A CAOA, importadora dos modelos sul-coreanos da Hyundai no mercado brasileiro, já produz em nosso território o utilitário-esportivo ix35, em sua fábrica de Anápolis (GO), de onde já saem o Tucson e a linha de caminhões da empresa asiática. Entretanto, ao contrário do esperado, o Hyundai ix35 nacional não vem acompanhado de mudanças no visual, apresentadas recentemente lá fora.
O novo ix35 “brasileiro” deverá estrear nas concessionárias da Hyundai CAOA nas próximas semanas, sem nenhuma mudança. Segue o motor 2.0 litros bicombustível, de 169 cavalos de potência com gasolina e 178 cv com etanol, associado a uma transmissão automática. Porém, apesar de estar livre dos impostos de importação e o frete mais caro, o Hyundai ix35 continuará com o mesmo preço.
CLARO! SE BOBO CONTINUA COMPRANDO, PRA QUE ABAIXAR? A CAOA ADERE À MITSUBISHI NA CRIAÇÃO DO LUCRO "EXTRA" BRASIL. O ASX JÁ É NACIONAL MAS BAIXOU SÓ R$ 1.000. INCORPORARAM NO PREÇO OS 30% A MAIS QUE DILMA E MANTEGA INVENTARAM, QUE NA TEORIA, DEVIA SER DESCONTADO EM CASO DE PRODUÇÃO NACIONAL. E O BRASILEIRO CONTINUA TÃO BONZINHO...
ResponderExcluirÉ ISSO AÍ, GRANDE PALHAÇADA! DE QUE ADIANTA O GOVERNO BAIXAR IMPOSTOS SE OS ABUTRES ABOCANHAM TUDO? EXPLICA ESSA HYUNDAI!
ExcluirMENOS UM BOBO....PORQUE EU JÁ DECIDI QUE NÃO VOU ENTRAR NESSA DA CAOA....VOU COMPRAR O SPORTAGE/KIA!!!
ExcluirSe é da CAOA, é ruim. Ruim não, é péssimo !
ResponderExcluirMuito caro. Tem que deixar de comprar para baixar o preço.
ResponderExcluirQuando o sapato aperta é só recorrer ao governo miserável corrupto para redução do IPI, mas quando é para ganhar lucro aos montes nas contas dos trouxas e ninguém se importa.
por isso que achei um top por 86 mil
ResponderExcluirApenas como exemplo, a Suzuki importa o Grand Vitara do Japão e vende o carro 4x2 manual por R$75K, com TRAÇÃO TRASEIRA (automático por R$86K). A Hyundai nacionaliza o IX35 e quer o vender o 4x2 manual por R$88K, com TRAÇÃO DIANTEIRA (automático por R$97K). Detalhe, o Grand Vitara é considerado um dos 10 carros mais confiáveis do mundo, após 10 anos de uso (TUV - report 2012, instituto alemão).
ResponderExcluirOs preços do IX35 precisam ser reduzidos em pelo menos R$10K em toda a linha, e a CAOA já foi forçada a fazer isso com o I30 e com o Elantra, que vendem muito pouco, em torno de 300 unidades/mês.
O IX35 vende o dobro, em torno de 600 unidades/mês, então, a receita é muito simples, deixar de comprar.
Seis meses vendendo 300 unidades/mês do IX35 seriam suficientes para a CAOA reduzir o preço do carro a níveis mais compatíveis com a concorrência, ainda mais agora que é fabricado no Brasil.
E o ASX nacionalizado pela MIT também não escapa dessa, já que o 4x2 manual é vendido por R$85K, TRAÇÃO DIANTEIRA.
Enquanto isso o nosso Tucson é carro de magnata... é a mesma coisa que vender Gol G6 e Gol bolinha trocando apenas o nome só. SACANAGEM.
ResponderExcluiro vitara é tracao dianteira, um captiva melhorado...o vitara que foi confiavel foi a geracao anterior...google hein
ResponderExcluirerrei, voce esta certo...
ResponderExcluirA vitara atual tem tração traseira, tenho uma. Ótimo carro, pena que desvalorize.
ResponderExcluirA vitara atual tem tração traseira, tenho uma. Ótimo carro, pena que desvalorize.
ResponderExcluirPiadinha tipo... i30 e Devagaster 1.6... hahahahahah
ResponderExcluirabaixe logo o ix 35
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.