A Chevrolet do Brasil já colocou no mercado a linha 2014 do hatch Agile com uma interessante reformulação em sua dianteira, que deixou o carro com um visual mais harmonioso e suave - corrigindo o visual pesado da dianteira que caracterizava o modelo até então.

picape Montana Chevrolet 2014

Ocorre que a pick-up leve derivada do Agile, Chevrolet Montana, já foi lançada pela montadora norte-americana, porém sem a adoção da nova dianteira aplicada ao irmão hatch. Há informações extra-oficiais circulando dando conta que essa alteração ficará para o modelo 2015 da Montana.

picape Montana Chevrolet 2014

Entretanto, nós antecipamos as linhas da Montana com facelift com esta projeção - feita com exclusividade para o CAR.BLOG.BR pelo J.K.Amaral - que mostra como será a nova Montana 2015, com a frente do Agile.

picape Montana Chevrolet 2014

Além da frente, a traseira deverá contar com lanternas com elementos em braco translúcido - convergindo com a modificação do hatch - e contará também com filetes de borracha no para-choque.

picape Montana Chevrolet 2014 - interior

O interior, por sua vez, deve seguir as alterações do Agile, com nova padronagem de revestimentos e também um novo volante.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A GM não pensa em uma picape derivada do Onix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, porque não mata logo isso e faz a Montana derivada do Onix, acho que assim pelo menos a Saveiro ela ameaçaria.

      Excluir
    2. Sim, já que é plataforma nova do Onix, embora tenha sido burrice da GM usar essa plataforma oriunda de 94, ao menos se tivesse sido do novo Corsa era uma coisa.

      Excluir
    3. Sim, será lançada em 2016 já com a opção de cabine dupla, alongada/estendida ou simples! Veja a ilustração esperada no site: http://www.autossegredos.com.br/2014/10/02/nova-geracao-da-chevrolet-montana-sera-derivada-do-onix/

      Excluir
    4. Acho q todo mundo errou...kkkkk

      Excluir
  2. O que era horroroso vai ficar horrível.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei !!! ficou bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, não tenho nada contra o desenho da Montana, o que muitos aqui são contra é: plataforma antiga, se fosse do Onix, seria bem melhor.

      Excluir
    2. O onix eo celta, eo agile e corsa como você quer um celta picape

      Excluir
  4. SOU MAIS A SAVEIRO 4 PORTAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! 1)-Saveiro, 2)-gol, 3)-fox, 4)-crossfox, 5)-o falecido spacefox ou o novo fracassado 6)-voyage.... Seis carros com a mesma frente e interior, só muda do meio para trás. êta economia porca, por isso o golzinho ta em 5º nas vendas e é o mais novo fracasso da vw!!! Vai comprar um carro 6 em 1!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Montana feia...soh mudou a frente...o cockpit eh horrível...desconfortavel...fica bem atrás da strada e saveiro

      Excluir
  5. Ao meu ver, apesar da aparência duvidosa que sempre teve, a montana é a que apresenta melhor custo benefício entre as picapes. Sem dúvida é a compra mais inteligente.

    ResponderExcluir
  6. eu tenhu uma 2013 ela e perfeita manutençao barata e faz 15 por litro. as pessoas critican por tem esta mania de vw e fiat eu ja tive as duas marcas tambem são boas

    ResponderExcluir
  7. so deu um up nos faróis e pouca coisa no carro, quero troca a minha 2012 no modelo 2015 mas não vai fazer diferença, tinha que ser derivada do onix dai sim ficaria animado em trocar

    ResponderExcluir
  8. gostei muito, se deus quiser logo comprarei uma, eu adorei.

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, GM...faca um modelo sport com motor 1.8 !!!

    ResponderExcluir
  10. não entendo , a montana quando foi lancada veio com a frente do novo corsa , ta o corsa rete saio de linha e foi subsistido pelo onix , o certo seria que a montana vinhe-se com as características do onix ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o unico problema da GM é a demora para inovar, pois o que ela está inovando exceto o Agile, está arrebentando, bombando no mercado!!!!

      Excluir
  11. quanto a frente para mim está bacana, só que essa traseira é horrível...!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma strada 2012 ,e estou trocando em uma montana 2014/14 espero nao se arrepender em materia de consumo e manutenção ,quanto a aparencia não me importo muito, prefiro mais no custo beneficio que aparencia do carro ,e claro o conforto interno conta muito e pelo menos nisso eu ja estou satisfeito .

      Excluir
    2. tenho uma 2013 completa preta com frente cromada retrovisor e maçanetas e xenon no farol de milha fica show,se sua strada for 1.4 leva pau sao 80 cv strada contra 102cv montana consumo cheguei fazer no etanol 10.8 na br claro k andando na moral,conforto,todo mundo ta careca de saber chevrolet e foda

      Excluir
  12. Estou esperando a minha chegar, ja vem no modelo 2015. Acredito que semana que vem ou mais tardar na semana seguinte chegue.
    Achei muito top, e é muito mas muito mais completa que a saveiro! claro que essa traseira podia ser melhor. Mas em questão de conforto montana é melhor!! a saveiro é mais bonita, mas menos completa!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho dois Chevrolet, e posso dizer com certeza de causa, não dá trabalho, mecânica barata e confiável, custo de manutenção muito baixo, motores fortes e com torque (no meu caso um 2.0 flexpower e em um vectra 2011 e um VHC 1.0 em um celta 2006 ) por isso vou comprar uma montana só estou aguardando sair a 2015 ela vai substituir minha PEUGEOT partner 2005 que por sinal foi excelente também só deixando a desejar na suspensão dianteira que é frágil e a cada seis meses esta com barulhos terriveis necessitando de constante troca de balanças e bieletas porem se aproxima dos 300 mil quilometros sem problemas de mecânica.
    espero ser feliz com a minha montana.

    ResponderExcluir
  14. troquei saveiro cross 11 por montana nova lançamento ,pior que saveiro com certeza nao sera tive muito problema com saveiro

    ResponderExcluir
  15. Bonita ela mas ta precisando de motor 1.8 na sport ai a gm vai acertar

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Alguém sabe dizer quando chega essa versão da montana?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, a GM deveria fazer uma pesquisa bem feita antes de lançar uma picape, assim como ela fez na SPIN e o Onix!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem