A Ford do Brasil lança a nova campanha publicitária do Focus com o tema “prazer de dirigir”. O filme traz lances de humor e mistério, apresentando personagens que são tomados por uma vontade incontrolável de pilotar o carro.

Novo Ford Focus 2015

Segundo executivos de marketing da Ford, a campanha destaca a visão de uma nova relação homem-máquina, levando a um convite para dirigir o Focus.

Novo Ford Focus 2015

O nova campanha tem vídeos mais curtos para a TV e uma versão mais longa para internet, sendo complementada, no canal da Ford no YouTube, pelos depoimentos de quatro personagens que “testemunharam” o chamado em diferentes locais da cidade.







Terceira geração

O Ford Focus é vendido no Brasil com duas opções de motor: 2.0 Duratec Direct Flex de 178 cv e 1.6 Sigma TiVCT Flex, de 135 cv. Além disso, conta com direção elétrica com sistema de cancelamento de vibrações, suspensão traseira independente Multilink, sistema AdvanceTrac com controle eletrônico de estabilidade e tração, controle de torque em curvas, piloto automático com limitador de velocidade e assistente de partida em rampa são outros recursos.

Novo Ford Focus 2015

O Ford Focus foi avaliado pela Latin NCAP e obteve cinco estrelas em teste de segurança.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Focus não precisa de comercial, precisa de uma nova política de preços, só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, o carro em si é muito bom. Só quem pilotou ou pilota pode dizer.

      Excluir
    2. Foi direto ao ponto Leandro! Se não me engano, essa é a terceira campanha comercial que tenta emplacar o Velho Novo Focus e, até agora, até o hatch tem se mostrado um mico (nem falo do sedã, esse teve a última pá de cal com a chegada do novo Corolla). Considerando que já é um carro defasado e que o Golf é muito superior a ele, uma boa redução nos preços - colocando-o no lugar dele de hatch mediano que é - fará muito mais efeito que propagandas engraçadinhas.

      Excluir
    3. Ricardo Ferreira, sabe de nada inocente!

      Excluir
    4. Mico? Rodrigo A, o carro mais vendido é considerado mico???

      Excluir
  2. Preço absurdo... P/ levar a versão com teto precisa pagar 88K, surreal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando um sujeito que pagou 88k em um Focus e depois descobre que pelos mesmos 88 teria levado um Golf Highline Exclusive que é infinitamente superior e infinitamente mais prazeroso de ser conduzido.
      Profetizo desvalorização monstro do Focus no mercado de usados.

      Excluir
    2. Tsc tsc tsc.... profecias furadas... TODAS!

      Excluir
    3. Sim, só que aí o Golf Highline dá problema no câmbio DSG fora da garantia e ele gasta R$ 20.00,00 na manutenção Carlos. E desvalorização monstro deverá ser do Golf importado, lembra do Passat alemão? Pois é...

      Excluir
    4. Aquele Passatão... aff, tem muita gente que comprou aquela bomba caríssima, depois não conseguia passar pra frente nem com promessa.
      Prejuízo amaaagoo!!!

      Excluir
  3. Amei os comerciais,so quem tem um FOCUS como eu vao entender,melhor medio do planeta!!!!!

    ResponderExcluir
  4. fui ver um focus sedan titanium(uma opção abaixo da top..),realmente o carro é um espetáculo,alem de bonito tem muitos itens de serie e tecnologia embarcada que chega a dar do da concorrência(em comparação em tecnologia..),o problema dele é q infelizmente pra ele os rivais civic e corolla já criaram uma imagem com o consumidor de credito.q é difícil de se roubar clientes desses modelos,mas que é um belo carro e uma das minhas opções(se naum a primeira..)pra minha entrada nesse meio dos sedans médios..parabéns a ford!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o Luiz. Também vi um hoje, coisa de louco. A boa notícia é que havia uma tabela nova com taxa zero para as versões SE também.

    ResponderExcluir
  6. Comprar um focus novo, pagar uma grana boa, pra daqui a 9 meses o carro mudar completamente e esse mesmo perder muito valor! Eu tinha um focus 2011 (excelente), e mes que vem vou trocar de carro, e quero um hatch medio, o Golf Elegance DSG é a melhor opção! Meu unico medo é o cambio dar pau, mas se Deus quiser não vou ter essa sorte!! Dirigi o golf e fiquei encantado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem