Qoros é a subsidiária de carros de luxo da montadora chinesa Chery, e que tem como objetivo fabricar automóveis com a mesma qualidade dos ocidentais.

Chery Quoros 3

O visual tem uma clara inspiração nos modelos da Volkswagen, tentando ser sóbrio, técnico e transmitir uma imagem de robustez.

Chery Quoros 3 - painel

O interior também mostra bom acabamento, materiais adequados, equipamentos tecnológicos atualizados, e tem sido objeto de elogios na imprensa automotiva.

Chery Quoros 3 - interior

O que estava faltando era um teste objetivo de segurança, com resultados positivos - até aqui, todos os carros de procedência chinesa testados pelo Euro NCAP tiveram péssimos resultados.

Chery Quoros 3

Entretanto, as coisas parecem estar mudando, já que o Qoros 3 recebeu classificação cinco estrelas nos testes EuroNCAP.



Cinco estrelas é o que se espera de qualquer veículo, mas se a Qoros cumprir o que promete (preço de chinês e segurança de europeu), as demais montadoras, especialmente as sul-coreanas - Hyundai e a Kia - podem ter problemas no médio prazo.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carlos
    Esse chines ganhou do golf, isso não pode é mentira
    "isso non ecxiste"

    ResponderExcluir
  2. No texto o dono do blog diz que todos os chineses foram não foram bem, porem um modelo o Geely EC7 levou 4 estrelas.

    ResponderExcluir
  3. cara de carro da VW??? Por isso é extremamente horroroso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só o que a inveja faz. A Vw é tão superior que dispensa seus infelizes comentários os quais nao acrescetam em nada.

      Excluir
    2. Veja só o que a inveja faz. A Vw é tão superior que dispensa seus infelizes comentários os quais nao acrescetam em nada.

      Excluir
    3. Veja só o que a inveja faz. A Vw é tão superior que dispensa seus infelizes comentários os quais nao acrescetam em nada.

      Excluir
  4. A evolução do tigre asiatico....enquanto nenhum dos carros fabricado no brasil levou sequer 3 ***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem