A Volkswagen do Brasil lança o Passat CC - carro da caracterizado como “cupê com quatro portas” - com motor 2.0L TSI de quatro cilindros e preço sugerido de R$ 146.990. O CC com motor V6 de 3,6 litros FSI e potência máxima de 300 cv, continua em linha com preço sugerido de R$ 186.850.
Na parte mecânica, o CC 2.0L TSI se diferencia pela tração dianteira – o V6 3.6L FSI conta com tração nas quatro rodas 4MOTION. Os demais aspectos construtivos do modelo foram mantidos, entre os quais se destacam a suspensão independente nas quatro rodas (tipo McPherson na dianteira, com braço inferior em “A”, e tipo Four Link na traseira), a direção com assistência elétrica Servotronic e a oferta da transmissão automática DSG de dupla embreagem e seis marchas.

Volkswagen Passat CC 2.0 TSI 2015

Mecânica

O CC 2015 2.0 conta com o motor EA888 2.0L TSI com 211 cv a 5.300 rpm. O torque máximo é de 28,5 kgfm a 1.700 rpm, acoplado à transmissão automática DSG de dupla embreagem e seis marchas.

Volkswagen Passat CC 2.0 TSI 2015

Itens de série

A lista de itens de série do CC 2.0L TSI inclui ar-condicionado Climatronic com duas zonas de climatização; controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro; volante multifuncional revestido de couro e rádio RCD 510 com tela sensível ao toque (touchscreen), com oito alto-falantes, conexão Bluetooth para telefone celular e CD changer integrado para 6 CDs.

Volkswagen Passat CC 2.0 TSI 2015

Os bancos possuem revestimento de couro, com aquecimento para os dianteiros (há ajustes elétricos para o banco do motorista). São três as opções de revestimento para o interior do CC: couro preto, couro preto e bege e couro terracota e preto.

Volkswagen CC 2015 2.0 TSI - faróis de LED

Também se incluem na lista de equipamentos de série as rodas de liga-leve com 18 polegadas (desenho “Interlagos”) com pneus autosselantes nas medidas 235/40 R18, com indicador de perda de pressão; freio de estacionamento eletrônico com função ‘Auto-hold’; assistente de saída em subidas; controle automático das luzes com funções ‘Leaving home’ e ‘Coming home’; sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; controle eletrônico de estabilidade (ESC) e seis airbags.

Os faróis bixenônio possuem luzes de curva estáticas e sistema de lavagem. As lanternas traseiras são de LED, assim como a iluminação da placa de trás.

Opcionais

Como opcionais são oferecidos o rádio RNS 315 com sistema de navegação integrado e tela sensível ao toque (touchscreen), câmera na traseira para auxílio ao estacionamento, luzes de uso diurno em LED e sistema Kessy de abertura de portas e partida do motor sem chave – que inclui o recurso “Easy Open”, por meio do qual um movimento específico do pé embaixo do porta-malas do carro é o bastante para abrir a tampa do porta-malas. E o teto solar elétrico.

Volkswagen Passat CC 2.0 TSI 2015

O Volkswagen CC 2.0L TSI está disponível em oito opções de cores: duas sólidas (Branco Cristal e Cinza Urano), cinco metálicas (Marron Oak, Cinza Iron, Marrom Light, Azul Night e Prata Sargas) e uma perolizada (Preto Mystic).

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito caro na minha opinião, eu particularmente só compraria a versão V6,

    ResponderExcluir
  2. Sem GPS fica complicado. Até mesmo porque por 149k vc pega uma 320i SportGP que já vem com GPS e uma série de itens a mais, além de ser um carro mais lindo que esse Passat. Lançamento totalmente fail da VW, pelo preço, pois o carro é bom. Se fosse vendido a 120k, quem sabe? Mesmo assim acho que não rola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principal função do GPS, para mim, é atualização em tempo real pela internet. Inútil GPS em carros para mim. Continuo usando o Waze do celular. Quando as montadoras integrarem o celular aí sim será útil.

      Excluir
    2. É você mesmo Carlos? Carlos, acho que você está passando mal para comentar uma coisa dessas.

      Excluir
    3. Alguém entrou com o Login do Carlos, certeza, impossível ele dizer isso.

      Excluir
    4. Outro Carlos Fake so olhar a foto..
      Qnts fakes já têm dele?

      Excluir
    5. Pesquisa um pouquinho mais sobre o carro amigo, verá a máquina que é. A 320i não chega perto.
      Falo do 6cc 300cv.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Provavelmente será um 0-100 em cerca de 7,9s e uma máxima de uns 235 km/h.
      Números próximos ao do Jetta

      Excluir
    2. Com certeza próximo disso. Se ficar igual ao alemão, 0-100 em 7,6s, 240km/h máxima.

      Excluir
    3. O site da VW brasileira diz que a velocidade máxima do CC R-line (3.6 v6) é 250km/h e faz de 0-100 em 5,5s

      Excluir
    4. Comprei o meu passat 2.0tsi zero com o kit multimídia por R$120k . Na minha opinião so comprei pq a fabrica parou de fabricar o jetta 2.0tsi

      Excluir
    5. Acabei comprando pq a diferença do jetta tsi completo pro passat era de R$ 9000(jetta tsi completo sai por R$111000. O passat e mto mais confortável e tem o mesmo rendimento

      Excluir
    6. Comparando o passat 2.0 tsi com o passat CC( agora ele e chamado so de CC) a única diferença e o design externo ( o CC e lindo mesmo) mas o motor ( exceto a versão 6 cil) e o mesmo ( 211cv ) o interior e o mesmo do passat 2.0 tsi . Ambos da versão 2.0 tsi possuem a mesma tecnologia . Apesar do CC ser lindo , nao pagaria esse valor ( versão de entrada)

      Excluir
  4. Um sonho....!!!!!! Trata-se de um modelo sóbrio, elegante e destinado a pessoas que fazem questão de conforto, segurança e beleza...!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O valor dele nos EUA começa em 32 mil dólares...
    faça as contas e veja o que nos pagamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sedãs grande e potente são os meus preferidos, por ter mais conforto e estabilidade em curvas etc, o fusion é muito bom nisso e bem mais barato.
      Eu gosto deste por ter "estilo"clássico, mas pra comprar terei que fazer um teste drive.

      Excluir
  6. Passat CC v6 3.6 fusion e show Azera e show mas não compara com o cc3.6

    ResponderExcluir
  7. Passat CC v6 é o carro, não compare com sedam médio, isto é burrice...

    ResponderExcluir
  8. Tenho Um Passat Cc Para vender 014998340330

    ResponderExcluir
  9. na minha opinião, um modelo destes 2013 próximo dos 100mil, acho que seria o melhor custo/beneficio entre muitos (e os que fiz teste drive: audi a3 sedan, mercedes cla 200 e novo cruze). lindo, completo e imponente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem