A Audi apresenta a linha 2015 do Audi A7 Sportback, e sua respectiva versão esportiva, o Audi S7 Sportback.

2015 all New Audi A7 Sportback

Os carros, que estarão nas concessionárias europeias a partir de setembro de 2014, não apresentam grandes diferenças estéticas em relação ao modelo atual, mas impressionam pela introdução de um novo sistema de iluminação feito por meio de matriz de LED, garantindo baixo consumo de energia e excelente feixe .

2015 all New Audi S7 Sportback

A tecnologia LED torna-se padrão em todos os A7, deixando o sistema de Matrix LED ativo como uma opção.

2015 all New Audi A7 Sportback

Os pára-choques e lanternas traseiras também foram atualizados, enquanto o design das rodas de liga leve e as cores são novas.

2015 all New Audi S7 Sportback

A Audi também promoveu alterações na grade dianteira, escapamentos, de modo a oferecer um desenho com maior equilíbrio entre esportividade e elegância.

2015 all New Audi A7 Sportback

No interior há mudanças cosméticas, com novos materiais de acabamento de melhor qualidade. O sistema de infotainment foi aperfeiçoado e agora pode estabelecer conexão com redes de Internet móvel com tecnologia LTE (4G).

2015 all New Audi S7 Sportback

No que respeita à mecânica, a oferta inicial é o 2.0 TFSI de 252 cv, substituindo o 2.8 FSI 204 cv. O 3.0 TFSI recebe atualizações e aumenta a potência para 333 cv.

2015 all New Audi A7 Sportback

O Audi S7 adota o 4.0 TFSI com 450 cavalos, cuja diferença em relação ao A7 pode ser vista no vídeo abaixo.



Na Europa é oferecido também um V6 3.0 TDI diesel, com três variantes de potência : 218, 272 e 320 cv .

2015 all New Audi S7 Sportback

Em todos os casos, os dados de consumo e desempenho foram melhorados.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este é o carro mais lindo do mundo. É o topo absoluto em matéria de design. Todos devem se prostrar perante o Audi A7 e adorá-lo e admirá-lo. Deveria estar no MoMA de Nova York (junto da Ferrari que tem lá), ou mesmo no Metropolitan. Ou nos dois....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Classe S Coupé manda lembranças!

      Excluir
    2. Que dizer q o r8, bugatti sport , e o aventador nao sao bonito, oh loco bicho.

      Excluir
    3. bugatti sport bonito?
      AFF.
      R8 tudo bem.

      Excluir
  2. Off Topic:

    Amigos, alguém já parou para olhar os dados da Fenabrave deste mês ? Ao que consta o tombo será maior que eu esperava.

    Chevrolet coletando a erva daninha que plantou, leia-se aumentos.

    No geral todos os automóveis estão com uma fortíssima retração, Étios não aparece nem no TOP20, gostaria de saber como anda o mercado dos Hatch "médio", acredito que esteja em absoluta dificuldade.

    acabo de verificar uma promoção da DISTAC no Rio de Janeiro oferecendo o UP! com taxa de 0,79%, ainda assim o carro não decola. Na mesma linha segue a Renault, porém com taxa zero, da mesma maneira não vende.

    Um dos muitos pontos positivos é olhar para o mercado de compacto premium ( C3, 208, NEW FIESTA...) esses carros estão terrivelmente encalhado pelos últimos números que eu visualizei, acredito que bons descontos estão por vir. A Ford teve a oportunidade de vender muitas unidades do New Fiesta, mas aumentou consideravelmente o valor e ai está o resultado.

    A Fiat lançou a linha 2015 do Fiat Punto, incrivelmente está custando 43,690 Reais com aquele defasado motor 1.4 fire.

    Enquanto o circo pega fogo, Montadoras e Governo tentam destravar o crédito e exportar para Argentina; isso soa como ironia para não dizer algo desagradável.

    Ano que vem será uma lástima se a Dilma vencer, pois além da incapacidade política, ela simplesmente não tem nenhuma visão econômica e relega o país a falta de infra-estrutura que consequentemente gera falta de competitividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não contabilizaram nenhuma unidade, então realmente a coisa está feia mesmo, nenhum carro em 1 dia inteiro, pois os números estão iguais aos de ontem.

      Ou então, podemos acreditar em algo mais lógico: A Fenabrave está desatualizada na contagem e no final do mês contabilizará vários dias de 1 só vez. O ideal é esperar o fechamento oficial do mês. À conferir.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem