça", que tínhamos que ter algo igual a Europa, etc, etc
      Vai entender esse povinho.....

      Excluir
    3. Brasileiro é uma desgraça, nunca está contente com o que tem.

      Por isso que não estranho nem um pouco os políticos que temos e nem o fato dos carros serem caros neste país.

      Excluir
  13. Enquanto isso as vendas do up! vão down! -- como disse o Fabrizzio, em maio as coisas continuam a caminhar para baixo....up! vai continuar down!
    kkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  14. Como disse o Fabrizzio e quase todas as pessoas que postaram nessa matéria, alias mais da metade das mensagens que foram postadas foram deletadas.
    Vamos fazer umas analogias.
    Imaginamos um time de futebol, um time bom de certa forma, mas, que não faz gols, não ganha títulos e não tem torcedores, do que adianta esse time ter 5 estrelas se não ganha nada esse time é o UP.
    O Up é igual uma empresa que visa o lucro, tem um bom produto, mas não vende nada, está fadada a falência.
    O UP é aquele cara que estudou numa boa universidade, fez vários cursos, fala varias línguas, tem de tudo em seu curriculum, MAS não tem atitude, não tem empatia, não tem presença, fisicamente é um desastre e está desempregado, do que adianta ter atributos se sucesso nunca terál.
    Up é um bom carro, mas é um patinho feio e a sociedade hoje em sua maioria não gosta dos patinhos feios, essa que é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que boa parte dos brasileiros não estão preparados para um carro de projeto moderno como o Up!.A maioria dos consumidores só reclama, mas lá no fundo, quer continuar comprando as mesmas coisas de sempre...

      Brasileiro, no fundo, merece os carros que tem. Merece pagar caro por carros pouco equipados, inseguros e caros.

      Uno não é barato, nem Celta e tampouco o Palio Fire. Principalmente esses dois últimos modelos... Já estão em produção desde 1999 e 1996, respectivamente... O investimento feito nesses modelos já retornou faz tempo e o fato deles custarem menos do que o Up! não é nada extraordinário. Custam menos, mas não tão a menos para justificarem sua inferioridade a um projeto atual.

      Já escrevi antes e repito: não adianta dar caviar a quem quer continuar comendo bananas podres.

      Excluir
    2. Rogério H tenho 100% de certeza de que o pessoal do setor comercial e de marketing da VWB pensa exatamente como você! Por isso o up! não vende meu amigo!

      Você diz que 'boa parte dos brasileiros não está preparada para um carro de projeto moderno como o up!', que 'só quer continuar comprando a mesma coisa'. Isso reflete uma cegueira incrível!

      A questão das baixas vendas do up! está ligada unicamente ao seu ALTO PREÇO. Dito isso vamos traduzir o que você disse e pensa:

      'Boa parte dos brasileiros não está disposta a pagar um preço absurdo por um carro moderno e seguro. Eles continuam a comprar Gol, Palio e Uno porque os preços desses carros cabem em seus bolsos'.

      E para encerrar: você, e provavelmente o pessoal da VWB responsável pelo up!, é arrogante ao extremo, pois ao dizer 'não adianta dar caviar (up!) a quem quer continuar comendo banana (Gol, Palio e Uno), não deixa margem para se pensar diferente!

      A questão é que o pessoal não tem dinheiro para comprar caviar...caia na real

      Excluir
    3. Mas tem dinheiro pra comprar Celta à $ 32.800,00, ou Uno à $ 32.500,00!
      Lembrando que um up!, versão Take completa, sai ao mesmo preço!
      Conta outra......

      Excluir
    4. Nem é questão de arrogância, caro sr. automotivo.

      É... Não tem grana pra comprar um carro proporcionalmente mais seguro e moderno... Mas compra tranqueiras por pouca coisa a menos.

      Realmente... Bom negócio e pagar R$ 1200,00 a menos e levar um carro de projeto mais do que defasado, com péssima dirigibilidade, ergonomia ruim e, pior de tudo, inseguro.

      Pois é, depois as montadoras enfiam a faca na gente com carros defasados e caros e não sabemos o motivo.

      Merecemos ter os carros que temos.

      Excluir
    5. Ainda pro sr. Automotivo:

      Ah, sim... Arrogante só a VW que é? Por oferecer um produto melhor e mais seguro do que a concorrência como o Up!? Essa é muito boa!

      A própria VW ainda tem o Gol, que teve 3 estrelas com airbags (por sinal, reprovado)... A Fiat teve o Palio e o Uno, ambos reprovados, o Celta e Classic, nem se fala...

      Arrogância é oferecer carros de projeto defasado a preços majorados (sim, porque os projetos do Gol, Palio Fire, Celta e Classic já foram pagos há muito tempo) e eles poderiam ser vendidos igualmente bem mais baratos. Mas não é isso que acontece e você sabe muito bem disso.

      O Up! não é barato, mas é um projeto moderno e com várias qualidades sobre os rivais. Ao invés de ficar criticando, deveria agradecer por existir no mercado um carro como ele, pois é aí que as outras montadoras irão se nivelar para projetarem carros melhores.

      Quem ganha somos nós. Agora, ficar dando espaço pra coisa defasada e antiga... No mundo de hoje, não dá mais. Se fosse uns 8 anos atrás, OK. Mas hoje não tem mais espaço para carros como Uno, Palio Fire, Celta, Classic, Agile e Clio.

      Mille, Gol G4 e Kombi já foram tarde. Demoraram para ir embora.

      Na minha opinião, o Up! vai levantar o nível do segmento de entrada. Aí, a concorrência que se mexa!

      Excluir
    6. cao-rj, pela sua lógica, o up! com configuração semelhante ao Celta e Uno, custa a mesma coisa....já o Rogério H diz que o up! custa R$ 1.200 a mais que os demais.

      Diante disso, só posso concluir que um de vocês não está falando a verdade...mas me inclino a pensar que o Rogério H é mais fiel ao que ocorre no mercado e você - que junto com o carlos4carros é um radical defensor do up! - parece que está soltando uma mentirinha não é mesmo?

      SE FOSSE VERDADE o que você afirma, então o problema das baixas vendas do up! agora não está mais relacionado com o fato dele 'ser mais caro' que os seus concorrentes, mas com outro aspecto que não sabemos não é mesmo?

      Então me responda cao-rj:

      - Se o up! é vendido pelo mesmo preço de Uno e Celta, porque ninguém o quer?

      Será que o pessoal acha ele feio? Pequeno demais, parecendo uma caixinha de fósforo? Ou será o acabamento simplório na versão mais básica (só velocímetro)?

      Vamos cao-rj, nos esclareça visto que o carro é seguro e tem projeto moderno e pela sua ótica a questão do preço não é mais justificativa para as baixas vendas do carro?

      Estamos aguardando sua opinião "abalizada"....(sem exageros e mentirinhas please..)

      Excluir
    7. Aí que está.

      Isso é boa parte pela cultura arraigada do brasileiro de achar que carro é investimento. Nisso, Palio, Uno e Celta já são bem conhecidos pelo mercado e tem revenda garantida com baixa desvalorização.

      É uma mentalidade que precisa mudar. Carro é bem de consumo e ponto final. Só que há que se pensar que a máxima da "panela velha é que faz comida boa" está cada vez mais caindo por terra.

      Ou isso ocorre, ou nunca que veremos carros alinhados com o mercado externo. Aí, estamos fudidos...

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Ao Sr. Automotivo, que adora procurar pelo em ovo:
      O Rogério se referiu ao preço de tabela;
      Eu me referi ao preço cotado em concessionária :
      Celta - Concessionária Américas /RJ
      Uno - Concessionária Eurobarra /RJ
      up! - versão Take 4 portas completa:
      $ 32.600,00 - Concessionária Recreio/RJ- Filial Tijuca

      Excluir
    10. Que bom Sr. cao-rj que você demorou, mas conseguiu se safar dessa pesquisando preço do up! no Rio.

      Então é verdade que o up! tem preço similar ao Celta e Uno quando com equipamentos similares....então é verdade que o preço do up! está competitivo!...Essa é nova. E agora? Como eu posso entender o fracasso do carrinho da VW no mercado? Um carro tão moderno, seguro e com preços competitivos mas ninguém quer comprar....

      E agora, a quem eu posso recorrer para entender esse mistério? Quem poderá "me defender"? Devo chamar o Kojac para resolver o mistério? Que tal o chapolin colorado?

      Nãããoooo....já sei, tenho que recorrer ao 'super cao-rj', o defensor incontestável do polêmico, (até agora) fracassado, e rejeitado up!

      - Por favor 'super cao-rj', me diga sem delongas, como o up! sendo mais moderno, mais seguro, mais tudo e ainda por cima com preços competitivos perante os seus principais concorrentes no mercado tem sido rejeitado pelos consumidores brasileiros? Porque suas vendas não 'decolam' e ficam como seu nome 'up!' (?)

      Vai, me diz logo...

      Excluir
    11. Sendo bem sincero, Celta é facilmente encontrado por 27-28mil completo nas concessionárias. Não estou defendendo o modelo, pois nem deveria ser comercializado, de tão ultrapassado que é. Porém, ainda consegue vender em razão de descontos enormes no valor de tabela. Se procurar anúncios no WebMotors a maioria está oferecendo Celta 2014/14 completo na faixa de R$ 26.870,00. O carro é péssimo? Sim, não tenho dúvidas. Nada justifica sua compra? Sim. Porém, é mais barato que o up!, isso não tem como negar.

      Excluir
    12. É como Felipe, Rogério e eu falamos e repetimos:
      Ignorância do brasileiro!
      Brasileiro não troca o novo, pelo que já conhece!
      Lembra do ditado do Felipe, do Rogério e meu?
      "Não adianta oferecer caviar, pois só querem bananas?"
      Preciso falar mais alguma coisa???
      Kkkkkkk

      Excluir
    13. Automotivo:
      Como vc adora tentar achar pêlo em ovo, e, quer porque quer criar polêmica a qualquer custo, sinto dizer que vc tá errado, fio! Aliás, como sempre:
      O Felipe está certíssimo: o Celta 2014 realmente está ao preço mencionado!
      Os modelos ano 2014, estão todos em promoção, pois, além de contar algumas unidades 2013/2014 para desova, apesar da proibição do governo de comercializar carros sem AIRBAGS /ABS (restam algumas poucas unidades), ainda há estoque de 28 dias da versão 2014/2014;
      É óbvio que estava me referindo a recém lançado versão 2015!!!!!
      Informações passadas por um grande amigo meu, dono de 16 concessionárias das bandeiras GM, FIAT, BMW e VW!, aki no Rio e interior de Minas.
      Prá variar, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado e parar de falar "bobagi "!!!!!
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
    14. NOOSSSSAAAA!
      Ficou irritadinho, né?
      Hj vc também não deu uma dentro, como sempre aliás!!!!
      Quer um conselho?
      Vai dormir e para de falar "bobagi "!!!
      Perdeu, nenên.......
      Kkkkkk

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. O cao-rj tem razão, as unidades recém lançadas, da linha 2015, estão sendo anunciadas por preços bem maiores que as 2014. Acredito que estão tentando obrigar o consumidor a comprar as encalhadas 2013/14 e 14/14. Logo a linha 2015 estará encalhada e recebendo enormes descontos, pois ninguém mais quer um Celta, nem mesmo os frotistas. Nem de graça eu queria esse carro, a menos que fosse para pegar e vender imediatamente.

      Excluir
    17. Como bem disse o Gomes sobre quando o 'carlos4carros' fica sem argumentos: repete coisas sem nexo feito um papagaio...kkkk...assim está você...que hoje só levou no lombo...deve ter ficado meio zonzo, por isso andou postando inverdades (ou mentiras, como você quiser...).

      Espero que consiga dormir, mas dada a sua condição, tenho certeza de que vai ter pesadelos (com o up! claro...kkkkkk). Refresca a cuca, toma umas vitaminas e vê se amanhã consegue ser mais articulado....sério cara, você precisa....reveja teus comentários para ver como foram todos, sem exceção, patéticos....

      Excluir
    18. Perdeu, fio!.....perdeu.......
      Vai dormir, vai!
      E para d falar tanta "bobagi ", senão, já te falei que mamãe briga cocê, hein!
      Kkkkkkkkk

      Excluir
    19. Viu como o Felipe é articulado, como fala coisas que fazem sentido? E você? Não consegue articular um reles parágrafo! Se espelha nele. Se o orgulho não for muito grande, passa a senha da tua conta para ele postar usando o teu nome...kkkkkk...você não tem contribuído com muita coisa útil por aqui...se aposenta ou muda o nickname....quem sabe assim deixa de pagar mico...

      Excluir
    20. Nenên......
      Fica com raivinha do tio não, tá?
      Kkkkkkkk

      Excluir
    21. cao-rj pelo que você escreve...repetindo de forma compulsiva frases desconexas...creio que...tem certeza que não está tendo convulsão? Isso é ruim...será que seria o caso de tomar um gardenal? é bom para controlar essas situações. Sério...é para o teu bem...kkkkkk

      Excluir
    22. shiiii...agora só consegue repetir algumas frases em três linhas....a convulsão tá forte demais? não consegue mais escrever o que pensa? a solução é gardenal....

      Excluir
    23. silêncio? o que houve amigo? certeza que tá tudo bem?

      Excluir
    24. cao-rj, se cuida...se você deixar de postar aqui vamos sentir sua falta, afinal humor faz bem para a alma....e suas postagens são hilárias (apesar de sem nexo).

      Excluir
    25. Bom...até que esperei o teu retorno ao debate, mas acho que algo sério aconteceu....ou você fugiu...hummm, talvez o remédio já está fazendo efeito....de qualquer forma amanhã dou um pulo aqui novamente para ver se você 'superou' o problema...melhoras heim....

      Excluir
    26. Carlos Automotivo, o cao-rj é um dos poucos frequentadores sérios, sensatos e com bom nível de conhecimento e cultura desse blog, e também não mente em seus comentários, ao contrário de muitos que frequentam esse espaço, a exemplo do Rasec, que agora é "SOUZA CORREA", que chegou ao ponto de inventar uma história teatral apenas para falar mal do up!.

      A afirmação que foi feita se referiu aos exemplares 2015, que de fato estão sendo anunciados por preços semelhantes ao take up! completo. O que tira ainda mais o sentido em comprar um Celta.

      A afirmação dele foi totalmente esclarecida e pode ser comprovada para quem estiver duvidando. Claro que quando acabar os estoques dos modelos 2013/14 e 2014/14, a linha 2015 será vendida por preços bem mais baixos novamente, mas isso não muda o fato do comprador chegar na concessionária e observar o modelo 2015 sendo vendido por preço semelhante ao up!. E quem levar o 2014/14 pode até pagar bem menos, mas também arcará com uma desvalorização maior de seu veículo. Na verdade, nada justifica a compra de um Celta, nem mesmo se fosse vendido por 20mil.


      Excluir
    27. Felipe:
      Deixa ele falar, coitado!
      Esse automotivo, assim como esse tal de Renato Rocha e os banidos Razec e cao -sp, são "cachorro-morto"!
      Caíram na isca e foram desmascarados e colocados nos seus devidos lugares: o limbo!
      Esse automotivo, depois do vexame de ontem, ficou com tanta raiva depois da minha "lavada", que ficou, assim como aconteceu com o tal de Renato Rocha, totalmente descontrolado e ficou a madrugada toda só falando impropérios e baixarias, sòzinho, coitado!
      Esses aí aprenderam a pensar duas vezes antes de postar as baixarias, ofensas e o baixíssimo nível que lhes é particular, pois estão na mira dos moderadores e podem, se aprontarem, ser merecidamente banidos de vez!
      Ninguém merece ficar lendo as baixarias que esses haters postam!
      Tolerância zero neles, já!

      Excluir
    28. Socorroooo! Q soem as trombetas!!!!!!!
      Vai começar a sessão de baixarias e agressões.....
      Atenção moderadores.....
      Olho neles!!!!

      Excluir
    29. cao-rj, nada como provar do mesmo veneno: que nada Felipe, esse tal de cao-rj é um 'cachorro-morto'.

      E completo: apela para os moderadores dizendo que os outros falam baixarias, são haters, etc e o que ele fala? Que quem não concorda com ele é 'cachorro-morto'.

      Lembra aquelas histórias do menino que leva a bola para a jogar futebol e quando o time dele perde não conta pipoca: leva a bola para casa...

      Só pode ser o dono ou amigo do dono do blog....

      Sabe de nada incocente.....

      Excluir
    30. E quanto a você dizer que deu uma lavada...só na tua mente desconectada da realidade...sem argumentos plausíveis, você saiu de fininho e abandonou o debate...

      Excluir
    31. E vamos te imitar (tendo em vista que é tua prática apelar sempre para os moderadores do blog):

      "Sooocccooorrrrooo moderadores!!!! Q soem as trombetas!!!!!!!

      O cao-rj começou a sessão de baixarias e agressões.....

      Atenção moderadores...ele está acusando alguns debatedores do blog de ser 'cachorro-morto'.

      Vamos moderar e a agressividade desse rapaz...vamos ser justos...apaguem os comentários agressivos desse rapaz desequilibrado...

      Vamos ficar de olho nele!!!!

      Excluir
    32. Automotivo:
      Fica caminho e tenta postar algo útil e que tenha a ver com automóveis, para, aos poucos, vc reconquistar a tua credibilidade, que vc perdeu naquele vexame em rede nacional que vc deu, pra não acontecer o pior, ok?
      Repito:
      Ninguém, mas ninguém, merece ficar lendo textos chulos, grosserias e baixarias de um ser totalmente descontrolado e que tem um único intuito: causar polêmica e discussões sem respeito ao interlocutor!
      Espero que vc tenha aprendido a lição e fique pianinho mesmo, porque vc já mostrou o que é!
      Vc tá na mira e vai ter que se comportar!!
      Olho nele!!!!!

      Excluir
  15. simulei um up 02 portas no site da volks completo , com todos os opcionais , inclusive com o cambio I-motion, vamos aos preços. .

    up!
    move up! 1.0 75 cv (G) / 82 cv (A) Automatizada de 5 velocidades "I-MOTION" com função Tiptronic Total flex 2 portas
    R$ 30.990,00
    Cor externa
    branco cristal
    R$ 0,00
    Acabamento Interno
    ambientação interna escura-preto 'titan' com tear 'phoenix' azul
    Opcionais
    módulo 4 portas
    R$ 2.000,00
    'native' - revestimento dos bancos em couro sintético
    R$ 670,00
    ar-condicionado
    R$ 2.750,00
    'park pilot' - sensor de estacionamento traseiro
    R$ 330,00
    'easy drive' - direção com assistência eletromecânica
    R$ 1.240,00
    Kit prepara¦`o para "maps & more" com sistema de som
    R$ 620,00
    Rodas de liga-leve aro 14''
    R$ 480,00
    Faróis e lanterna de neblina
    R$ 270,00
    Alto-falantes
    R$ 230,00
    'maps & more' - sistema de infotainment e navegação
    R$ 1.200,00



    Preço total R$ 40.780,00

    ou seja ,o up apesar de ser o melhor carro no seu segmento, ainda perde bastante consumidor pelo seu preço elevado , acredito q se a Volks baixa-se um pouco o preço do up ele iria vender que nem agua , pois qualidade construtiva ele tem pra isso , mas ainda nada justifica seu preço nas alturas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que pense também que versões completaças assim são a minoria.

      Aí fica difícil mesmo...

      Excluir
    2. Você não simulou um up! 2 portas, meu querido, mas sim 4 portas. Simplesmente saiu adicionando tudo aleatoriamente, sem se importar com o que estava colocando, e chegou a esse preço com todos os opcionais. A verdade é que o veículo que você configurou é 4 portas, com couro, rodas de liga e central multimídia com GPS, sensor de estacionamento, etc.

      É muito fácil configurar um 4 portas adicionando todos os opcionais possíveis e depois dizer que está muito caro.

      Excluir
    3. Configurando um up! 2 portas I-motion com ar, direção, vidros, travas, sistema de som, computador de bordo, retrovisores elétricos com repetidores de seta, 3 encostos de cabeça traseiros e alarme, o valor é de 36mil. Não existe nada no mercado com esses equipamentos e que aposente a embreagem.

      Excluir
    4. meu amigo vai la no site da volks no monte aki e simule um 2 portas do jeito que eu simulei ai depois retorne aki e me peça desculpa pela sua desinformação!!!!cara é logico q eu simulei o 02 portas e outra se pra vc...bom o link esta aki se o blog não retirar meu comentário .. http://www.vw.com.br/pt/vendas_e_financas/monte_o_seu.html , v ai se não é o duas portas....e outra se pra vc o gps o vidro nas 4 portas entre outras coisas q eu coloquei no up não é importante pra mim é....!!!!!e outra em nenhum momento valei q o up não vale a pena , so o acho carro na configuração q se eu fosse comprar eu compraria so isso...larga a mão de ser chorão cara!!!!!

      Excluir
    5. caro se o meu comentário de cima foi apagado ta aki os itens q eu coloquei no carro e o preço final.. segundo o site da volks no monte aki...


      Sua configuração Detalhes Preço


      Modelo
      move up! 1.0 75 cv (G) / 82 cv (A) Automatizada de 5 velocidades "I-MOTION" com função Tiptronic Total flex 2 portas R$ 30.990,00


      Cor externa
      branco cristal R$ 0,00


      Acabamento Interno

      Acabamento interno: ambientação interna escura-preto 'titan' com tear 'phoenix' azul


      Opcionais
      MÓDULO 4 PORTAS R$ 2.000,00


      'native' - revestimento dos bancos em couro sintético R$ 670,00


      ar-condicionado R$ 2.750,00


      Acesso completo R$ 1.100,00


      'park pilot' - sensor de estacionamento traseiro R$ 330,00


      'easy drive' - direção com assistência eletromecânica R$ 1.240,00


      Kit preparação para "maps & more" com sistema de som R$ 620,00


      Rodas de liga-leve aro 14'' R$ 480,00


      Faróis e lanterna de neblina R$ 270,00


      Alto-falantes R$ 230,00


      'maps & more' - sistema de infotainment e navegação R$ 1.200,00



      Preço total R$ 41.880,00

      caro felipe se acha q estou mentindo vai la e monte completo no site da volks q nem o meu e vem aki e fale depois amigo...para com esse mimimi cara...o up é a melhor opção do mercado na sua categoria isso é um fato, naum tem como comparar os seus concorrentes com ele..mas q ele ainda esta caro principalmente completo isso ele ta!!!!

      Excluir
    6. caro rogerio!!!

      concordo com vc q os carros completo tem um mix de vendas bem menores q outras configurações, mas eu montei um como se eu fosse o comprador de um entendeu pra ver quanto eu iria ter q desembolsar apenas isso , em nenhum momento eu desmereci o up , muito pelo contrario como já falei pra vc e pro cao antes eu não gostava mesmo do carro , mas após fazer o test drive nele e ver ele melhor pessoalmente ,vi q realmente o up na sua categoria não tem melhor...mas so coloquei aki pq ele completo não vale apena, como ficou claro pelo preço q se vai pagar no mesmo , não critiquei o carro ou nada parecido mas esse felipe deve ter algum problema pq pra ele vc não pode criticar nem os preços dos carros da volks q vc esta mentindo , esse cara não tem como argumentar nada pq ele tem razão de tudo...então deixa ele achar q não é isso q eu postei aki...e q o up completo é o q ele colocou no post dele (não tem MÓDULO 4 PORTAS, sensor de estacionamento traseiro, direção com assistência eletromecânica, Kit preparação para "maps & more" com sistema de som , fora o
      'maps & more' - sistema de infotainment e navegação, Rodas de liga-leve aro 14'' entre outros..) ...!!!abs rogerio

      Excluir
    7. Caro, Luiz Gustavo Pereira, volto a dizer que você NÃO simulou um 2 portas e também sequer sabe utilizar o configurador, apenas adiciona todos os opcionais possíveis. O Move Up! I-motion 2 portas que montei ficou por 36mil com todos os equipamentos que citei.



      up!
      move up! 1.0 75 cv (G) / 82 cv (A) Automatizada de 5 velocidades "I-MOTION" com função Tiptronic Total flex 2 portas
      R$ 30.990,00
      Cor externa
      branco cristal
      R$ 0,00
      Acabamento Interno
      ambientação interna clara-cinza 'dublin' com tear 'phoenix' azul
      Opcionais
      ar-condicionado
      R$ 2.750,00
      acesso completo 2 portas
      R$ 1.100,00
      'easy drive' - direção com assistência eletromecânica
      R$ 1.240,00
      alto-falantes
      R$ 230,00
      Preço total R$ 36.310,00


      Está aí, meu filhote: Move Up! I-motion 2 portas, com ar, direção, vidros, travas, retrovisores elétricos com indicadores de direção, sistema de som, alarme, computador de bordo, 3 encostos de cabeça traseiros, etc.


      E não seja tapado ao ponto de não entender que quando escolhe o opcional "MODULO 4 PORTAS" o veículo terá 4 portas, NÃO DUAS.


      Excluir
    8. vc q deve ser tapado, eu coloquei os opcionais q pra mim são importante num carro, agora c pra vc o gps não é , sensor de ré entre outras coisas , não posso fazer nada eu coloquei o q eu julguei ser bom pra mim , agora c pra vc so ter ar ,direção e alto falante já esta bom então fique ai no seu mundo hilário, mas não fale asneiras e aceite o preço, como eu disse o up é o melhor no segmento mas esta muito caro , principalmente completo...agora se pra vc completo é isso q vc colocou aki parabéns mas a realidade é outra....sobre o modulo 4 portas eu retirei pq vc tinha razão mas mesmo assim ficou caro.


      Modelo
      move up! 1.0 75 cv (G) / 82 cv (A) Automatizada de 5 velocidades "I-MOTION" com função Tiptronic Total flex 2 portas R$ 30.990,00




      Cor externa
      branco cristal R$ 0,00



      Acabamento Interno

      Acabamento interno: ambientação interna escura-preto 'titan' com tear 'phoenix' azul




      Opcionais
      ar-condicionado R$ 2.750,00


      acesso completo 2 portas R$ 1.100,00


      'park pilot' - sensor de estacionamento traseiro R$ 330,00


      'easy drive' - direção com assistência eletromecânica R$ 1.240,00


      Kit prepara¦`o para "maps & more" com sistema de som R$ 620,00


      Rodas de liga-leve aro 14'' R$ 480,00


      Faróis e lanterna de neblina R$ 270,00


      Alto-falantes R$ 230,00


      'maps & more' - sistema de infotainment e navegação R$ 1.200,00

      Preço total R$ 39.210,00

      como v praticamente 40k!!!!como eu disse o carro é excelente tem muitas qualidades(e tbm defeitos...), mas acredito q não vale tudo isso.


      Excluir
    9. Você colocou itens que não são encontrados em nenhum dos concorrentes, que são: Couro, sensor de estacionamento e central multimídia com GPS. Para poder comparar um carro com outro é preciso deixá-los em igualdade de equipamentos. Não adianta querer que um veículo bem mais equipado que outro custe o mesmo.

      Já que você diz que o up! automatizado é caro, então aponte outro concorrente que seja mais barato e tão equipado quanto.

      Excluir
    10. Vou ficar esperando você colocar aqui um concorrente automatizado com os mesmos equipamentos e por preço menor.

      Excluir
    11. Olá, Luiz:
      Olha, não querendo entrar na polêmica, e já entrando, vc e o Felipe estão certos!
      Vejamos:
      Luiz - o up! montado, com TODOS os opcionais (incluindo o opcional "módulo 4 portas", sai por $ 40K e uns quebrados; se tirar o opcional "módulo 4 portas", o up! isso-motivo completíssimo 2 portas, sai em torno de $ 38k. Já neste preço, não há concorrentes que venham com bancos de couro sintético, sensor de estacionamento, central multimidia, direção elétrica, 3 encostos nos bancos traseiros com ISOFIX para 2 cadeirinhas, computador de bordo, mala, vidros dianteiros e retrovisores com seta integradas, elétricos, sistema e-flex, que dispensa o uso de tanquinho, sistema ISS de alerta de frenagens, fora a segurança 5 estrelas.
      Felipe - Sem os opcionais "módulo 4 portas" e tirando o "Maps ", sai por volta de $ 36k mesmo!
      É que, quando vc configurou, vc não se deu conta, e incluído opcional "módulo 4 portas"! Este preço que vc configurou está certo, só que para a versão 4 portas, e o Felipe está certíssimo, pois a versão completa, - Maps, sai à 36k e uns quebrados!
      Luiz, o up! não é barato, e nem poderia ser, pois trata-se de um projeto à ser amortizado ao longo dos anos aki no Brasil! É inocência querer que um projeto recém lançado, tenha o mesmo preço que um Uno, ou Celta, por exemplo, que tem anos no mercado e já tiveram seus investimentos mais que amortizados. Pelo contrário, esses automóveis deveriam estar na faixa até, no máximo, $ 23k ou $25k a versão completa, pois a diferença é o lucro "Brasil" que TODAS as montadoras insistem em embutir no preço desses carros (por lucro Brasil, entendasse a vergonhosa carga tributária, os altíssimos custos trabalhistas, os insumos e, principalmente, a alta remuneração do fabricante, que é até justificável, pois investir, gerar emprego e renda, num dos país que é um dos últimos colocados em ambiente e segurança nos negócios, e, ainda mais, num país com renda per-capita iguais a países como Nigéria, Nicarágua ou Miramar, por exemplo, e ainda mais, num país com pouquíssima experiência democrático, convenhamos é, no mínimo, temerário, não concorda?)
      Carros no Brasil são caríssimos, são sim, sem dúvida!
      Trazer um carro com padrão europeu, e vendê-lo a partir de 26k, com todas as variantes apresentadas, não me parece tão absurdo assim, vc concorda?
      Agora, vender um Celta, por exemplo, a 28/32k, podendo vendê-lo por uns $ 8.000,00 menos, o que favoreceria as camadas menos favorecidas da população, atingindo milhares de pessoas, que realmente precisam só de um meio de transporte, é muito mais desonesto, digamos assim, e muito mais "caro" que o cobrado pelo up!
      Pense nisso
      Abs

      Excluir
    12. Ops:
      Onde se lê: "isso motivo"(eu, hein!Kkkkk)
      Leia-se "i-motion", claro!

      Excluir
    13. caro felipe!!!

      bom concorrentes da categoria dele ou pode ser da de cima???!!..pq se for da de categoria dele não tem realmente, mas a acima....vc ja acha..e ate um pouco mais caro mas na minha opinião melhores...como por exemplo o palio 1.6 essence dualogic por R$43.944 ..pra minha uma opção bem melhor q o up,caro cao-rj como ja disse o up é um excelente produto e o melhor no seu segmento claro q hj no brasil na categoria do up não tem nada igual tanto em tecnologia como em nivel de construção da carroceria , sei disso so acho q pagar praticamente 40k nele ja ta naquela margem pra vc ir pro patamar a cima ou melhor ate alem visto q o new fiesta 1.5 s manual ja parte de R$ 42.190,então acredito q entre o new fiesta e o up muitos iriam de new fiesta....então como eu disse o up nesse configuração q eu coloquei esta caro sim, apesar de ser um otimo carro q esta acima dos seus concorrentes diretos, ainda não tem como comparar o up com o new fiesta por exemplo....e nem cabimento tem...caro cao , por isso q tanto vc como o rogerio são uns dos poucos aki q não tentam colocar coisas a favor de marca x..apesar de vcs gostarem da volks, isso é normal ter preferencia por determinada marca , mas chegar e falar q os produtos dela não estão caros,quando esta , ja chega a ser o cumulo , ai falar q a versão com direção , ar e som é "completa" ainda?????..so se for pra ele pra mim não...então caro cao-rj respeito a opinião de todos aki ,tanto q em nenhum momento critiquei ou falei mal do carro em si,apenas desaprovo o valor cobrado pelo mesmo, pois se a ideia é competir com carros de segmento mais baixo acho q esse preço cobrado pela versão COMPLETA é um absurdo!!!abs

      Excluir
    14. Luiz:
      Vc tá comparando a versão "COMPLETAÇA" do up!, com a versão "PELADAÇA" do Fiesta!
      Aí fica difícil mesmo, porque passa a falsa impressão que o up! é caríssimo e o Fiesta tá baratissimo!
      O correto seria vc pegar a versão pelada do up!, acrescentar os opcionais do Fiesta e compará-lo com a versão S!
      Ou pegar essa que vc configurou e compará-lá com um Fiesta 1.6 powershift topo de linha!
      Aí fica justa a comparação.
      Mas, tudo bem, respeito seu ponto de vista e suas ponderações, ok?
      Abs, meu amigo

      Excluir
    15. caro cao!

      concordo amigo , mas foi so pra simplificar o quanto fica proximo o up completo do new fiesta 1.5 s q a a versão de entrada do modelo "premium", ate q o new fiesta 1.5 s não esta tão pelado não olha so a configuração.
      2 airbags frontais (motorista e passageiro)
      Alarme volumétrico
      Ar condicionado
      Calota Integrada 15"
      Computador de Bordo
      Direção elétrica
      Espelhos retrovisores elétricos
      Ford Easy-Start
      Freios ABS com EBD
      My Connection Gen. 3 (Radio AM, FM / USB / Bluetooth / Controle p/ Ipod )
      Pneu 195/55 R15
      Trava elétrica das portas com controle remoto
      Vidros elétricos dianteiros um toque p/ baixo/cima (motorista/passageiro)

      ate q pelo preço ta na minha opinião bem tentador, claro q por mais uns 11 k vc leva o se com cambio automatizado,mas esse versão ate q ja é boa...e acredito q pra quem esta disposto a gastar 40 e poucos mil o 1.5 s ja esta bem apresentavel, e tbm acredito q comparar a versão completa do up com a do new fiesta com certeza vai ficar uma diferença de preço absurda,mas dai nem vai dar pra comparar com o up,pois a diferença de preço tbm vem com a diferença de itens a mais no carro , e caro cao-rj so queria q esse nosso amigo entende-se q eu não estou criticando o up, como ja estou cansado de falar, muito pelo contrario,so q citei q o preço do up top fica muito perto se não igual a carro de segmento superior apenas isso, como ja falei o up tem muitas qualidades e hj é o exemplo a ser seguido aki no brasil pela concorrencia na sua categoria, e isso com certeza é bom pro nosso mercado melhores carros , com mais segurança e com eficiencia energetica excelente,mas so critiquei o preço apenas isso, não estou atacando a volks ou o up, apenas o preço mas se ele se incomodo so de vc falar q um carro da volks é caro, paciencia não falei nada de mais!!!e abs pra vc tbm amigo e como ja citei vc e o rogerio H são uns dos poucos que gostam da volks q eu esculto, pq vcs tentam ser imparciais sem fanatismo e isso q é importante no blog ,gosta de determinada marca?ok , mas respeite o gosto do outro mesmo se não for igual ao meu!!!!abs pra vc tbm amigo.

      Excluir
    16. Claro, Luiz
      Um Fiesta "pelado" é muito mais equipado que um up! "pelado", sem dúvida!
      Olha, Luiz: sou fã no.1 da Ford, mas, como já mencionei em outros posts, infelizmente, os feitos aki no Mercosul, tiveram o acabamento piorado, com materiais e montagem lamentáveis!
      Mas a Ford é a única nacional com carros, na linha 2015, com segurança 4 ou 5 estrelas! Ponto para ela!
      A grande dúvida é quanto ao new KA, pois soube por fontes de bastidores, que a Ford vai retardar o lançamento do carrinho, pois está fazendo algumas alterações estruturais no projeto, na Alemanha, devido a alguns problemas nos testes de impacto realizados em modelos pré-série, enviados à LatinNcap!
      Comenta-se que o carro seja lançado somente na 2a quinzena de agosto!
      Vamos aguardar......
      Abs

      Excluir
    17. é cao isso infelizmente é lamentavel, pois a ford esta segurando um belo produto em mãos,mas pq sera q ela esta segurando o new ka?!!sera q é devido ainda ao fiesta rocam estar vendendo razoavelmente bem??!!ou pq ela esta escolhendo o melhor lugar pra encaixar o carro ou melhor o melhor segmento?}?!!vamos aguardar!!!abs

      Excluir
    18. Como disse, Luiz, você não conseguiu trazer um concorrente em igualdade de equipamentos e mais barato. O Palio Dualogic com a central multimídia que a Fiat oferece como acessório e o sensor de estacionamento sai por 47mil, bons 8mil de diferença.

      O New Fiesta base não é automatizado e NÃO tem central multimídia, nem sensor de estacionamento e muito menos rodas de liga. O up! que pode ser comparado com o Fiesta, em mesmo nível de equipamentos, é o move up! completo, que sai por 35mil e NÃO deve nenhum item para o New Fiesta.

      Resumindo, você não conseguiu encontrar um concorrente mais barato em igualdade de equipamentos. É muito fácil querer comparar um Up! bem completo com outro veículo pelado e sem câmbio automatizado. Se quer dizer que o Up! está caro é necessário mostrar opções mais baratas em igualdade de equipamentos.

      Excluir
    19. caro felipe!!

      eu já disse q a versão completa do up esta caro sim, pelo - no meu ponto de vista esta, agora se pra vc não esta ,tem um preço bom tudo bem o gosto e o dinheiro é seu, apenas dei minha opinião e vc já se doeu todo ,depois fala q não é fan boy da Volks ,o up com cambio automatizado não vale a pena completo, é uma boa opção pra um veiculo de entrada?!!é sem duvida, mas pra quem quer pegar o automatizado deve-se pensar em não o completo mas sim tirar alguns opcionais em pro do cambio, q com certeza pra quem quer um automóvel barato sem ser o "manual" é uma boa opção apenas falei q esta caro, pois o preço pedido por ele o coloca em rota de colisão com veículos de categoria superior , não importa q ele é automatizado e o new fiesta não é, seja sincero com você msm e me diz qual você pegaria um new fiesta 1.5 s manual por 42 k ou um up completo com cambio I-motion por 40k???

      Excluir
    20. New Fiesta nacional, nem pensar, devido à péssima qualidade geral. O Up! completaço, com couro, I-Motion e Maps and More é algo irreal também...

      Melhor gastar menos num Up! sem tudo isso de equipamentos (óbvio, se não fizer questão de motor maior do que 1.0) ou então, guardar uma grana e comprar o New Fiesta sedan mexicano de uma vez... Esse sim, honra a tradição da Ford em acabamento bom.

      Agora, vamos ser honestos... 4 estrelas por 4 estrelas (HB20 X New Fiesta hatch), compro o HB20, mesmo sendo de categoria abaixo, porque pelo menos, a qualidade geral da Hyundai é superior aos Fords feitos no Mercosul.

      Up! com I-Motion, nem pensar... Um amigo meu tem uma SpaceCross 2013 tirada zero km e já tá passando pra frente por conta dos problemas do câmbio.

      A VW deveria criar outro câmbio melhor ao invés de insistir nisso...

      Excluir
    21. Rogério :
      Também acho que não vale a pena essa versão com i-motion, pois um dos prazeres do carrinho é sua excepcional dirigibilidade(saudades do Ka) impecável, proporcionada pelo excelente conjunto motor/câmbio!
      Quanto ao new fiesta, concordo com tudo, tbm ficaria com o HB20, sem dúvida.

      Excluir
    22. Não levaria o up! com todos os opcionais, pois não faz sentido nenhum. Além disso, são propostas diferentes, quem quer um automático ou automatizado NÃO quer comprar um veículo manual, não adianta insistir em fazer essa comparação sem nexo. É como dizer que o comprador de Saveiro pode levar um New Fiesta para casa. São 2 propostas completamente diferentes.

      E outra, o comprador pode levar um up! I-motion com o mesmo nível de equipamentos que o New Fiesta 1.5 de entrada, por 36mil, como mostrei na minha montagem. Ou seja, ambos tem uma grande diferença no preço.

      Se for seguir a sua lógica, o New Fiesta só poderia ser comprado na versão mais cara, que custa 60MIL, ou seja, MESMO preço do Novo Focus.

      Excluir
    23. caro rogerio!!

      como falei antes tanto o i-motion como o dualogic são cambios q as pessoas deveriam fugir deles.. na minha opinião o up não precisava desse tipo de cambio,visto q ja é um carro bem economico e com aquela caixa de cambio que esta presente no up,gol entre outros da volks q é d dar inveja ate a caixa de cambio de muito carro de segmento superior por ai, realmente o caixa de cambio manual da volks é maravilhosa pra dirigir...bom voltando, não tinha pensado nisso rogerio , realmente entre o new fiesta e o hb hj em dia por pagar quase a mesma coisa e o padrão de construção ser "quase" igual(volta padrão do new fiesta hatch do mexico.....hehehe),o hb seria uma opção bem interessante...e talvez ate seria minha escolha mas...so na versão hatch..pq na sedan como vc falou não da nem pro cheiro o hb20s não tem condição de disputar com o sedan da ford tanto em acabamento ,como em tecnologia..muita diferença, concordo com vc rogerio, expressou muito bem as diferenças!!abs

      Excluir
    24. Eu já ficaria com o HB20S, por uma questão unicamente estética (o HB20S lembra muito um mini-BMW), apesar da inquestionável superioridade tecnológica do new Fiesta sedan mexicano.
      Abs

      Excluir
    25. caro felipe!!

      Pq sem nexo a comparação??!!eu mesmo se eu fosse comprar um carro e ele fica-se com preço proximo a de veiculo de segmento superior eu iria pular pra cima , pq vc acha q outras não fariam isso?!!so por causa de uma caixa de cambio"automatizada" monoembreagem??se vc não iria fazer eu iria e acho q alguns aki tbm,pq afinal de contas o cambio monoembreagem(dualogic ou i-motion) , na minha opinião não valem a pena tanto q no mercado são micos.....mas se pra vc isso conta muito isso é sua opinião e tenho que respeitar isso!!!!

      Excluir
    26. caro cao!!

      realmente o hb20s é muito bonito ainda mais com o bluenav da marca, ficou bem armonioso o carro , mas o problema é seu preço elevado q o coloca muito perto do new fiesta sedan, agora q ele é um carro bonito isso ninguem pode falar q não é tanto q ele é o melhor sedan compacto disparado na minha opinião , e ate hj não tem sedan pra competir com ele, tanto em estetica como em dirigibilidade, apesar do grad siena ser o lider do segmento , a diferença de um pro outro é absurda tbm(apesar de achar o grand siena bonito e um bom carro tbm...)!!!!abs

      Excluir
  16. A turma aqui até que tenta, mas o Up! está cada vez mais Down!..
    É uma pena porque ele até que é um bom carrinho, mas é feinho, pequenininho, peladinho e bem carinho.
    Mas pelo menos por aqui dou minhas boas risadas diárias... hahahaha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem