A subsidiária de veículos de luxo da Ford, a Lincoln, exibe os novos padrões de acabamento "Black Label Collection" que serão oferecidos em seus modelos MKZ e MKC Concept a partir de 2014.


A "Black Label Collection", que está sendo apresentada no Concours D'Elegance de Pebble Beach, na Califórnia, conta com três temas de acabamento interno que serão oferecidos inicialmente nos modelos MKZ e MKC Concept, com possibilidade de se estender depois para toda a linha, que são as seguintes:



Center Stage: inspirado na moda e no teatro, combina interior na cor preta com teto vermelho, recriando o clima de uma sala de espetáculos, com cores ricas e profundas. Os bancos e as portas são revestidos em camurça de textura suave.

Indulgence: inspirado em tons chocolate, combina couro especial nas cores “Ganache” e “Trufa” com detalhes em madeira natural Ziricote, usada em iates de alto padrão e nova na indústria automotiva.

Modern Heritage: uma nova visão do clássico interior preto e branco com toques sutis de vermelho. O acabamento em madeira com fragmentos de metal cria um efeito cintilante, combinando elegância e modernidade.


O lançamento da coleção "Lincoln Black Label" está previsto para o final de 2014.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um cara um pouco diferente para Lincoln, acho que vocês estão vendo a necessidade de renovar o visual dos carros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem