O segmento de pick-ups leves em agosto de 2013 mostra um quadro de estabilidade nas posições relativas nos rankings de vendas. A Fiat Strada continua na liderança isolada do mercado, vendendo 11.661 unidades no mês - o que representa uma avanço de 7% sobre as vendas do mês de julho.
Fiat Strada Trekking 2014
O gráfico traça as vendas mensais das três pick-ups leves mais vendidas do mercado brasileiro, evidenciando que a pick-up leve da Fiat conseguiu ampliar ainda mais sua liderança em agosto, em detrimento das vendas da Saveiro.

Fiat Strada x VW Saveiro x GM Montana - vendas


A pick-up média da Volkswagen, que foi reestilizada recentemente, emplacou 5.841 unidades em agosto, o que representa uma retração de 15,1% sobre suas vendas em julho (6.883).

Chevrolet Montana 2014

Na terceira posição observamos a Chevrolet Montana, com 3.934 unidades vendidas no mês, representando uma pequena evolução de 3.4% em relação aos números de julho.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa strada humilhando a saveirinho da VW, adorooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o amigo é hater da VW e/ou fanboy da Fiat, pois a liderança de um veículo não deveria mexer com o seu lado emocional.

      Excluir
    2. Não é isso não 11:36.
      Eu conheço muito bem as duas.
      A Strada é muito superior mesmo.

      Excluir
  2. Agora existe um ponto que ninguem percebe. A Strada e para um publico, saveiro pra outra. Ta na cara que quem procura Strada e pra servico mais pesado, a saveiro e a montana e pra um seguimento mais urbando, visa o conforto por exemplo. Quem ja dirigiu as duas sabe o quanto a strada e ruim pra passear e otima pra trabalhar, a carroceria dela tem feixe de molas, A saveiro tem suspensao trazeiro de eixo de torcao como polo, golf entao ela prioriza o conforto. Vc anda na strada ela salta muito, na saveiro parece que ta andando em um carro normal.

    Se eu tivesse uma empresa, os carros seriam todas FIAT Strada realmente no servico de carga ela e mais competente e mais facil de manter e barata tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive as duas e já andei muito nas duas em vários tipos de solo (asfalto, cidade e terra).
      Isso que vc falou é quase verdade, explico, de fato a Saveiro se comporta mais como um carro de passeio, mas na estrada de terra e no asfalto não tem pra ninguém, só dá Strada, ela só é um pouco mais incômoda de andar na cidade, mas os bancos, suspensão, freios, acabamento interno e estabilidade são muito melhores que a Saveiro.
      Compraria uma Strada novamente, com certeza.

      Excluir
  3. Sem dúvida a Strada é a melhor em tudo. Parabéns Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Strada é melhor em tudo.
      O motor 1.4 dela anda menos e bebe mais que o 1.6 da Saveiro.
      o projeto dela é da década de 90, anterior, inclusive, ao do Golfssauro.
      O carro desmonta de poucos meses de uso, em função da baixa qualidade construtiva.
      O estilo é todo emperiquitado, ou seja, brega até dizer chega.
      Aí vão falar do motor 1.8. Sim, exatamente este motor que está fundindo na mão dos consumidores, conforme reportagem da quatro rodas deste mês.
      Strada é uma porcaria de carro. Italiano sabe fazer macarronada, não carro.
      Quer uma pick-up que preste? Pegue uma saveiro.

      Excluir
    2. Voce entende muito mesmo... vai até contra os números! kkkkk
      Saveiro = Amarok devoradora de correia dentada = LIXO

      Excluir
    3. 12:47
      Que ridículo!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. é Carlos com certeza você detonando a strada vai conseguir muitos clientes pra volks(saveiro)continue assim e seja feliz
      cuidado o gol 1.0 tec teve vários problemas, não se esqueça, volks também tem teto de vidro, pode também levar pedradas.
      Não defendo nenhuma das pick-ups todas tem vantagens de desvantagens, cabe cada usuário ver a sua necessidade.

      Excluir
    5. Carlos.. mais imparcialidade.... o único Volks que vc ainda nõ defendeu é a Kombi... estamos esperado vc falar do ótimo custo benefíco d ultima versão da Kombi a um "Preção"!!! Acho a Strada horrivel... mas é melhor e ponto!!

      Excluir
  4. Cade a foto da Saveiro?Sera q eu to no blog errado? rsrsr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem