A Chevrolet do Brasil anuncia o fim da produção do sedã compacto Classic no Brasil - o que não significa que o carro sairá de linha, ao menos por enquanto, visto que o modelo passará a ser importado Argentina, onde é produzido na planta que a montadora norte-americana mantém na cidade de Rosário.

Novo Chevrolet Classic 2014

A decisão da GM de transferir a produção do carro para a Argentina já enfrente forte resistência do Sindicato de Metalúrgicos de São José dos Campos. Segundo a entidade, a montadora firmou um acordo que previa a produção do carro até 31 de dezembro e a manutenção de 900 postos de trabalho - algo que agora fica comprometido ante o fim da produção brasileira.


Novo Chevrolet Classic 2014

O Sindicato reunir-se-á na sexta-feira, 23, às 8h, para tentar impedir o fim da produção do Classic no Brasil.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma vergonha manter isso no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o sabe tudo,que não ta nem ai pros 900 demitidos,leu a materia e não entendeu nada ...

      Excluir
    2. um filho da puta desses tem apartamento financiado
      carro com prestação atrasada
      um salario de merda
      e nao ta nem ai para os 900 desempregados a mais no brasil
      vai toma no cu filho da puta

      Excluir
  2. A GM quer é se ver livre dos sindicalistas paulistas.

    Se não forem produzir mais nada ali, vão abandonar a fábrica?

    ResponderExcluir
  3. Isto é um direto no sindicato metalurgico de merda de SJC, pois a GM propos a contratação de novos com salários mais baixos e o sindicato não aceitou, isto ha uns 2 anos atrás, agora toma, o Mancha, diretor do sindicato, era presidente na época e agora fica chorando pelo fechameto da fabrica.
    Sindicato imbécil, quem toma na cabeça são os trabalhadores.
    E agora sindicato, quem vai pagar as contas??????

    ResponderExcluir
  4. Esse carro é horrível, deveria sair de linha!!!
    Chega dessas porcarias rodando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é porcaria invente vc mesmo um melhor ao invés de ficar criticando porque homem que é homem dirige qualquer coisa até carroça de cavalo se for preciso quanto cara q fica criticando os carros do brasil então porque não montam sua fabrica própria!!!
      e o classic é um ótimo carro gosto é igual cú cada um tem o seu.....

      Excluir
  5. Foi essa porcaria que DEU emprego para muitas pessoas. Com a saída dele daqui de SJC, muitos vão para rua. Aposto quem esta xingando o carro ñ tem nem um igual , deve ter uma bicicleta. Agradeça mais e reclame menos. Se vc ñ gosta tem gente q gosta graças a DEus. O mundo seria melhor se as pessoas agradecesse mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nesse pensamento ai que os brasileiros nao evoluem... ficam aceitando qualquer lixo que aparece... poderia ter mais emprego fazendo Vera Cruz, Santa Fe, Sonata....

      Excluir
    2. Então me da dinheiro que eu compro um desses nem sabe o que fala....

      Excluir
  6. Bem que a GM poderia utilizar essa fábrica para trazer o Spark, e nacionalizar o sonic, seria interessante, entre as "4 grandes" aqui na Bananalândia a GM é a "lanterninha" no quesito inovação, o motor sigma do new fiesta está 10 anos a frente de projeto ultrapassado chamado "enganoflex."

    ResponderExcluir
  7. Por que não reaproveitar a operação da fábrica? Vão esperar cair dinheiro do céu? Digo, do governo... Para modernizar e fabricar algum lançamento mundial? 900 pessoas desempregadas? Isso a Globo não mostra!!!!

    ResponderExcluir
  8. Degi nimguem compra carro com motor argentino, agora vai dar o porra mesmo montar corsa na argentina vai enferrujar no patio e nimguem compra, bando de burros.

    ResponderExcluir
  9. o carro é ótimo e continuará sendo produzido em Sao Caetano do sul também.

    ResponderExcluir
  10. vão se danar vcs todos não interessa onde é fabricado o que importa é que o carro é bom

    ResponderExcluir
  11. O fato de a GM deixar de fabricar o Classic em SJC é realmente lamentável, porque para as grandes corporações industriais o que conta são "custos" e os lucros, em detrimento das questões sociais e dos trabalhadores.

    Agora em relação ao carro em si, só posso dizer por mim, que estou tendo só dor de cabeça pelos inúmeros problemas (na maioria gravíssimos) que tive com o Classic 2013, comprado novo, desde os primeiros 30 dias de uso, até ontem, a última vez que ele deu um sério problema.

    Ou seja, em geral pode-se constatar que a avaliação do Classic é muito boa, mas tenho verificado um grande número (anormal) de reclamações diversas (além das minhas próprias, claro) contra graves problemas relatados sobre o Classic 2013 em específico. Tanto que agora tou espalhando o anti-slogan:

    "CHEVROLET ━ NÃO CONTE COMIGO!"
    (╯‵Д′)╯彡┻━┻

    ResponderExcluir
  12. Sinto, por quem não gosta do carro, tenho 2 um 2008 e um 2010, e agora vou comprar outro o 2015 o mais completo da categoria, e sabe o que é nunca ir na oficina, poise, além de que o novo motor VHCe faz algo entorno de 900 km com um tanque de combustível. Eu não tenho o que falar mal, pelo contrario só tenho a elogiar, é claro que eu gostaria de comprar um PRISMA, CRUZE, S10, mais nem em sonho tenho condições de comprar e manter um carro desse. E esse tipo de carro, não sustenta a industria, pois os que sustentam o mercado são os populares, vendem mais.

    ResponderExcluir
  13. Belissimo carro quem fala mal da chevrolet nao conhece carro

    ResponderExcluir
  14. Carro rui e a pircaría da fiet e una vista tinha que tira esse motor da fiet classic e un carro e p melhor motor 1.0do mercado

    ResponderExcluir
  15. carro otimo. so sabe quem tem um.agora falar sem conhecer o carro é façil..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem