A Ford do Brasil lança uma promoção de varejo das linhas de veículos New Fiesta Hatch, Focus Hatch, Focus Sedan, EcoSport, Edge e Ranger. Na compra desses modelos, há a opção de escolha de uma entre três vantagens oferecidas: revisões pagas pela Ford, um vale-combustível ou financiamento com taxa zero.

Ford New Fiesta 2014

Os modelos ofertados são o New Fiesta Hatch 2014, o Focus Hatch 1.6 S 2014, o Focus Sedan 2.0 2014, o EcoSport 2014, o Edge 2013 e a Ranger 2013 e 2014 nas versões 3.2 Diesel XLS e XLT, com cabine simples ou dupla. As ofertas são válidas de 1º até 29 de maio.

Novo Ford Focus Sedan 2014 - taxa zero

As vantagens variam conforme o modelo. Para o New Fiesta Hatch, as opções são: três revisões pagas pela Ford, R$1.000 em vale-combustível ou taxa zero para pagamento em 18 meses com entrada de 60%.

Ford EcoSport 2014 - taxa zero

Para o Focus Hatch 1.6, Focus Sedan 2.0 e EcoSport, a escolha fica entre: quatro revisões pagas pela Ford, R$2.000 em vale-combustível ou taxa zero para pagamento em 18 meses com entrada de 60%.

Novo Ford Ranger 2014 - taxa zero

Para o Edge e a Ranger XLS e XLT 3.2 Diesel cabine simples ou dupla, é possível optar entre: seis revisões pagas pela Ford, R$4.000 em vale-combustível ou taxa zero, com pagamento em 36 meses e 50% de entrada no caso do Edge, ou pagamento em 18 meses com 60% de entrada na Ranger.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ford tá desesperada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que ficar desesperada é a VW que só perde mercado, a Ford com o lançamento do novo ka vai passar dos 10% de participação

      Excluir
    2. O cara ao invés de achar bom por ser consumidor, parece que fica revoltado quando alguma montadora faz promoção sem ser a VW. Ainda bem que nem todos consumidores são limitados assim!

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=jho1c3tu4xg toma

      Excluir
  2. Não adianta oferecer taxa zero num produto reconhecidamente caro pelo que oferece. Um proprietário de um Focus da 2º Geração que pretenda trocar o seu veículo, terá como opção pelo mesmo valor um New Fiesta, isso em menos de 2 anos, por favor, sejamos mais inteligentes, a ganância dessas montadoras alopraram o que podemos chamar de ausência de Bom senso, agora ficam com essas promoções desarazoáveis no que tange o cerne da carência mercadológica.

    Por que não empregam esforços no valor final do veículo ? Que amarguem prejuízos com esta mentalidade arcaica de lucro a qualquer custo sem medir as consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é que o focus desvaloriza muito, mas esse mecardo e todas as montadoras que em 2 anos aumentaram muito o valor dos veiculos, assim voce trocando o seu usado por um novo mesmo modelo a diferenca fica enorme, devido ao grande aumento que os veiculos sofreram nesses 2 anos

      Excluir
    2. Eu não afirmei que o Focus desvaloriza muito, disse que pelo valor que foi comprado um Focus 0km, a época, nos mesmos moldes, compramos hoje um New Fiesta que é um produto muito aquém da linha Focus em termos de acabamento e tecnologia, principalmente em relação a suspensão.

      Excluir
    3. Será que existe 'acordo de cavalheiros' entre as montadoras, já que todo mundo aumentou em proporções parecidas?

      Excluir
    4. os aumentos se justificam pela volta do ipi e obrigatoriedade de airbags e ABS! no entanto, no com o valor que pagamos aqui em um cruze, ou focus em nosso pais, poderiamos comprar um passat na Europa.. graças aos impostos! (y)

      Excluir
    5. os aumentos se justificam pela volta do ipi e obrigatoriedade de airbags e ABS! no entanto, no com o valor que pagamos aqui em um cruze, ou focus em nosso pais, poderiamos comprar um passat na Europa.. graças aos impostos! (y)

      Excluir
  3. Que bom, melhor para o consumidor!

    ResponderExcluir
  4. Interessante, se essa promoção durar alguns meses, Fiesta, Focus e o Ecosport continuaram liderando o mercado tranquilamente.

    ResponderExcluir
  5. Podiam oferecer um New Fiesta com bom acabamento nessa promoção aí.

    ResponderExcluir
  6. É os patios lotados... em vez de abaixar o preço poe taxa zero
    O new fiesta pq tava vendendo bem ja aumentou mais de 3k...

    ResponderExcluir
  7. Vamos esperar os números mês da Ford.

    ResponderExcluir
  8. É a típica promoção "Me engana que eu gosto"!
    Coloca taxa zero porém em cima do preço de tabela (preço cheio).
    Só que todo mundo sabe o valor de tabela não é praticado pela concessionaria, sempre tem bastante desconto em cima do valor de tabela. Ou seja, não muda #@$@% nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para ilustrar o texto acima, vamos dar um exemplo:

      New Fiesta Hatch Titanium 1.6 PowerShift (cor sólida)

      Valor de tabela: R$ 59.590,00
      Valor praticado pela concessionária: R$ 54.000,00

      Ou seja, eles tiram o desconto de 5.590,00 e dão em taxa zero!

      Excluir
  9. Reduzir o preço ninguém quer, né?

    ResponderExcluir
  10. A GM ESTA COM TAXA ZERO, A CITROEN, HONDA AI FORD NÃO PODE, VAMOS VENDER DE TAXA ZERO QUE É BOM PRO CONSUMIDOR.

    ResponderExcluir
  11. é isso ai mesmo Souza Correa....concordo total c/vc.... Essas montadoras vão criar vergonha na cara ,esses bando de pilantras e baixar esses valores.

    ResponderExcluir
  12. Souza Correa você escreveu pouco e disse muito!

    Quem conhece um pouco da história do mercado brasileiro tem a impressão que a Ford se conformou, faz muitos anos, a ser apenas uma protagonista secundária e que a ambição de chegar ao topo do mercado nunca fez e nem faz parte dos planos da empresa – não importa se quem esteja à frente da operação brasileira seja um executivo brasileiro ou americano.

    Vejam que hoje a empresa tem no Fiesta Rocam um perfeito veículo de entrada, com um excelente volume de vendas. Volume significa presença no mercado, aumenta o faturamento (e a satisfação) das revendas e aumenta a base de consumidores para a empresa. Manter esses consumidores ‘com a empresa’ é mais fácil do que ‘conquistar novos consumidores’ fieis a outras marcas.

    Mas o que se ouve por ai é que o novo Ka será um modelo de entrada ‘premium’, cuja faixa de preço o excluirá da base do mercado hoje ocupada pelo Fiesta Rocam. Considerando o porte do carro, mais compacto que o Onix e HB20, e o alto preço que a empresa planeja aplicar às suas diferentes versões, tão caro quanto os veículos citados, é bem provável que a Ford viva o que a VW está vivendo com o up!

    Está na cara que o Novo Ka é e deveria ser o carro de entrada da Ford, com altos volumes de vendas. Mas tudo indica que isso não vai acontecer porque a empresa quer ‘preencher’ um buraco no seu lineup entre o Fiesta Rocam e o New Fiesta. Como o Fiesta Rocam irá sair de linha, essa improvisação vai ‘tapar’ o buraco no lugar errado do lineup e certamente irá custar caro à empresa.

    É incrível, mas a falta de ambição ou o desejo por lucros exagerados – vendendo o Novo Ka a preço de Onix e HB20 – terá como resultado a manutenção do status de mera coadjuvante que a Ford tem hoje. É uma diferença de mentalidade ‘brutal’ quando se compara, por exemplo, a visão e a agilidade dos executivos da Fiat que são ‘rápidos no gatilho’ e tem nesses últimos anos feitos muitos mais acertos que erros.

    Definitivamente, pelo que vimos no mercado na atualidade, a Ford e a VW parecem que vivem do passado...ou estão esperançosas que o futuro irá refletir um passado no qual eram protagonistas de peso...Felizmente os consumidores brasileiros não estão contribuindo para isso (no caso da VW com o seu up!) e provavelmente não irão contribuir (assim espero, quando o Novo Ka for lançado).

    ResponderExcluir
  13. É só não comprar que eles tem de baixar esses lucros excessivos que ganham no Brasil. Chega de pagar o triplo por carros que custam mto menos no exterior. Dinheiro não é capim. É ganho com mto suor. O brasileiro tem de dar valor ao que ganha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem