As concessionárias autorizadas da Volkswagen já estão vendendo o up! de 2 portas - versão mais barata do novo carro compacto da montadora no Brasil.

Novo Volkswagen up! 2 portas - Brasil

O preço pedido pelo take up! 2 portas básico é de R$ 26.900 reais, enquanto sua versão completa, que contempla ar-condicionado, sistema easy-drive (direção com assistência elétrica + rodas e pneus de 14 polegadas), acesso completo (vidros e travas elétricas) pode ser adquirido por R$ 28.900 reais.


Novo Volkswagen up! 2 portas - Brasil

Como apontamos anteriormente (veja aqui), o Volkswagen up! de 2 portas já está em produção desde o final de fevereiro, e havia uma perspectiva de que no final de março o carro estaria nas lojas - o que acabou não acontecendo.

Novo Volkswagen up! 2 portas - Brasil - interior

Apesar do pequeno atraso, já há, nas concessionárias que consultamos, muitas unidades do up! 2 portas vendidas, e que serão entregues aos compradores nos próximos dias, visto que os carros estão em trânsito.



Veja fotos do up! 2 portas - versão Brasil - aqui.

102 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ótima notícia! Aí sim...

    Mas, prezado blog (ou qualquer pessoa que trabalhe na VW), vocês sabem informar quando chega a versão imotion?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos informação ainda sobre a i-Motion.

      Excluir
    2. No folder de lançamento tá informado que o I-Motion chega neste mês...

      Excluir
  2. Até que enfim...

    Segunda-feira irei na concessionária encomendar o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra lá, se começar a vender bem a VW já vai subir os preços.........

      Excluir
    2. SE começar, não... Já tá vendendo bem.

      Prova de que os haters de plantão e "jornalistas especializados" queimaram a língua...

      Para algumas pessoas, um copo de água não pode estar meio cheio, e sim, só meio vazio.

      E quero que venda bem mesmo, assim porcarias remendadas e inseguras como Palio Fire, Uno e Celta desaparecerão de vez do mercado.

      Excluir
    3. caro rogerio!!

      achava q vc naum era fan boy de marca nenhuma..mas pelo visto me enganei de pensamento...fazer o q ne!!!!...agora um palio fire,uno,celta e porcaria?!!lixos???..caro amigo,pode ate ser q o up,por ser um projeto novo é melhor q esses carros citados..mas lixos??!!garanto pra vc..q naum são,pois as vezes a pessoa compra um carro naum pq ele é o melhor do universo(ou seja de um volks de acordo vc e os outros fanaticos fan boys.),mas sim pq é esse veiculo q cabe no seu orçamento,naum queira ser q nem os outros fanaticos e falar asneiras,pois..o up tbm tem um acabamento com materiais ridiculos,(puro plastico)vibração do motor passado pro volante,falta de contagiro no painel de instrumentos,desempenho apenas razoavel(segundo PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS DA AUTO ESPORTE),isso vc reduzindo marcha,então cara...o up tem sua gualidades(q é o construção do projeto,e a nota no latin (eu ainda tenho minhas duvidas ja q o teste ainda naum foi refeito)),então caro rogerio quem somos nos pra apontar-mos o dedo pra alguem e falar q a conquista da pessoa é um lixo ou q é uma porcaria sendo q as vezes essa pessoa demora anos pra poder conquistar esse veiculo e pra pagar tbm..então naum seja q nem esses fan boys fanaticos q ate faltam com respeito com os outros em função de amar muito a volks,sendo q vc naum esta ganhando nada com isso!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Eu acho engraçado a pessoa vir tomar as dores dos carros... Como se eu ligasse para quem diz que meu carro é uma bosta... Acha mesmo que me importo com isso?

      Vai me desculpar, mas analisando friamente, são lixos sim. Já dirigi todos os populares e o Up! sim, está num nível superior à concorrência atual.

      Mille e Gol G4 eram outros lixos do mesmo nível. E já foram tarde. Foram bons em suas épocas, mas hoje já deram o que tinham que dar, com ergonomia deficiente e segurança restrita para os padrões atuais.

      Isso é bom, porque obriga as outras montadoras a criarem carros melhores também. E quem ganha somos nós.

      "Acabamento com materiais ridículos"... Depende. Simplicidade não pode ser sinônimo de coisa mal feita. Não vejo nada de errado em ser simples, até porque é um carro feito pra ser de entrada.

      O que acho foda é ver coisa mal montada e peças mal encaixadas. Plásticos de má qualidade podem ser vistos até em carros de categoria superior à de entrada... Até mesmo em carros de mais de R$ 50K. Creio que aí o negócio é pior, não? Paga-se mais caro pra ver coisa ruim (e olha que tem!) num segmento que supostamente deveria ter mais qualidade...

      Defeitos? É lógico que todo os carros tem. Vamos ver então?

      - Palio: acabamento ruim, repleto de rebarbas e peças mal-encaixadas.

      - Celta: ergonomia péssima, com volante inclinado para o lado, pouco espaço lateral devido à plataforma estreita.

      - Uno: péssimo acabamento e ergonomia ruim, com mau posicionamento do volante.

      - Up!: curva de torque um pouco aguda, o que deixa o carro meio "frouxo" em baixas rotações, preço elevado.

      E como você vai quase sempre por números de revistas e quase nunca pela prática, que tal dirigir um Up! primeiro pra ver se realmente a coisa é assim do jeito que falam?

      Muita coisa que falam nos testes é bobagem e isso pude comprovar na prática quando comprei carros tidos como "beberrões" pela imprensa "especializada" que você tanto endeusa...

      Assim como você tem uma opinião subjetiva dos carros, acha mesmo que a "imprensa especializada" também não tem? Pára, né?

      Pare de ser teórico e vá ser mais prático, colega!

      Excluir
    5. Só adicionando mais um defeito do Up!:

      - Túnel central muito alto, o que atrapalha bastante para carregar o quinto passageiro.

      Excluir
    6. Ah, Luiz...

      Eu lembro perfeitamente de um tópico, tempos atrás...

      Lembra que você chamou meu Gol de "Golzinho de merda"?

      Pois é, né? Eu respondi e nem por isso chamei seu Palio Sporting de "Paliozinho de merda"...

      Portanto, quem é você para vir aqui e dar liçãozinha de moral pros outros? Falar, até papagaio fala... Agora, assumir os próprios erros, aí fica difícil...

      Enxergue seus defeitos primeiro, depois venha criticar os outros, meu chapa... E outra: se não gosta do que escrevo, o problema não é meu... Basta não ler.

      Cada uma que me aparece, viu?

      P.S.: já leu a resposta que escrevi lá no tópico do C4 Lounge?

      Excluir
    7. Cada vez que eu dirijo meu Up! mais eu gosto do carro. Incrível como falam besteira.

      Acho importante o pessoal a se acostumar com motores 3 cilindros, vibram sim, mas não é isso que estão falando.

      Excluir
    8. Acontece que o povo acha que a "imprensa especializada" está absolutamente certa em tudo que escrevem.

      Só que a imprensa, da mesma forma que nós, também dá opiniões subjetivas sobre os carros.

      Li testes de um mesmo carro em que a avaliação em vários aspectos divergiam totalmente!

      O certo é sempre verificar como é na prática para depois dar a opinião. Muita gente que critica o carro sequer o dirigiu e fica escrevendo asneira sem saber, apenas se baseando nos testes da "imprensa especializada"...

      O carro vibra um pouco sim, realmente, mas nada que incomode tanto. Uma das poucas coisas que não gostei muito do carro foi o fato dele ser meio chocho em baixas rotações, mas nada de muito diferente dos outros 1.0.

      Eu testo ao vivo primeiro, para depois fazer uma crítica. Já me surpreendi com muita coisa ao vivo, em que a "imprensa especializada" descia a lenha e que na prática, ou nem era algo tão significativo, ou até mesmo bobagem pura que escreveram...

      Excluir
    9. Engraçado que eu nunca senti essa vibração que todo mundo fala tanto, ou é tão imperceptível que eu não sinto!

      Excluir
    10. Eu reparei no pedal da embreagem... Mas não é nada que incomode, pelo menos na minha opinião.

      Pessoal aumenta muito as coisas também...

      Excluir
    11. E isso mesmo, soh no pé da embreagem e nada que incomode.

      Excluir
    12. caro rogerio...

      quem v pensa q vc naum chama carros de merda?!vc critica o carro de todo mundo,uma pessoa fala q comprar um carro usado é bom vc já vem querendo menosprezar,agora digo eu pra vc..quem é vc pra isso...quem v pensa q o up e d outro mundo,vc q é cheio de "a eu já dirigi carro x ou y",que vem vc falando pensa q é um profissional no ramo,agora eu t pergunto c uma pessoa q trabalha "só",com isso de testar carros.."REALMENTE JA ANDOU EM DIVERSOS" carros,critica vc fala q naum sabe nada,imagina vc eu e outros q somos apenas simples pessoas comum q gostamos de carros mas naum vivemos disso,então amigo antes de vc vir querer me dar sermão analise as coisas, e outra se um dia falei isso do seu carro,com certeza foi pq vc começou a falar "coisas parecidas" do meu...e tbm hj em dia no brasil q carro naum é d merda?!!da pra contar nos dedos isso...golf ,fusion,corolla e mais sei la 02 ou 03?,o resto tanto palio(incluo tbm o palio Sporting),como gol,onix , hb 20,new fiesta,up,e tem mais ai c eu ficar digitando fica ate amanha aqui...todos poderiam ser melhores com certeza,agora vem vc querer flar q vc testa todos os carros,q acabamento de tal e ruim...q palio entre outros são um lixo??amigão tenha mais humildade caram,e outra..naum tenho nada contra ninquem ai c t ofendi desculpe naum foi minha intenção , mas tbm é difícil aceitar uma pessoa falar mal d td o carro q como e so o dele ou a marca preferida dele ser a melhor,sendo q naum é,se pra vc os matérias do up são "simples"mas sofisticado,isso é a "sua opinião e d mais alguns",agora pra muitos é material de baixa qualidade sim(naum é vc q leva isso muito em consideração...???),se pra vc as vibrações do motor naum t incomodão,pra mim e pra muitos sim,pagar quase 40 k num carro e ainda sentir isso?!!se pra vc baixo desempenho(ter q pisar mais fundo no acelerador),é justificável e vc naum liga eu ligo e muitos ligam,então amigo como eu falei c pra vc um volks é o melhor carro do mundo,blz..mas respeita a opinião dos outros e outra quem somos nos pra chamar carros dos outros de lixo??!!vc possue um gol e eu um palio sporting o q tem de grandeza nisso???fica a dica!!!!!

      Excluir
    13. MEUPAIDOCÉU!!!!!
      Realmente, Luiz, sem comentários........

      Excluir
    14. Ao Luiz, que parece que tem sérias dificuldades em interpretar o que se escreve...

      Criticar não é apontar apenas os defeitos, como muita gente ignorante imagina. É colocar os pontos positivos e negativos de alguma coisa.

      Posso te falar um montão de vantagens e desvantagens de cada carro, meu chapa. E isso sem precisar da ajuda da "imprensa especializada" que você imagina que está sempre certa.

      Mas, volto a perguntar: Já dirigiu um Up! para ver se realmente essas vibrações do carro realmente incomodam? Eu fui tirar as dúvidas no test-drive e realmente, elas existem... Mas não é nada de outro mundo e tampouco incomodam.

      Duvido. Tá se baseando apenas no que os outros falam... Lamentável.

      Ficar só no "diz-que-diz" não faz ninguém entendido em automóveis... Isso é conhecimento automotivo de boteco de esquina.

      E cara... Vá ver as coisas na prática e pare de ficar acreditando piamente nos outros! Garanto que você só tem a ganhar em conhecimento.

      Sem mais,

      Excluir
    15. .........blabla...seu português.blabla....já ouvi isso de vc e pra mim naum faz diferença alguma e ate já respondi tbm...mas blz...vc gosta de reparar nos erros dos outros ne?!!!..pq vc naum c auto avalia e v c gosta do q vê ,antes de criticar alguém ,sera q vc é tão melhor q eu assim pra me julgar ou me avaliar???mas ta bom, eu graças a deus naum me julgo melhor q ninguém pra ficar apontado e querer ficar analisando os erros dela!!!abs e q vc sempre seja assim!!!

      Excluir
    16. Luiz, vc passa uma imagem de revoltado!!!
      Parece que vc ficou, REALMENTE, mexido com as críticas dos outros participantes!
      Olha, não vale a pena ficar como vc fica por causa de um carro, ok?
      Fique revoltado com coisas importantes como falta de honestidade, caráter, educação, etc...
      Carros são paixão nacional sim, mas são só carros!!!!
      Na boa, não vale a pena, ok?
      E, como Rogério falou, criticar por criticar, seguindo só o que os outros dizem é inócuo, vazio e percebe-se nitidamente isso em seus comentários!!
      Vc fala de coisas que não experimentou e comprovou!
      Pare de "achismos ", estude, pesquise, comprove e, aí sim, dê sua opinião, ok?
      Sem revolta, abraços

      Excluir
    17. caro cao-rj!!

      naum sou revoltado e tão pouco fiquei mexido com a critica dos outros, mas agora ter q aceitar a pessoa me chamar de patético??!!em algum momento de discussão q eu debati com vc..eu o ofendi?!!t rotulando de algo????!!!eu acredito q naum a única coisa q eu fiz foi criticar o up,nunca critiquei a pessoa cao-rj apenas t chamei de fanático pelo up(mas isso vc é msm e esta certo pois vc o comprou com o seu dinheiro e seu suor naum foi dado pra vc) ...sempre t tratei com respeito em relação ao q se falava no assunto, nunca quis ser maior q vc em nada e nem t rotulei de patético ou coisas assim...sobre veículos eu como já citei leio sim revista automotiva(sou assinante da auto esporte),e além de fazer teste drive nos veículos do meu gosto, tbm levo em consideração alguns pontos q são colocados por eles, pois "eu naum sou conhecedor de tudo aki" , muito pelo contrario tenho muito q aprender,agora eu q tenho 28 anos pai de família ter q aceitar alguém me chamar de patético??isso ai fica difícil..muito difícil....pois estou aki pra debater sobre veículos naum pra ofender ou ser ofendido por ninguém...

      Excluir
    18. Mimimi... Mimimi...

      Ai, ai, ai... Eu me divirto muito por aqui.

      Só você mesmo pra me alegrar o dia, Luiz!

      Abraços

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Para esse Luiz Gustavo, qualquer pessoa que elogie um VW é fanático. O engraçado é que ele apenas critica os VW's e elogia os veículos que a Fiat vende.
      Nunca o vi elogiando nada que fosse VW e se alguém fala alguma coisa que é negativo para a Fiat, ele logo sai do armário para defender.

      Enfim, não passa de um fanboy da Fiat. Ele deve ter um veículo popular da marca e jura que está abalando. O pior de tudo é que isso só queima a Fiat, uma vez que associa a marca aos usuários fanáticos e analfabetos.

      Excluir
    21. Felipe:

      O que é de se ficar puto é que o Luiz só vem com essa conversa de números, de testes de revistas e coisas do tipo, e quer contestar veementemente as opiniões de quem dirigiu e/ou possui o carro.

      É lógico que números são importantes... Mas nem sempre indicam a realidade.

      Pessoalmente, não tenho nada contra ele. Só acho que se deveria ter um embasamento prático melhor para contestar as coisas do jeito que ele o faz.

      Criticar um carro que jamais se guiou é dose pra leão. Aí, quem não fica quieto sou eu.

      Vamos criticar? Vamos. Mas que primeiro tenha tido contato com o carro para o fazê-lo. O cara desce o cacete no Up!, dizendo que tem acabamento ruim, que vibra demais e coisa do tipo... Como ele pode saber que vibra demais sem jamais ter guiado o carro? Eu DUVIDO que ele tenha dirigido o carro para afirmar com tanta convicção do jeito que ele o faz...

      Fica então no "Maria-vai-com-as-outras"? Porque um tem uma opinião, vamos ter a mesma opinião também?

      Aí eu acho de foder!

      Abraços

      Excluir
    22. O problema dele é que chamei o carro dele de lixo (um Palio, se não me engano) e ele levou pro lado pessoal, como se o carro dele fosse uma pessoa!
      Aí, pronto, como ele sabe que eu comprei um up!, ele começou a baixar o sarrafo no carro e em quem gosta do modelo.
      Na cabeça dele, denegrindo o carro, ele acha que me atinge e a quem gosta do up! Uma criancice, eu acho!
      Ele não entende que, quando chamamos um carro de lixo, falamos como analogia de carro com projeto ultrapassado, inseguro e que não tem mais espaço nos dias de hoje! Ele leva para o lado literal da palavra "lixo", ou seja, que é igual a qualquer coisa que está na lata do lixo!
      Enfim, falta nele maturidade e um pouco de autoestima, me parece....

      Excluir
    23. Exatamente, cao-rj!

      Levar uma bobagem dessas pro lado pessoal é algo sério. Carro é lata, pô... Ser inanimado.

      Eu sequer esquento cabeça quando falam mal do meu carro... Me serve bem, não me enche o saco, é bom de dirigir... Então, ficar batendo boca pra quê?

      Então, dane-se o que os outros pensam à respeito. E carro ruim, eu desço o sarrafo mesmo, não importa de qual montadora seja.

      Só que... Eu procuro me certificar primeiro, de ver as coisas como elas são de verdade.

      Você teve um Ka, dos modelos 2008-2013, certo? Então creio que sabe o que as revistas especializadas diziam dele... Algumas deixaram ele em último colocado nos comparativos.

      Só que... Apesar de ter um acabamento sofrível (os revestimentos da coluna "A" e a tampa da caixa de fusíveis eram de lascar!), gostei das qualidades ocultas do carrinho, como dirigibilidade impecável e que agrada verdadeiramente a quem realmente curte dirigir.

      Se eu fosse pelas revistas da época, teria comprado um Celta (argh!), apertado, com ergonomia péssima e dirigibilidade ruim...

      Só que não. Fui testar um por um e o que mais gostei foi do Ka... Até hoje eu sinto saudades daquele carrinho!

      Por isso que digo... Opinião dos outros, nem sempre é a melhor para cada caso...

      Excluir
    24. É verdade:
      Na realidade, "herdei" o Ka Sport de meu filho caçula, que casou e pegou um Fox usado com 4 portas, que ele achava melhor!
      E eu, acabei ficando com o Kazinho como 2o carro e o utilizava nos dias de semana!
      Agradeço até hoje por meu filho ter trocado o carro, pois o KA Sport era um carrinho muito bom! Ágil, câmbio muito bom, hiper estável, dirigibilidade ímpar, enfim, um ótimo "citycar "!!!!
      O único porém era o consumo, viu!
      Mas, de qualquer maneira, um carrinho que deixou saudades

      Excluir
    25. caro felipe...muito pelo contrario elogio o golf como já citei em muitas matérias é o melhor hatch médio do mercado,e outra..naum sou fan boy de marca nenhuma ate pq naum ganho nada com isso...e outra caro rogerio naum tenho nada contra ninguém aqui por aqui muito menos saio colocando adjetivos como "patético ,analfabeto entre outros..",sobre eu naum ter dirigido o up ate concordo q naum dirigi o msm ,pois naum tive vontade de fazer test drive...no carro pois naum me interessou...e caro cao-rj vejo q meu pensamento q tinha d vc estava totalmente errado,vc pode ate falar suas asneiras mas é o q ate agora naum me colocou adjetivo nenhum pra isso e ao contrario do q vc disse naum me falta maturidade e nem autoestima,pois desde sempre tive que conviver com coisas q muita gente aki já teria desistido de tudo e largado a mão da vida,e sobre o veiculo q possuo eu tenho um palio Sporting sim e naum fico irritado pois ele naum concorre com o up e sim o palio fire ...e outra coisa esse felipe fala q eu so critico veículos volks e vc e o rogerio o q fazem com os da fiat,gm e ford ?...criticam e nem por isso eu fico aki ofendendo ou colocando adjetivos em vcs...e outra sobre ler comentários de revista ,quer dizer então q eu naum posso tomar como base comentários de pessoas que são profissionais , ou seja , eu tomo sim como base o q se fala tanto como para bem como para mal!!!!

      Excluir
    26. Seu problema é levar pro lado pessoal o que se fala dos carros, Luiz.

      Não sei quais os problemas que enfrentou, mas espero sinceramente que os tenha superado...

      Como dissemos... Carro é lata. Objeto inanimado.

      Mas aí pergunto novamente: qual o objetivo de descer o pau num carro que você nunca guiou? Ofender quem tem o carro? Como o cao-rj escreveu, isso é atitude de criança e eu concordo plenamente.

      Parece até coisa de criança brigando pra ver qual brinquedo é o melhor...

      Isso não funciona para mim. Se a pessoa vem com essa, aí que eu posto coisa só pra irritar mesmo...

      É diferente quando a pessoa chega e diz: "Pô, eu guiei o carro e não me agradou por isso, isso e isso..."

      OK, aí a pessoa deu uma opinião dela. Ficar indo pelo que outros dizem não leva a nada.

      E se lhe ofendi, peço desculpas. Não foi nada pessoal.

      Abraços.

      Excluir
    27. Luiz, Felipe e Rogério :
      Vamos fazer o seguinte: proponho uma trégua, ok?
      Eu e Rogério estamos felizes com o up!, Luiz com seu Palio e Felipe com o dele (qual será?)!
      Pronto! Simples assim.....
      Abs

      Excluir
    28. caro rogerio!!!

      naum fiquei ofendido.apenas achei estranho o fato de vc começar a me colocar adjetivos sem motivos apenas isso....eu naum tenho nada contra ninquem aki,apenas busco aki no blog comentários e noticias sobre veiculo pra agregar mais conhecimento pra mim sobre veículos...caro cao-rj,eu já naum critico mais o up,apenas o preço do msm....e eu se em algum momento t ofendi ou ao rogerio tbm peço desculpas...estou aki pra falar sobre veículos naum pra ofender ninguém ...abs a vcs tbm!!!!!

      Excluir
    29. Vc não me deve desculpas nenhuma, pois não me ofendeu em nenhum momento, ok?
      E vc pode criticar o up! quanto quiser, pois aki é um espaço democrático! Mas faça críticas com fundamentos, não com suposições, só isso!
      Amigos?

      Excluir
    30. claro....isso de agente divergir opiniões naum atrapalha ou muda q tem q ter respeito muito um pelo outro..pq afinal vc e eu somos ser humanos e estamos falando de maquinas,sem adjetivos um pelo outro(a naum ser pelo carro mas com fundamentos tbm..sem achismo..),e sobre criticar carros..temos q criticar sim..pois como já foi falado aki as as empresas automotivas estão achando q brasileiro é idiota ainda q continua comprando qualquer coisa q se poe no mercado...mas eles so estão cada vez mais ferrados...pátios lotados entre outras coisas...como já tinha mencionado em outro link o up era um produto novo so q o preço q estava sendo pedido por ele era absurdo..agora com a redução vimos o "up"(chega a ser ate irônico ne?!!rs)em vendas..!!!

      Excluir
    31. Esquece, Luiz...

      O importante é que todos nós aqui gostamos de carros.

      Falando nisso, fechei hoje a compra de um Move Up! 4 portas mesmo, Prata Lunar, com AC, easy drive e acesso completo.

      IA comprar um 2 portas básico, mas sabe como é a patroa, né... Foi por livre e espontânea pressão.

      Agora vamos ver como é o carro no dia-a-dia!

      Abraços

      Excluir
    32. Ai, ai............. essas patroas, vou t falar, viu!!!!!
      Kkkkkkk

      Excluir
  3. Pelo tamanho dele parece ter ficado melhor que o 4 portas,e por 28.900 com ar direçao e trio ficou bem interessante, vamos acompanhar as vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos são da versão europeia, mais curta.

      O nacional é 6,5 cm mais comprido.

      Excluir
  4. Esse preço tá errado. O completo mesmo sai a uns 32k na versão Take.

    28.900 é o Move básico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério :
      O preço deve ser esse mesmo, pois o TAKE 4 portas estava, há 2 semanas, sendo vendido a $ 31.500,00 completo, ou seja, um desconto de quase $ 3.000,00

      Excluir
    2. Será? De qualquer forma, o meu será peladaço mesmo...

      Excluir
    3. Rogério, o preço de R$ 28.900 para o Take-up! com easy-drive + ar-condicionado + acesso completo foi nos passado pela concessionária Saga de Brasília (DF). De qualquer forma, vamos confirmar o preço novamente na segunda.
      Mas eu pedi para o vendedor confirmar o valor algumas vezes, e ele disse que o preço é esse mesmo, R$ 28.900 para esse "completo".
      []s.

      Excluir
    4. Hum.... Assim fica interessante.

      Será uma nova estratégia da VW para vender ainda mais?

      Se for, é bem válida...

      Excluir
    5. Rogério :
      Deve ser mesmo, pois sábado retrasado, compramos outro move para minha nora, e a TAKE nos foi oferecida a esse preço! O problema foi que não tinham pronta-entrega para a versão completa, que queríamos!
      Não sei nos outros estados, mas aki no Rio os preços estão com descontos de $1.000,00 à $3.000,00!
      Agora, sério que vc vai pegar a versão pelada? Não vale a pena, por $2.000,00 pegar a completa?
      Enfim, só um palpite mesmo!

      Excluir
    6. Eu vou confirmar novamente na segunda, pois esse valor está baixo demais. Pelos meus cálculos, o up! 2 p completo sairia a R$ 31.5k. Se confirmar os 28.9k praticados, temos um desconto de R$ 2.6k.
      Espero que o vendedor não tenha se confundido, pois R$ 28.9k em um take "completo", eu acho que está ótimo.
      []s.

      Excluir
    7. Exatamente! No configurador da VW, um Take 4 portas sai a 33,5K.

      O 2 portas custa 2K a menos, então, seria 31,5K pela lógica...

      Eu tô achando esse preço muito baixo!

      Excluir
    8. Vamos considerar que a VW está praticando desconto no up!. Esta semana mesmo me ofereceram um "move-up" completo por R$ 34k na concessionária Brasil - SIA - BSB.
      Eventualmente já estão aplicando desconto para o 2portas mesmo!

      Excluir
    9. Hum...Vamos ver o que me fazem aqui em MT.

      Aliás, o carrinho tá começando a vender bem mesmo, porque vi 4 Move no pátio da concessionária aqui e estavam todos indo pra revisão de entrega.

      De qualquer forma, irei comprar um Up!.

      Excluir
    10. Rogério :
      Vcs tem razão!
      Revendo as cotações que fiz, este preço de $ 31.500,00 era a versão com todos os opcionais MENOS o ar! Com ar, saía a $32.600,00 com desconto de $ 2.000,00 sobre o preço de tabela!
      Desculpe, é a m@ da idade chegando!
      Kkkkkkk

      Excluir
  5. Agora acho que ninguém segura esse carrinho!
    Com preços similares ao uno, celta, palio e clio, o up! vai, simplesmente, atropelar e arrebentar em vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu desejo que venda bem mesmo!

      Só pra ver a cara dos haters e "jornalistas especializados" em mercado automotivo que escreveram que "o Up! é um fracasso de vendas"...

      Além do mais, veremos uma evolução no segmento de entrada. Chega de porcarias defasadas (Mille e Gol G4 já foram tarde), desconfortáveis e inseguras...

      Excluir
    2. Prevejo todos trocando o avatar!!
      Kkkkkkk

      Excluir
    3. Os volksmaníacos sonham demais....acima de tudo são desinformados sobre mercado. Com muito esforço de marketing e descontos é possível que o UP! 2 portas acrescente nesses primeiros meses no máximo 20% sobre a quantidade de modelos 4 portas vendidos no mercado. A razão? Veículos 2 portas são feitos para atender a 'nichos' de mercado (como as versões esportivas...que o UP! não terá...) ou são 'desovados' para frotistas (com destaque para as locadoras) e no momento nenhuma delas se arriscará a colocar em suas frotas um veículo não provado como o UP!

      Pessoa física não compra e nem garante sucesso a veículos 2 portas. O Ford KA é o melhor exemplo, tanto que a Ford, na nova versão do mesmo, descartou o modelo 2 portas...Volksmaníacos, continuem a se enganar....kkkkkkk

      Excluir
    4. Ah, pessoa física não compra carro de duas portas?

      Ah, tá... São todos que necessitam de 4 portas...

      São todos que tem família e carregam pessoas atrás...

      São todos que querem pagar a mais por algo que praticamente não vão usar...

      Parabéns, você conhece muito o mercado automotivo!

      Excluir
    5. Exatamente meu caro PESSOAS FÍSICAS compram POUCOS veículos de 2 portas. Não sou eu quem estou dizendo, são os números da FENABRAVE.

      Faça uma rápida pesquisa. Não faça colocações absurdas como as que fez...seja racional e deixa a paixão pela VW de lado por um momento para ter lucidez....

      Excluir
    6. "Seja racional e deixa a paixão de pela VW de lado por um momento para ter lucidez..."

      Cara... Você foi tão cômico agora que merece um pouco de atenção, hehehehe.

      Então por favor, então me diga qual o melhor carro do segmento do Up! ZERO KM para se comprar?

      Sem essa de que "compro seminovo X ou Y com esse valor"... Isso não cola mais faz tempo! Não se compara carro USADO com carro NOVO.

      E estou falando de carros básicos, porque muito equipados, não compensam mesmo. Nem Up! e muito menos Celta, Palio Fire e Uno...

      Lucidez é comprar qual carro para você? Caro por caro, todos os carros são, sem exceções...

      Excluir
  6. Finalmenteeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora é hora de esperar para barganhar os descontos, mas a minha configuração eu já fiz:

    TAKE UP! 2PTS
    PRETO NINJA
    AR
    DIREÇÃO
    VIDROS
    TRAVAS
    RÁDIO

    Já que o Take UP! 2PTS está sendo vendido por 31,990, espero comprar esta versão com descontos, agora é hora de barganhar.

    ResponderExcluir
  7. Por 28,900 é o melhor carro do segmento sem sombra de dúvidas, vou ver se compro o meu nos próximos 2 meses, pois vou pagar a vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não queria vermelho?
      Algum motivo especial pra troca?

      Excluir
    2. Eu vi as 2 cores na rua e fiquei mais inclinado pelo Preto Ninja, inclusive teve uma matéria aqui do Blog que também pude ver o Take UP! preto e gostei bastante.

      Excluir
    3. T perguntei pois o meu é preto!
      Não é qualquer carro que fica bem nessa cor, uma vez que esconde as linhas do carro, mas no up! foi a que mais gostei!
      O de minha nora, é um prata metálico que não conhecia, mas ficou muito bonito ao vivo!
      Outra que cor sólida não paga adicional

      Excluir
  8. O 2p ficou bem menos feio! Agora se pode falar que é bonitinho.

    ResponderExcluir
  9. VW manda logo a versão com i-motion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver um UP! rodando aqui perto de casa, o carrinho feio da porra :x

      Excluir
  10. Completinho por 28.900,00?????????? Aí sim hein?! Mas AINDA vou esperar lançar o novo Ka pra decidir!

    ResponderExcluir
  11. up emplacou 333 unidades no sábado. É menos que os 422 de sexta, mas mesmo assim um número muito bom para vendas por enquanto só da versão 4 portas.
    Se a versão 2 portas chegar com força nas lojas este mês, com os preços que estão falando aqui, acho q meta de 500/unidades por dia não só serão favas contadas, mas será superada com tranquilidade.
    O fato é o up! está vendendo muito bom, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver up! 2 portas para quem quiser comprar, vai bater mais de 500 carros por dia tranquilamente até o final do mês...

      Excluir
    2. Por 28,900 Completinho, certamente venderá mais de 500 unidades dia, o único entrave é o novo Ka, pois mesmo que não tenha desempenho similar, certamente fará frente ao carro da VW por desconhecimento do público, já que os dados técnicos do New Ka são péssimos.

      10,7 kgfm a altíssimos 4500 RPM, gostaria de saber quanto de torque possui o KA a 3000 rpm como no caso do UP que já fica a 10,2 kgfm.

      O que observo é que o Ka será melhor na estrada, mas ambos os carros tem vocação urbana, então será uma escolha desarrazoável escolher pelo Ford.

      Agora vamos ver como vai ficar esta briga, honestamente, ainda que bem sutil, o mercado brasileiro está começando a viver os efeitos da concorrência, fato melhor e bem vindo não poderia estar acontecendo; isso sem contar nos chineses que estão chegando, fora aqueles que aqui se encontram e acredito na tendência de uma melhora substancial nos projetos nos próximos anos.

      Vejam o novo JAC j3, realmente o interior melhorou muito e a marca dando início as atividades da fábrica, assim como a Chery, tendem a conquistar a confiança do consumidor.

      Excluir
    3. Esquece o Ka...primeiro que não terá 2 portas. Segundo q o Ka peladomais barato vai partir de R$ 32 mil.
      Outra categoria...O Ka é concorrente do HB20..

      Excluir
    4. O Zetec Rocam 1.0 tinha torque máximo a 5000 rpm no álcool, se não me engano.

      Mas o que importa não é exatamente a quantas rpm ocorrem, mas se a curva de torque é plana e à partir de quantas rpm se tem 80% ou mais de torque disponíveis. Já tive Ka 1.0 e o desempenho dele na cidade era idêntico aos dos outros 1.0.

      O fato é: temos que DIRIGIR ANTES O CARRO para depois criticarmos de maneira sensata. Ficar acreditando APENAS E TÃO SOMENTE em números e testes de revistas, é coisa de quem usa cabresto, como certas pessoas que postam por aqui.

      E tomara que o New Ka venha para competir pela liderança e que seja um carro seguro e que tenha qualidade.

      Chega de coisa requentada 1000 vezes!

      Excluir
    5. Os volksmaníacos sonham demais....acima de tudo são desinformados sobre mercado. Com muito esforço de marketing e descontos é possível que o UP! 2 portas acrescente nesses primeiros meses no máximo 20% sobre a quantidade de modelos 4 portas vendidos no mercado. A razão? Veículos 2 portas são feitos para atender a 'nichos' de mercado (como as versões esportivas...que o UP! não terá...) ou são 'desovados' para frotistas (com destaque para as locadoras) e no momento nenhuma delas se arriscará a colocar em suas frotas um veículo não provado como o UP!

      Pessoa física não compra e nem garante sucesso a veículos 2 portas. O Ford KA é o melhor exemplo, tanto que a Ford, na nova versão do mesmo, descartou o modelo 2 portas...Volksmaníacos, continuem a se enganar....kkkkkkk

      Excluir
    6. Eu acho cômico esse lance de postar a mesma porcaria 3 vezes no mesmo tópico...

      Tá querendo atenção, Evandro? Ninguém liga pro que você escreve?

      Tadinho... Descola uma namorada!

      Excluir
    7. Pelo visto você liga....kkkkk....tenho a certeza disso....

      Excluir
    8. Ué... Não dizem que quem quer rir, também tem que fazer rir?

      Suas baboseiras me alegraram o dia...

      Excluir
    9. Alguém sabe quanto é o mix de vendas de versão 2 portas de um carro?
      Se for 50%/50%, seriam umas 670 unidades vendidas!
      É isso mesmo? Me corrijam, por favor, se eu estiver errado

      Excluir
    10. Eu acho que deve ser uns 25-30% no máximo.

      2 portas vende menos sim... É a realidade.

      Mas ainda existem muitos caras como eu, que preferem 2 portas. Não me importo se "vão pagar menos na hora de revender"... Até porque o carro me custou mais barato!

      Excluir
  12. papai noel existe =e coelho da pascoa tambem, to esperando o coelhinho da pascoa trazer meus ovos , nao vejo a hora gente, e no final do ano, papai noel vai vir aki , to sabendo kkk DUVIDO esse preço ai se for verdade, por no maximo 1 mes

    ResponderExcluir


  13. O mercado é dinâmico. A cada canetada do governo muda as regras, muda o mercado. A cada lançamento muda o gosto do cliente, muda o mercado. Novas tecnologias, novo mercado.

    Eu que sou um paratizeiro de longa data vejo a mudança de mercado das peruas com tristeza. As peruas estão morrendo. De 100 mil emplacados em 2009 a expectativa é fechar 2014 com 24 mil. Acho que os perueiros estão trocando as Paratis e Weekends usadas por SUVs. Imagino que o visual salsicha da Spin convence menos do que o visual hambúrguer de um Ecosport.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visual "salsicha " da Spin e "hambúrguer " da Eco!!!!!
      Rolei de rir agora!!!!
      Muito boa essa

      Excluir
  14. Só digo e repito e fico feliz que eu estava certo: UP foi um fracasso de vendas, mas se baixasse de 2 a 3 mil ou dessem ar condicionado grátis ia ser um sucesso. O up vai ser um sucesso ou se manter no topo caso continue mantendo os descontos acima contado pelos colegas. Viva o povo!! que não aceito um carro desses pelo preço sugerido e agora eles tem q abaixar o preço pra vender!!!

    ResponderExcluir
  15. A VWB reagiu rápido com esse carro 2 portas, vai liderar as vendas em breve, diria em 120 dias.

    O Take Up duas portas com ar e direção, para mim não existe opção melhor para quem procura seu primeiro carro 0km, moderno, confortável, gostoso de dirigir, bons freios, direção levíssima e econômico em fuel. Sem falar que é um 5 stars no crash test do LNCap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a preferência do mercado, especialmente daqueles consumidores mais desafortunados financeiramente que adquirem os tais carros populares 1.0 recai, na maioria esmagadora dos casos, nos veículos com 4 portas. Consulte os dados da FENABRAVE....

      Excluir
    2. Eu sei disso Evandro, pois vivi a época em que 4 portas não vendia, era exatamente o oposto de hoje.
      Talvez estejamos indo para uma fase de equilíbrio, acho que o Up! 2 portas (que é muito bonito) e o New Ka vieram para alterar significativamente este mix.

      Excluir
    3. Concordo com o Eddie... Até o começo dos anos 90, os carros 4 portas eram discriminados pelo mercado.

      Hoje em dia, são a regra. Isso é fato.

      Mas eu não faço questão alguma disso. Sempre preferi carro 2 portas não por ser mais barato, mas por gosto mesmo...

      O problema é que o Evandro acha que ninguém mais tem essa preferência. Lê os dados da Fenabrave e já sentencia que "ninguém mais compra carro 2 portas"...

      Pra mim, o Up! será um segundo carro... E segundo carro, por mim, pode ser o mais simples possível.

      Excluir
    4. E que segundo carro, perigoso virar o primeiro.

      Excluir
    5. Pois é, Douglas... Meu carro atualmente é um Gol Power G5.

      O Up! virá para ser meu carro de trabalho, já que preciso de um carro pequeno, econômico e prático para a cidade, pois ele será utilizado 90% em trajetos curtos. Nem quero AC e direção, porque não pego trânsito aqui onde moro. Quero ECONOMIA mesmo...

      O Gol irá embora em breve para dar lugar a um sedan médio, talvez Jetta ou Novo Corolla. E esse ficará com a patroa...

      Como eu disse antes: não preciso de luxo no segundo carro. Deixo isso para o carro principal. Segundo carro pode ser bem simples e o mais barato possível. Claro, mas que tenha um mínimo de qualidade...

      Excluir
    6. Rogério :
      pergunto novamente: por $ 2.000,00 não valeria a pena pegar o completo? Por mais curto que seja o trajeto, seria outro patamar de conforto! Estacionar usando a direção elétrica do carrinho é uma delícia, rssss
      É só curiosidade, mesmo

      Excluir
    7. cao-rj:

      Ter direção assistida e AC realmente é bom, mas nesse caso nem é taaaanto por razões de custo, mas porque sinto falta de um carrinho básico, desses meio crus para dirigir. Quero algo tipo o meu ex-Ka 1.0 2009, que era basicão e me deu muitas alegrias.

      Eu adoro dirigir. Ter conforto, quando se faz isso, é melhor ainda. Mas conforto em 1.0 eu acho meio que "dispensável". E fora que a direção assistida e o AC acrescentariam o preço em R$ 4K, fazendo o carro ficar pouco interessante para o uso que quero.

      Explico: sempre disse que 1.0 é um carro para quem quer sair do transporte coletivo. E continuo achando isso. Equipamentos são bons, claro, mas desde que se tenha potência e torque de sobra, algo que os 1.0, digamos, são meio restritos, por melhor que sejam.

      1.0 é bom, mas como carro básico. Colocou equipamentos, fica manco e com consumo alto pelo desempenho que oferece. Se for pra gastar em combustível, então compro carro mais potente e equipado logo de uma vez...

      Eu sou do tipo que não paga mais do que R$ 30K num carro de entrada. Gostei muito do Up!, mas nas versões equipadas... Aí não rola.

      E eu gosto dos 1.0 básicos, porque são uma escola de direção perfeita. Aprendi a extrair o máximo de desempenho de um carro dessa forma. Isso traz ganhos à nossa experiência de condução...

      Pode me chamar de excêntrico, mas é por isso que meu Take Up! será branco, básico e até mesmo sem calotas...

      Abração

      Excluir
    8. Claro que vc não é excêntrico, não! Me desculpe se vc se sentiu ofendido, minha intenção não foi essa!
      Foi curiosidade mesmo!
      Com os descontos rolando, essa diferença de preço fica bem menor! E, com a tecnologia dos motores 1.0 atual, eles rendem bem mais que antes!
      Mas, claro, a opção será sempre do consumidor, que sabe das suas necessidades....
      Abs

      Excluir
    9. cao-rj

      Claro que não me senti ofendido. Você é um dos poucos que entendem o que se escreve por aqui e tem argumentação decente...

      Já outras pessoas... Bem... Precisam fazer um curso de interpretação de texto e aulas práticas de volante urgentemente.

      Abraço

      Excluir
    10. Tbm gosto muito das suas narrativas!
      Considero vc, o Eddie e o Carlos(sem seus excessos, claro!,rss) como os melhores interlocutores deste post!
      Quanto aos haters, só rindo mesmo....
      Abs

      Excluir
    11. Ops!
      Esqueci do Felipe, que tem narrativas muito interessantes tbm!

      Excluir
  16. se o preço não abaixasse iria encalhar nas css

    ResponderExcluir
  17. No site da VW não está disponível, acabei de entrar, mas não está disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site da VW é o último a divulgar.

      Quando o Up! foi lançado, no começo de fevereiro, as concessionárias já tinham ele no pátio antes dele sair no site, só expondo o carro no showroom ou para test-drive depois do lançamento oficial...

      Excluir
  18. Esse preço da versão completa está totalmente errado (R$ 28.900 ).

    enquanto sua versão completa, que contempla ar-condicionado, sistema easy-drive (direção com assistência elétrica + rodas e pneus de 14 polegadas), acesso completo (vidros e travas elétricas) pode ser adquirido por R$ 28.900 reais.


    Ar-condicionado – R$ 2.750
    - “Pacote” Easy drive (volante com ajuste de inclinação e direção elétrica) e rodas de aço aro 14 com pneus de baixa resistência à rolagem 175/70 e calotas – R$ 1.240
    - “Acesso completo”: chave tipo canivete, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e piscas integrados, alarme com partida sem chave, travas elétricas e vidros dianteiros elétricos – R$ 1.100

    total= Take up! duas portas completo– R$ 32.080

    ResponderExcluir
  19. Vc esqueceu os descontos, que estão na média de $ 1.000,00 à $ 3.000,00!
    Então, $ 32.000,00 - $ 3.000,00(num exemplo de desconto desse valor) = $ 29.000,00, bem próximo do preço divulgado

    ResponderExcluir
  20. se atualizassem no site a promoção com desconto ia faltar carro, poderia superar fácil a mete de 600 unidades por dia, e voltar ao topo de vendas, pq do jeito que tá vai ficar em 3 nas marcas mais vendidas do brasil

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe se já está a venda no RJ? Liguei pro setor de vendas da Recreio Barra hoje e o funcionário desconhecia a informação de lançamento.

    ResponderExcluir
  22. Quando comprei o de minha nora, sábado retrasado, nos informaram que só chegaria em junho!
    Concessionária: Recreio Barra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem