A Fiat do Brasil vai usar o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre em outubro, para mostrar a versão brasileira do Jeep Renegade.

Jeep Renegade

O utilitário, lançado recentemente nos EUA, é o primeiro Jeep confirmado para produção no Brasil, na fábrica que a Fiat constrói no Estado de Pernambuco.

Jeep Renegade

O Jeep Renegade brasileiro terá diferenças em relação ao americano.

Jeep Renegade

As modificações envolvem alterações estéticas externas, e também no interior.

Fonte: Revista Quatro Rodas

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai ficar mais pobre no design e nos equipamentos...

    ResponderExcluir
  2. Como as fabricantes sempre fazem, elas vão 'tropicalizar' o modelo para adapta-lo às condições brasileiras. Em outras palavras, vão depenar o carro, tirando o que for possível para aumentar a margem de lucro na venda.

    E tem mais: o fato de repetirem aqui os extensivos testes de rodagem com carros já lançados fora do Brasil e que já passaram pelos mesmos testes serve unicamente para testar se as peças mais fracas e a retirada de acessório irá comprometer alguma outra coisa no carro. Nada é feito em nome da segurança e durabilidade do produto, mas em nome do lucro para o fabricante.

    ResponderExcluir
  3. So não comprar ...as pessoas deviam ter um minino de sabedoria para nao comprar esses carros,a aprender a valorizar a si e a propria familia , comprandos carros com segurança e bom acabamento com preços justos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiixe... Então ferrou!!!
      Ninguém vai comprar mais nada aqui no Brasil... Rsrsrsr
      Infelizmente a mente coletiva de nossa população não tá nem perto dessa consciência... Vamos continuar como dantes, no quartel de Abrantes!!
      É só lançarem que, no mês seguinte, aqui no Rio, já vou começar a ver passando nas ruas da Z. Sul... com os filhinhos de papai querendo tirar uma ondinha...
      Deeeeus me livre...!!!

      Excluir
    2. Ta cheio de filé no mercado de usados, é só pesquisar... Vão falar de mimimi manutenção mimimi não sei o quê, então fiquem com os lixos 0km por 70, 80 mil reais...

      Excluir
  4. O carro não foi lançado ainda,calma gente, a matéria diz que vai envolver alterações ESTÉTICAS e não redução de equipamentos, como é o caso do Urban da Honda.

    ResponderExcluir
  5. Tá certo... concordo com Carlos automotivo, tropicalizar consiste em produtos de baixa qualidade, consequentemente mais barato para montagem e 03 vezes o valor do mesmo automóvel lá fora, com menos componentes. Fora as vantagens que o governo fornece, como redução de IPI.

    ResponderExcluir
  6. Bem se fizerem como a nova tracker que tiraram o controle de tração e estabilidade para a versão brasileira vai ficar bem bonito nas vitrines e estoque das lojas (espero)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem