A Fiat do Brasil lança dois novos veículos de carga: Novo Uno Furgão, e o Novo Fiorino, inteiramente renovado. No caso do Uno Furgão, partindo da base do novo Fiat Uno e conta com motores 1.0 e 1.4 EVO Flex. 

Novo Uno Furgão 2014

Também está sendo apresentado o Novo Fiorino, que contará com novo design a partir da versão 2014 e será lançado no final de novembro no mercado brasileiro. O motor é sempre 1.4 EVO Flex.


Novo Fiat Fiorino 2014

Novo Uno Furgão

O novo utilitário tem novas opções de motorização: o 1.0 EVO Flex com 75/73 cv (etanol/gasolina) a 6.250 rpm e torque de 9,9/9,5 kgfm (etanol/gasolina) a 3.850 rpm; e o 1.4 EVO Flex com 88/85 cv (etanol/gasolina) a 5.750 rpm e torque de 12,5/12,4 kgfm (etanol/gasolina) a 3.500 rpm. São motores que privilegiam o torque nas baixas rotações ― adequado ao trânsito pesado das cidades.

Novo Uno Furgão 2014

O visual do Novo Uno Furgão traz para-choques e retrovisores pretos, além de vidros do vão de carga escurecidos com grade protetora, para evitar que a carga fique exposta e ainda oferecer mais segurança no transporte.O novo Uno Furgão está disponível nas cores Branco Banchisa e Prata Bari.

Novo Uno Furgão 2014

Com capacidade para transportar até 1.000 litros de volume de carga ou 400 kg de peso, ele é ideal para atender às necessidades dos pequenos empreendimentos como padarias, floriculturas, entregas rápidas, e também o segmento de serviços de telecomunicações e manutenções, oficinas volantes, assistência técnica e microempresários. 

Novo Uno Furgão 2014

O compartimento de carga vem com revestimento completo e iluminação, enquanto o assoalho do vão de carga plano oferece maior facilidade no manuseio dos volumes.

Novo Uno Furgão 2014

Fiat Fiorino

A Fiat também apresenta o Novo Fiorino. Inteiramente renovado, este veículo comercial ganha um design similar ao do Novo Uno. Externamente, o Novo Fiorino Furgão, que ficou maior em relação ao anterior, ganhou nova frente, novos para-choques dianteiro e traseiro, novos retrovisores e frisos laterais, e novas lanternas traseiras.

Novo Fiat Fiorino 2014

Internamente também passou por reformulações, como painel mais moderno, bancos mais confortáveis, melhor ergonomia e acesso aos comandos, e maior número de porta objetos. O novo Fiat Fiorino ganhou uma nova motorização, a 1.4 EVO com 88/85 cv (etanol/gasolina) a 5.750 rpm e torque de 12,5/12,4 kgfm (etanol/gasolina) a 3.500 rpm.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acabei de voltar da Europa e os comerciais leves da FIAT dominam. Quanto aos pesados é Mercedes na veia !

    ResponderExcluir
  2. motorzinho fraco p carregar peso

    ResponderExcluir
  3. A Fiat fez um subst. para a Fiorino q é esta nova geração,e a VW com a Kombi?

    ResponderExcluir
  4. Kombi? tem louco de jogar pedra na lua e rasgar dinheiro comprando as ultimas unidades por absurdos 85 mil... uma coisa é certa ... enquanto existir trouxa as montadoras agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são trouxas que compram as Kombis de R$ 85 mil,são pessoas que gostam do veiculo e colecionadores, e que tem dinheiro e pelo jeito este não é o seu caso.

      Por favor não critique aqueles que gostam e tem dinheiro para gastar.

      Excluir
    2. Dinheiro pra jogar fora não tenho e nem sou bobo o bastante pra fazer isso.
      Vai lá e paga 85 conto naquele amontoado de latas...rsrs e diz p os amigos que é um colecionador... daí vc cuida dela por uns 20 anos (enquanto isso os 85 pilas fica investido nela) depois vc a vende p outro colecionador por uns 20 a 25 mil reais... rsrsrrs.

      Excluir
    3. A kombi last edition tem um certificado de legitimidade, ou seja, ela só tende a aumentar o preço!

      Excluir
    4. Humm... já q vc espera por valorização; fazendo uma continha simples ... se vc por esse valor na poupança daqui a 20 anos sua conta estará com nada menos que R$270.000,00 ... será que a last edition valerá ao menos uma quinta parte disso??
      ... e comprando um imóvel ...aí já é sacanagem comparar.

      Excluir
    5. Como tem gente ignorante... Quem vai comprar uma Kombi por 85k tem grana de sobra...

      Acha mesmo que um cara desses iria se importar com comentários inúteis como alguns por aqui?

      Isso é dor de cotovelo.

      Excluir
  5. Parece uma casquinha essa Fiorino..mas bom que atualizaram.

    ResponderExcluir
  6. O Uno Furgão parece " Denorex " é furgão mas nem parece.....ok gente desculpa foi mau....kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E o novo Doblo ,na Argentina já tem ,importado da Turquia.

    ResponderExcluir
  8. Pra que comprar o Uno Furgão se tem o Fiorino...

    ResponderExcluir
  9. Temos um veiculo importado da marca relly com direçaō ar motor com 70 cavalos 3 anos de garantia com capacidade para 1.200 kilos caroceria ou bau faz 13 km por litro por 36.000 mil e com baù 40.000 leva mais que o dobro de carga . Enquanto a fiorino custa em media 44.000 mil e bom pençar bem antes de investir .

    ResponderExcluir
  10. Motor muito fraco mesmo....
    tinha q ser uns 1.6 ou 1.8
    Mas como senpre a fiet nao é acostumado fazer esses tipo de motor pra carros de garga......
    prefiro compra uma saveiro ou montana e adpitar ela com un furgao atras conpensa muito mas :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem