A subsidiária de carros baratos da Renault, a Dacia, apresenta no Salão do Automóvel de Frankfurt o novo Dacia Duster 2014 - carro que chega com a parte frontal redesenhada - uma nova grade dianteira, adornada por duas tiras cromadas, uma nova entrada de ar inferior e novos faróis de dupla parábola com luzes diurnas.

Novo Renault Duster 2014

Outra novidade são as barras no teto com apoios reforçados - cuja estilização buscou reforçar o caráter SUV do carro. Além disso, temos novas rodas de liga-leve de 16 polegadas na cor "Dark Metal".

Novo Renault Duster 2014

Na parte traseira, observa-se nova disposição dos elementos de iluminação, e uma saída de escape cromada e um novo emblema "4WD".

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Duster é um carro complicado!
    Hora parece feio, hora parece bonito, na duvida não comprei.
    é muito gastão para viajar e nível de ruido alto acima de 100km/h
    quem sabe na próxima geração?????........

    ResponderExcluir
  2. Esse carro é horrível... EcoSport muito mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem o acho bem mais ou menos. Mas, visitei uns videos de testes na net e em basicamente todos os avaliadores que nao sao nada de mais colocam esse carro como melhor comprar que o Eco. Apenas acho que para quem deseja um carro nessa categoria e nao esta perocupado demais com a aparencia parece ser uma boa para otima opcao...

      Excluir
    2. particularmente gostei dele, beleza é questão de ponto de vista, preço inicial melhor do que do eco, eu compro um duster essa nova versão da Dacia não me agradou a grade dianteira e o conjunto de faróis espero que a versão latina seja melhorada nesse ponto, mas pelo conjunto eu compro.

      Excluir
  3. acho um carro muito bonito. Gosto é gosto, cada um tem o seu ponto. Ele sendo 4x4, em sua faixa de preço, é imbatível para uso leve fora de estrada. Há o grand vitara, tr4, etc, mais o preço é muito elevado e os seminovos que andei pesquisando estão detonados, pelo menos nas revendas aqui do DF.

    ResponderExcluir
  4. Compraria este à nova ecosport. Agora a dianteira parece mais compatível com o restante do carro...

    ResponderExcluir
  5. A grade dianteira continua estranha, mas os faróis estão mais bonitos... Mas o espaço interno e posição de dirigir dá show no EcoSport!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falou tudo, comprei um faz 2 semanas, estou feliz com carro, visitei o ecosport muito pequeno o carro, não gostei.

      Excluir
  6. Estou querendo comprar um 4x4 usado porque tem suspensão traseira independente, pois acho bem melhor que o eco. Apesar deste ter uma aparência melhor.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um em julho, versao 4x4, coloquei o kit aventura, o carro ficou show...lindão por fora e uma maquina por dentro, alem de aguentar boas aventuras, rodo em lugares de dificil acesso, e ele nunca me deixou na mão. Acho o ECO muito apertado, e pra mim, que tenho 1,89 m de altura, ele é bem confortável!! Pra quem está em dúvida, em um 4x4, o Duster é uma excelente opção.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Duster e não o trocaria nem por dois EcoSport.

    ResponderExcluir
  9. Oi. Quero comprar uma Duster será que dá muito gasto???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem