A Nissan do Brasil se prepara para colocar o New March no mercado brasileiro em maio - carro que é uma reformulação estética em relação ao que é vendido atualmente no Brasil e já está sendo fabricado no Rio de Janeiro.

Novo Nissan New March 2015

O interior do carro teve uma imagem divulgada, e mostra um console central com sistema multimídia e tela sensível ao toque, que incorpora sistema de navegação GPS e câmera de ré.

Novo Nissan New March 2015 - interior

Além disso, o New March contará com volante multifuncional de desenho similar ao adotado pelo Sentra, que acionará uma direção elétrica progressiva. O ar-condicionado, na versão topo de linha, será digital automático.

Novo Nissan New March 2015

O carro estará exposto a partir de amanhã (29/04/2014) no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), e já pode ser reservado no site da Nissan do Brasil.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando esse carro chegar será uma hecatombe.

    ResponderExcluir
  2. E o mais importante ficou de fora!
    Kd o teste do LatinNcap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de ver uma pesquisa de opinião pública:
      1- Você sabe o que é o Latin NCap?
      2- Você sabe o que é um Crash Teste?
      3- Você compraria um carro com baixa pontuação no Latin NCap?
      4- Ao comprar um carro você se importa com a proteção ao ocupante em caso de acidente?

      Segurança só funciona quando o congresso baixa uma lei federal com multa pesada. Eu lembro da época que havia uma revolta geral porque passou a ser obrigatório o cinto de segurança e da revolta que surgiu quando a polícia começou a multar e prender bêbado.

      Excluir
    2. Concordo em termos com sua posição :
      Realmente a maioria nem sabe o que significa teste de impacto, mas, para quem sabe e, principalmente, valoriza e sabe da importância do mesmo para a segurança de todos a bordo, nunca é demais perguntar, não?
      Vc compraria um carro com 2 estrelas em testes de impacto, sabendo que o mínimo para se ter um pouco de segurança é de 4 estrelas?
      Eu, com certeza, não......

      Excluir
    3. Por isso que existe uma coisa chamada "Governo", que se o Brasil dispusesse de um, ele obrigaria o teste prévio do Latin Ncap ou outro instituto, para que o consumidor possa saber o que está comprando mesmo quando o produto está chegando ao mercado.
      Bom, enquanto não temos governo, temos que confiar apenas nas empresas que, por iniciativa própria, optam por submeter seus lançamentos previamente ao escrutínio de segurança, como a VW, por exemplo.

      Excluir
    4. Cabe às pessoas que tem acesso á Internet e tem um certo grau de instrução a decidirem por si mesmas, se querem para si e suas famílias latas inseguras e pagar menos (as vezes mais) ou comprarem veículos modernos (e muito seguros) em sintonia com o mercado europeu. A informação está aí na Web é só utilizar. Eu não compro mais carro sem o crash teste do LNCAP ou EuroNCAP e Inmetro. Nós visitantes neste blog não precisamos de Governo algum para dizer o que serve ou o que é lixo em termos de automóvel.

      Excluir
    5. Nunca compraria um carro 0km com duas estrelas,o mínimo seria quatro, se o orçamento não fosse suficiente compraria um usado mais seguro.
      Estas latas de sardinha que são vendidas por aqui eu só compraria se não houvesse nenhuma outra opção.
      Sobre o march, com a existência de up, hb20 e a chegada do novo ka que certamente será seguro, será um tiro no pé a nissan lançar o nosso march com a mesma estrutura do mexicano, torço para que tenhamos aqui um march estruturalmente igual ao micra europeu.
      Por conta da concorrência existe alguma chance.

      Excluir
    6. Por falar em segurança: aqui na minha cidade tem Kombi zero a venda. Kombissauro deve ter estrela negativa no NCap, tem um vídeo de dois carros tirando racha batendo na Kombi do feirante e partindo ela em uns 4 pedaços. Sem a lei do airbag ela ainda estaria vendendo muito bem.

      Excluir
    7. Eu li que a Nissan, depois do mau resultado do March no LatinNcap, fez algumas alterações no carro...

      Deve ter feito mesmo, porque agora será exigência do Inmetro as montadoras submeter seus modelos em crash-tests.

      Excluir
    8. Segurança é a ordem do dia!
      O march, dinamicamente, é um excelente carrinho e, só!
      Em pleno 2014, com concorrentes de altíssima qualidade e segurança, como o HB20, o up! e o New Ka, não há mais espaço para projetos inseguros!
      É uma questão de se perguntar o que seria mais importante na troca do carro usado por um novo!
      Quero modernidade, segurança e qualidade? ou, como ninguém sabe o que significa um crashtest e sua importância, como o governo não toma atitude, como venderia até kombi, se fosse permitido, eu também me farei de morto e prefiro um carro sem segurança, mais com rodas bonitas, painel com muitas firulas e penduricalhos e sonzão, que é o que me interessa mesmo!
      Nós, como consumidores, temos como analisar, ponderar e escolher o que melhor nos agrade!
      Eu, até pouco tempo atrás, ficaria na segunda opção!
      Hoje, em 2014, ficaria na primeira opção, com certeza...

      Excluir
    9. Todos têm razão. Porém não podemos esquecer que a Norma PRECEDE a exigência. E a Norma deve antes ser discutida com a indústria, e através de acordo estabelecer uma meta temporal para o seu cumprimento. Acho que isso não existiu. Ou seja somente após conhecidos a metodologia dos testes é que as indústrias podem se adequar. E tem outra não há NORMA (ainda), ou melhor se existe ela não foi divulgada. Não se pode (embora fosse altamente recomendável) obrigar a indústria a se adequar aos critérios daquela instituição. Eu não estou aqui tentando justificar a indústria automotiva, que agora se provou que aqui no Brasil não produz carros tão seguros como imaginávamos. Estou dizendo que por parte do LatinNCap também faltou transparência, porque de repente surgiram estes testes diferentes inclusive da autoridade homologadora americana, e com certeza pegou a indústria brasileira de surpresa.

      Excluir
  3. Interior excelente para um carro de entrada. Referência para categoria. Por isso considerado a Nissan (assim como as outras japonesas) acima da média

    ResponderExcluir
  4. Só por causa desse interiorzinho melhorado o valor do Carro supera os 32 mil Reais.

    Por favor, merecemos muito mais por este valor pago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O black up! com o gps no simulador da vw fica por R$ 41.360,00 câmbio mecânico, vai para uns 43 com automatizado, o J2 completão sai por R$ 34k com 6 anos de garantia.

      Excluir
    2. J2 é CARISSIMO!! Não oferece segurança, nem desempenho, nem espaço é só perfumaria.
      Se o J3 com airbag tirou uma estrela no Latin NCap, imagina esse trituradorzinho de carne humana aí, prefiro pagar 34k no monstrinho do UP! só com ar e direção que em qualquer chines cheio dos fruq fruq.

      Excluir
  5. Eu particularmente gostei do interior, achei que ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  6. O interior é de carro de categoria superior. Parabéns à Nissan!

    ResponderExcluir
  7. Continua feio, continuará a encalhar.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um March SR há 2 anos ... Não tem nada que se compare na categoria. .. Nada mais prazeroso de se dirigir. .. Muitíssimo rápido tanto na aceleraçao como na desaceleraçao... freios potentes! Incrivelmente econômico (se tiver paciência faz mais de 18km/ l na estrada) , estável...
    Até uns 150km/h nem a BMW325 pega.
    Como sou velho motoqueiro, diria que êsse "bichinho" tem reação de "moto de porte" tanto nas aceleracões como nas desaceleraçoes. Outra coisa incrível: esterça muito ! Você faz retorno numa rua sem precisar de manobras ... Já vem com tudo e é tudo de primeira . Está com 50000Km em 22 meses de uso e é só alegria. Terminei de
    pagá-lo . Quero um March 2015 !!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou legal esse carrinho sim, tenho que admitir. Mas eu não troco o certo pelo duvidoso. (VW por nenhuma outra)

    ResponderExcluir
  10. Quanta ladainha. Os carros brasileiros nunca se preocuparam com airbag coisa que la fora é pré-histórico e que hj adotamos aqui. Infelizmente o Brasil ainda é província e está longe ainda de ser um país desenvolvido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem