O Toyota Corolla XEi é a versão intermediária do sedã médio da Toyota - carro que chega ao mercado brasileiro totalmente reformulado na parte estética tanto externa quanto internamente. Atualização: Preço subiu para R$ 86.900 reais.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

Assim como as demais versões, o Corolla XEi estará à venda a partir de 14 de março, sendo que, com esta nova geração, a Toyota pretende não só manter a liderança do segmento, mas também atrair um público mais jovem ao modelo.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

Nesta versão XEi o motor é o 2.0L que sempre estará associado à nova transmissão automática Multi-Drive, que simula sete velocidades no modo Drive e ainda oferece ao motorista trocas de marchas manuais no modo sequencial, tanto na alavanca do câmbio quanto por meio de borboletas localizadas atrás do volante.

Novo Corolla XEi 2015 - interior - posição de dirigir

Comportamento dinâmico

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

O Novo Corolla teve sua dirigibilidade aperfeiçoada por diversos aspectos. A começar pela carroceria, que está mais rígida em comparação com a geração anterior, devido à utilização de aços de alta resistência à tensão e aos diversos reforços estruturais implementados.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

Além disso, houve melhoria na relação de direção, que ficou 8% mais direta, bem como o posicionamento do volante, reduzido em dois graus – para um ângulo que privilegia esportividade e conforto.

Espaço interno

O Toyota Corolla XEi 2015 conta com 2,7 metros de entre-eixos, 10 centímetros a mais do que a geração anterior. Essa maior dimensão interna associado com a utilização de bancos dianteiros mais finos, permitiu ganhos expressivos de espaço para os ocupantes: 7,5 centímetros adicionais entre a base do banco traseiro e o encosto do banco dianteiro.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

O espaço para os joelhos dos passageiros que viajam na parte traseira do veículo totaliza 70,6 centímetros, o que significa aumento de 8,5 cm em relação ao Corolla anterior.

Novo Corolla XEi 2015 - interior

Já o espaço para os pés, beneficiado pelo assoalho traseiro de desenho totalmente plano, cresceu 9,2 centímetros.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

Em termos dimensionais, o Corolla 2015 tem 4,62 metros de comprimento (+ 8 cm, comparado à geração anterior); 1,775 metro de largura (+ 15 cm, comparado à geração anterior) e 1,475 metro de altura (- 0,5 cm, comparado à geração anterior).

Estética

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

A dianteira do Corolla XEi 2015 segue a linha do Corolla International - diferente do estilo mais esportivo adotado na versão americana. Assim, temos faróis que se une de forma integrada aos para-lamas. O desenho do capô é elevado e possui vincos acentuados no centro e nas laterais. A grade frontal é formada por três filetes que invadem a lente de policarbonato dos faróis.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

Na parte traseira, as formas da carroceria e da tampa do porta-malas se unem às laterais e às lanternas para criar um visual elegante. Além disso, os defletores de luz, posicionados nas partes inferiores da carroceria, proporcionam a sensação de um centro de gravidade mais baixo.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

Interior

O Corolla XEi 2015 conta com painel dianteiro em um tema horizontal. As zonas de informação (instrumentos) e operação (Áudio/Multimídia e controles do ar-condicionado) estão posicionadas de forma intuitiva.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

A versão XEi traz banco, volante, painel das portas e manopla de câmbio com revestimento padrão couro, na cor cinza.

Novo Corolla XEi 2015 - interior - painel

Agrega adorno em prata, que se estende por todo o painel central e está presente no volante. Além disso, há detalhes em fibra de carbono - evidenciando que a Toyota procurou dar um caráter mais esportivo à versão intermediária.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

O painel de instrumentos do XEi possui dois grandes círculos em suas extremidades: o do lado esquerdo reúne o conta-giros e o termômetro do motor, o direito engloba o velocímetro e o indicador de combustível.

Novo Corolla XEi 2015 - interior

Ao centro, está presente uma tela display ao estilo TFT (semelhante aos modelos da Lexus), na qual são exibidas diversas informações sobre a condução, em projeção tridimensional. Entre elas, a marcha que está sendo simulada pela transmissão Multi-Drive.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

A zona de operação da XEi é equipada com uma grande tela de Multimídia de 6.1 polegadas, que reúne todas as demais informações do carro, incluindo os dados do computador de bordo. O controle do ar-condicionado é digital.

Novo Corolla XEi 2015 - interior - ar-condicionado digital

Equipamentos

O Toyota Corolla XEi 2015 conta com direção eletroassistida progressiva, chave do tipo canivete, com comandos do alarme integrados, múltiplos porta-objetos nas portas e no console central, computador de bordo com sete funções (consumo médio e instantâneo, indicador Eco Drive, autonomia, velocidade média, tempo de percorrido, controle de iluminação do painel, temperatura externa e indicação de velocidade instantânea digital), coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, hodômetro e relógio digital, sistema de som com conectividade USB para iPod® e similares e dispositivo Bluetooth®, farol de neblina, vidros e retrovisores com acionamento elétrico, volante multifuncional.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático - sistema multimídia

Além disso, temos ar-condicionado automático digital, acionamento dos vidros elétricos por um toque está disponível nas quatro portas, bancos traseiros bipartidos (60/40), com descanso de braço central e porta-copos, controle de velocidade de cruzeiro e retrovisor interno eletrocrômico, novo sistema Multimídia, com tela de 6.1 polegadas, com todas as funções do áudio, dispositivo de navegação, câmera de ré, conexões USB para iPod® e similares e dispositivo Bluetooth®.

Novo Corolla XEi 2015 - interior - ar-condicionado digital

O aparelho traz como novidade um sistema que reproduz DVD e capta sinal de TV Digital.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático - sistema multimídia

O Corolla XEi traz, de série, cinco airbags (dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros e um de joelho para o motorista), sistema de ancoragem ISOFIX para cadeiras infantis nos bancos traseiros, travamento automático das quatro portas a 20 km/h, cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem.



Mecânica

Motor 2.0L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 143 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com gasolina, e 154 cv de potência a 5.800 giros, com etanol. O torque máximo nesta configuração é de 19,4 kgfm a 4.000 rotações (com gasolina) e 20,3 kgfm a 4.800 giros (com etanol).

Toyota Corolla XEi 2015 Automático - motor 2.0 Flex

Esse propulsor é equipado com o sistema de partida a frio, para utilização do etanol em baixas temperaturas, que dispensa o tanque de combustível auxiliar e, consequentemente, seu reabastecimento periódico com gasolina.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático - painel

Esse motor está associado com uma transmissão Multi-Drive deriva da tecnologia CVT. Seu diferencial é um software de gerenciamento, que simula sete marchas, mesmo quando o motorista conduz o veículo com o câmbio na posição Drive.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático - paddle shifts
Toyota Corolla XEi 2015 Automático - paddle shifts
A transmissão Multi-Drive do Corolla XEi 2015 oferece ao motorista a possibilidade de trocas manuais sequenciais, que podem ser feitas na alavanca de câmbio e também por meio das borboletas localizadas atrás dos volantes. Além disso, temos a tecla “Sport Mode” que, quando acionada, altera o mapeamento do software de gerenciamento da transmissão e proporcionam ao Novo Corolla um comportamento dinâmico mais esportivo.

Novo Corolla XEi 2015 - interior - ar-condicionado digital

Consumo

Segundo a Toyota, o Corolla XEi 2.0 CVT S 2015 está está 15% mais rápido no teste de aceleração de 0 a 100 km/h e 27% mais ágil no teste de retomada entre 80 km/h e 100 km/h.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

A aceleração de 0 a 100 Km/h é feita em 9,6 segundos, e o consumo, aferido pelo INMETRO, é o seguinte:


Motor
Transmissão
Gasolina (km/l)
Etanol (km/l)
Cidade
Estrada
Cidade
Estrada
2.0
Multi-Drive
10.6
12.6
7.2
8.7
1.8
Multi-Drive
11.4
13.2
7.8
9.2
1.8
MT
10.7
13.2
7.4
9.1


Cores

O Corolla XEi 2015 está disponível em sete cores: Super Branco, Prata, Cinza, Preto e Azul, Vermelho e Branco Pérola.

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

Preço

Toyota Corolla XEi 2015 Automático

Corolla 2.0L XEi Multi-Drive S – R$ 79.990,00 R$ 86.900,00

Conclusão

Novo Corolla XEi 2015

A versão intermediária do Corolla 2015, a XEi, apresentada neste artigo, deve se tornar uma das mais vendidas, juntamente com a GLi 1.8 Automática, visto que seu preço está abaixo acima da "barreira psicológica" de R$ 80.000 reais, e oferece todos os itens de conforto e conveniência para um modelo dessa categoria.


Veja atualizações do Corolla clicando aqui.

56 Comentários

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  1. Essa é uma das melhores opções do segmento de sedas médios. O Focus com os mesmos itens custa a mesma coisa...que é o Focus SE 2.0 Plus Powershift.
    E o Focus fica devendo ainda o GPS...que tem no Corolla XEi...
    O Focus Sedan se já não vendia nada, agora vai micar de vez.
    E o Cruze LTZ obeso com motor raquítico? Vai despenca ainda mais.
    O Corolla está em um ótimo preço...
    A VW tem que lançar logo o Jetta com motor 1.4 TSI e Cambio DSG com visual reestilizado para dar uma contra-balanceada..do contrário a Toyota vai dominar tudo...

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    1. Focus Sedan não vendia nada? Cara se ele não vende nada, o Jetta então tá pior ainda.

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    2. Jetta vende mais que o Focus Sedan

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    3. http://carplace.virgula.uol.com.br/analise-carplace-focus-sedan-cresce-e-franceces-perdem-espaco-entre-sedas-medios-civic-lidera/

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    4. o Carlos se referiu ao Brasil Paulo.

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    5. E eu não? Me referi ao Brasil as vendas do Jetta estão horríveis.

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    6. O Focus é um dos 6º mais vendidos no segmento, o Jetta está no 7º quase perdendo para o Linea.

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    7. Jetta com visual reestilizado?! Não li isso! kkkkkkk

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    8. Eu com 80k arriscaria um C4 THP, acho a melhor opção do segmento atualmente, porém, sem dúvidas que o melhor custo X benefício é o Sentra.

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    9. Revenda da Nissan péssima, Citroen pior ainda..
      Tirando as altas revisões e peça caríssimas.

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    10. Muito caro para um carro sem controle de tração e estabilidade, sem faróis de xenon, sem teto solar, sem injeção direta e com suspensão traseira de eixo de torção.
      É achar que brasileiro é trouxa mesmo, quer viver apenas do nome sem nada oferecer.
      O Focus é mais equipado, peca no acabamento interno.
      O C4 Lounge THP é superior em tudo, peca no valor de revenda.
      Tá difícil comprar carro no Brasil

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    11. Eu comprei um Gli Upper 15/16 zero km. Faz tempo que não tenho um carro tão sem graça para dirigir e com bancos tão ruins. Unicas coisas boas nesse carro são economia de combustivel, revenda e confiabilidade.
      Como tenho problemas com dores nas costas estacionei a carroça e estou usando um Onix, que tem mais espaço para pernas do motorista e bancos de melhor qualidade que o Corolla.
      Um carro que custa a metade do Corolla tem mais conforto.


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  2. O novo Corolla vai balançar e muito o mercado, o carro tá show e com o preço razoável para o seu segmento, estou até vendo as outras montadoras desesperadas perante ao novo corolla, logo mais teremos honda, chevrolet e vw se mexendo para não ficar para trás no segmento.

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    1. Cavalcante Silva, pode até ser que o Corolla retome a liderança. Vamos esperar, mas, na minha modesta opinião, a Honda nem precisa fazer o facelift no Civic. Este Corolla com este painel de Santana e reloginho de Del Rey Ghia, não cola mesmo. Mas, gosto cada um tem o seu.

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    2. Está brincando, com a versão atual o Corolla com um design de 2009 dá trabalho ao Civic, imagina agora. Vai dar goleada.

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    4. Muito caro para um carro sem controle de tração e estabilidade, sem faróis de xenon, sem teto solar, sem injeção direta e com suspensão traseira de eixo de torção.
      É achar que brasileiro é trouxa mesmo, quer viver apenas do nome sem nada oferecer.
      O Focus é mais equipado, peca no acabamento interno.
      O C4 Lounge THP é superior em tudo, peca no valor de revenda.
      Tá difícil comprar carro no Brasil

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    5. Concordo plenamente, ainda mais que algumas revenda pedem ágio. O SentraSL, 5mil mais barato, tem teto solar, botão push start, retrovisores externos rebatíveis eletricamente, faróis e lanternas traseiras em led, ar condicionado bi-zone, acendimento automático dos faróis, 6 airbags (contra 5 do Corolla), rodas aro 17" (16"do Corolla), EBD e BA (segurança na frenagem). Desvantagem do Sentra: alto índice de desvalorização e não possui simulador de marchas (7 marchas no Corolla)

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  3. 80 mil reais nesse carro? Não muito obrigado.

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    1. Paga quem não da valor ao dinheiro.. 80 mil reais num carro sem ESP (coisa que até meu GTI 2008 tem)? Não valeu, 80K consigo comprar coisa melhor.

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    2. Corolla tem nome...
      é um ótimo carro, não têm esses equipamentos todos,e vende feito água,imagina se tivesse ?
      O carro não apresenta problema...os 80 mil são bem pagos!
      Agora paga aquele absurdo no Golf, com vários defeitos.

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    3. Tenho um Corolla e é meu quarto Corolla, viajo em média 6000 km por mês, Ja tive vários outros carro e desconheço carro que tenha mesmo custo benefício e principalmente que desvalorize menos que o Corolla. O carro vale o que custa. Deveria sim ter controle de estabilidade mas mesmo assim vale a pena.

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    4. Concordo Marcos..
      Iae vai dar uma olhada nesse novo ?

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    5. Brasileiro paga por nome! Triste isso, por isso as montadoras enfiam a mão no bolso. Prefiro pagar 90K num Golf (que pelo menos tem ESP) do que 90K num Corolla. Todo carro apresenta problemas meu amigo, desde uma BMW M5 a um Fiat Uno. Esse negócio que Corolla e Civic não apresentam problema é história pra boi dormir. Basta você ser o sorteado pela vida.

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    6. Não desmerecendo o carro. Porque qualidade ele tem. Mas que ele realmente não vale R$80.000,00! Você está certo!!!

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    7. Claros que todos quebram !
      Mas os carros da toyota, não ,são iguais o da volks, que passam mais tempo nas oficinas que rodando !
      Eu pago,e fico satisfeito, sem dor de cabeça e pouca desvalorização..
      E outra o conforto dele não se compara com a dos concorrentes .
      Portanto fique com seu golf duro ,problemático ,e com ESP .
      Sorteado pela vida ?
      Pura inveja mesmo,compre um corolla e você não se arrependerá!

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    8. Não tenho nenhum motivo para ter inveja do Corolla. Não troco o meu GTI 2008 em um Novo Corolla Atlis nem que a vaca tussa, sou apaixonado com o meu Golf GTI.. Olha amigo acho que você não deveria falar de carro duro não pois tu tem um GT-R como foto e esse carro é super duro. Problemático te garanto que ele não é. Fico realmente com o Golf, mais equipado, anda mais, mais econômico, acabamento melhor, mais seguro etc. Mas como o assunto aqui é sedãs médios, iria de Sentra por 70K sem problemas algum.

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    9. Graças a Deus ele me deu condição de nao ter uma tranqueira dessas em minha garagem... A cada lançamento, vão deixando o Corollinha cada vez mais feio...

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    10. É Rodolfo ?
      Deve ter um Onix só pode para falar assim.

      Certo , Paulo...não discordo de você que o Golf é um ótimo carro.
      Vantagem e desvantagem todo carro tem, cabe a cada um escolher o que quer,se você prefere um golf, boa escolha.

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    12. Anda de gol g3 ?
      Cara, acho melhor você ficar calado ou voltar de onde veio , do que chegar aqui e ofender ao carros, que você não pode comprar, no caso o Corolla e não ofender as pessoas.



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    13. Rodolfo, se você tem poder aquisitivo para andar em carros mais tops, agradeça a Deus, e que ele continue te dando esse privilégio. Aqui é um lugar de livres opiniões, mas não diga que o carro é um lixo, porque todos sabemos que não é. Ah! coloca LEPO LEPO no teu TOP e vai pra galera....

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    14. O novo Golf é TOP, porém quando adiciona os opcionais fica mais caro que uma BMW.
      Inviável!

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  4. Este não é meu segmento de compra.

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    1. Nem o meu, e mesmo que fosse, nunca colocaria um bicho desses na minha garagem, vai sujá-la!

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  5. O carro ficou muito interessante e bem melhor que os concorrentes, vai vender bastante, é esperar e conferir..

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    1. Melhor que QUAL concorrente? Tem alguns sedãs compactos que conseguem ser melhor e mais bonitos que isso aí... ainda vão vender por 80k e muito brasileiro idiota vai morrer pra ter um...

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  6. Olá Pessoal.
    Parabéns, capricharam em muitos itens. Realmente houve grande melhoria em tecnologia, porém como essa nova geração demorou bastante para mudar, eles deveriam ter melhorado também o propulsor. Não é ruim, mas simplesmente o mesmo motor do antigo. Se a Toyota tivesse investido no "downsize" com turbo, ou pelo menos com injeção direta de combustível, assim como a FORD fez, tenho certeza que a disputa iria ser bem equilibrada. Porém tb acho que a grande maioria que é fã do Corolla não liga muito pra isso. Mas eu sim, até final do ano passado eu tinha um Corolla XEI 2012, e troquei esse ano por um novo Golf e não me arrependo. O Corolla era um excelentíssimo carro, às vezes só tenho saudade um pouco da sua suspensão mais macia, porém já imaginava isso, uma vez que o Golf tem uma pegada bem mais esportiva, melhor desempenho e economia. (antes que comentem eu sei que são segmentos diferentes, mas estou fazendo a MINHA COMPARAÇÃO)
    PS: O meu Corolla não fazia mais de 8 km/l na cidade (com GASOLINA), isso andando BEM comportado, portanto fiquem atentos na ora da compra, esses 10,6 km com litro nesse motor só acredito vendo, talvez com esse novo câmbio que "simula" sete velocidades tenha melhorado mesmo. Mas como disse só acredito vendo! :)
    Um abs a todos!

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    1. Eu trabalho com vendas, já tive 4 Corollas e todos davam media acima de 10 km/l em cidade, em asfalto andando acima de 120 da 11. Provo para qualquer um.

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    2. Comparou Corolla com Golf. Parei de ler!

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    4. Corolla não é lixo, pode estar caro mas lixo é a última coisa que esse carro é.

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  7. Tenho um corolla xei 2012 e faço 8,4 km/l de gasolina na cidade andando de boa, na estrada faz 12km/l a 120km/h, já no álcool bebe demais, não compensa.

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  8. Esse é o único sedãn pelo qual balanço um pouco, mas se o novo Jetta com motor 1.4 e cambio tiptronic vier em um valor mais baixo, pode dar dor de cabeça sim.

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    1. É, mais tem que mudar o visual, é muito feio, aliais todos os carros da VW são semelhantes.

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  9. O que é este reloginho digital no meio do painel??? Parece coisa barata que vende em qualquer camelô de esquina.
    E estas saídas de ar de péssimo gosto em cima do que parece ser uma tela multimídia socada à força?
    Pára Toyota, de painel feio já bastou o Etios.

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    1. Por isso amigo, VW na cabeça sempre!

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    2. Os carros da VW são feios, visual obsoleto e vive da memória do passado.
      lembrando que VW em alemão significa carro popular.

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  10. Muito caro para um carro sem controle de tração e estabilidade, sem faróis de xenon, sem teto solar e com suspensão traseira de eixo de torção.
    É achar que brasileiro é trouxa mesmo, quer viver apenas do nome sem nada oferecer.
    Faça-me uma garapa!

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  11. Meu primeiro corolla foi um xli 1.8 2010, depois um gli 1.8 2012 e hoje vendi meu xei 2.0 2013 para comprar um altis 2014/15 ja tive varios carros populares mais, hoje nao me vejo com outro carro.

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  12. Meu primeiro corolla foi um xli 1.8 2010, depois um gli 1.8 2012 e hoje vendi meu xei 2.0 2013 para comprar um altis 2014/15 ja tive varios carros populares mais, hoje nao me vejo com outro carro.

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  13. meu deus...ainda nao sei como alguem tem coragem de comparar motor de corolla com focus ou golf. Parei de ler.
    To no meu segundo corolla, acabei de pegar um zero 2015, to achando dificil me arrepender!!
    ja tive focus zero! Jamais terei outro!!!
    E golf eh carro de play boy que nao valoriza dinheiro suado! As criticas ja comprovam!
    Como disseram por ai, cada um tem um gosto!

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  14. Agora que eh coragem colocar golf nesta pagina, ahhh isso eh!
    hahahahah

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  15. Ví uma reportagem que um cliente se interessou em comprar esse novo Corolla mas ele desistiu por causa da altura em relação ao solo. Vejam nas fotos a distancia entre o pneu e o paralama(traseiro principalmente). Precisava disso tudo? Agora por que as BMW e Mercedes são bonitas, porque parece que saem de fábrica rebaixadas. Comparem.

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