A CAOA, importadora dos modelos sul-coreanos da Hyundai no mercado brasileiro, já produz em nosso território o utilitário-esportivo ix35, em sua fábrica de Anápolis (GO), de onde já saem o Tucson e a linha de caminhões da empresa asiática. Entretanto, ao contrário do esperado, o Hyundai ix35 nacional não vem acompanhado de mudanças no visual, apresentadas recentemente lá fora.


O novo ix35 “brasileiro” deverá estrear nas concessionárias da Hyundai CAOA nas próximas semanas, sem nenhuma mudança. Segue o motor 2.0 litros bicombustível, de 169 cavalos de potência com gasolina e 178 cv com etanol, associado a uma transmissão automática. Porém, apesar de estar livre dos impostos de importação e o frete mais caro, o Hyundai ix35 continuará com o mesmo preço.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. CLARO! SE BOBO CONTINUA COMPRANDO, PRA QUE ABAIXAR? A CAOA ADERE À MITSUBISHI NA CRIAÇÃO DO LUCRO "EXTRA" BRASIL. O ASX JÁ É NACIONAL MAS BAIXOU SÓ R$ 1.000. INCORPORARAM NO PREÇO OS 30% A MAIS QUE DILMA E MANTEGA INVENTARAM, QUE NA TEORIA, DEVIA SER DESCONTADO EM CASO DE PRODUÇÃO NACIONAL. E O BRASILEIRO CONTINUA TÃO BONZINHO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ, GRANDE PALHAÇADA! DE QUE ADIANTA O GOVERNO BAIXAR IMPOSTOS SE OS ABUTRES ABOCANHAM TUDO? EXPLICA ESSA HYUNDAI!

      Excluir
    2. MENOS UM BOBO....PORQUE EU JÁ DECIDI QUE NÃO VOU ENTRAR NESSA DA CAOA....VOU COMPRAR O SPORTAGE/KIA!!!

      Excluir
  2. Se é da CAOA, é ruim. Ruim não, é péssimo !

    ResponderExcluir
  3. Muito caro. Tem que deixar de comprar para baixar o preço.

    Quando o sapato aperta é só recorrer ao governo miserável corrupto para redução do IPI, mas quando é para ganhar lucro aos montes nas contas dos trouxas e ninguém se importa.

    ResponderExcluir
  4. por isso que achei um top por 86 mil

    ResponderExcluir
  5. Apenas como exemplo, a Suzuki importa o Grand Vitara do Japão e vende o carro 4x2 manual por R$75K, com TRAÇÃO TRASEIRA (automático por R$86K). A Hyundai nacionaliza o IX35 e quer o vender o 4x2 manual por R$88K, com TRAÇÃO DIANTEIRA (automático por R$97K). Detalhe, o Grand Vitara é considerado um dos 10 carros mais confiáveis do mundo, após 10 anos de uso (TUV - report 2012, instituto alemão).

    Os preços do IX35 precisam ser reduzidos em pelo menos R$10K em toda a linha, e a CAOA já foi forçada a fazer isso com o I30 e com o Elantra, que vendem muito pouco, em torno de 300 unidades/mês.

    O IX35 vende o dobro, em torno de 600 unidades/mês, então, a receita é muito simples, deixar de comprar.
    Seis meses vendendo 300 unidades/mês do IX35 seriam suficientes para a CAOA reduzir o preço do carro a níveis mais compatíveis com a concorrência, ainda mais agora que é fabricado no Brasil.

    E o ASX nacionalizado pela MIT também não escapa dessa, já que o 4x2 manual é vendido por R$85K, TRAÇÃO DIANTEIRA.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso o nosso Tucson é carro de magnata... é a mesma coisa que vender Gol G6 e Gol bolinha trocando apenas o nome só. SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  7. o vitara é tracao dianteira, um captiva melhorado...o vitara que foi confiavel foi a geracao anterior...google hein

    ResponderExcluir
  8. errei, voce esta certo...

    ResponderExcluir
  9. A vitara atual tem tração traseira, tenho uma. Ótimo carro, pena que desvalorize.

    ResponderExcluir
  10. A vitara atual tem tração traseira, tenho uma. Ótimo carro, pena que desvalorize.

    ResponderExcluir
  11. Piadinha tipo... i30 e Devagaster 1.6... hahahahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem