A Ford anuncia que oferecerá três veículos elétricos no mercado europeu até 2014: Ford C-MAX Energi e o Mondeo Hybrid, além do Focus Electric que começou a ser produzido agora na Alemanha. 

Ford Focus Eletric

No ano passado, ela quadruplicou a sua participação no mercado de veículos elétricos nos Estados Unidos, onde vendeu este ano cerca de 46.000 unidades até junho – uma evolução superior a 400% comparado ao ano passado.

Opções

O Focus Electric conta com um motor elétrico de 142 cv e atinge velocidade máxima de 137 km/h. Sua bateria de íons de lítio, de 23 kWh, pode ser recarregada em cerca de 3 a 4 horas e tem autonomia de 162 km.

Ford Focus Eletric

O C-MAX Energi, primeiro híbrido plug-in de produção em série da Ford, deve gerar emissões de menos de 50 g/km de CO2, com uma autonomia de 30 km usando somente eletricidade. Sua bateria de íons de lítio de alta voltagem (7,6 kWh) pode ser recarregada em menos de 3 horas.

Ford C-Max

O Fusion Hybrid combina um motor de combustão interna com motor elétrico a bateria. O motor elétrico é usado para mover o veículo até a velocidade de 136 km/h. O motor a combustão entra em funcionamento em velocidades maiores e para recarregar a bateria. 

Ford Fusion Híbrido

Ele será lançado na Europa como Mondeo Hybrid, com um consumo abaixo de 22 km/h e emissões de CO2 de menos de 99 g/km.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por um momento achei que a primeira foto era o Fiat Bravo....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem