A Peugeot divulga os preços do Novo Peugeot 308 2014 para o mercado europeu, onde o carro será lançado em setembro, no âmbito do Salão de Frankfurt. O modelo de entrada é o Access 1.2L com 82 cavalos, precificado em 17.800 euros, o que corresponde a R$ 52.124 reais.

Novo Peugeot 308 2014 Feline

O Peugeot 308 Access diesel será equipado com motor 1.6L HDI, e terá preço de 21.250 euros (R$ 62.262 reais).

Novo Peugeot 308 2014 Access

Subindo na tabela de preços temos o 308 Active, que parte de 19.950 euros (R$ 58.453) com motor 1.2L de 82 cavalos e chega até 24.300 euros (R$ 71.200 reais) na versão diesel 1.6 HDI com 115 cv. O Active 1.6 THP com 125 cavalos tem preço de 22.150 euros (R$ 77.700 reais) para o diesel 1.6L HDi de 115 cv.

Novo Peugeot 308 2014 Access - painel

Fotos do Peugeot 308 Allure

Novo Peugeot 308 Allure 2014

Novo Peugeot 308 Allure 2014

A versão topo de linha é o Peugeot 308 Feline, em duas opções de motor: 1.6L Turbo de 155 cavalos - 27.500 Euros (R$ 80.575 reais); 1.6L HDi Diesel - 28.350 Euros (R$ 83.065).

Novo Peugeot 308 2014 Access - interior

Brasil

O Novo Peugeot 308 2014 chega ao Brasil em 2015, importado da Argentina, onde será fabricado com os motores 1.6 Flex com 125 cv, 2.0 flex e 1.6 THP Turbo. 

Novo Peugeot 308 2014 Feline

Novo Peugeot 308 2014 Feline - interior

Novo Peugeot 308 Feline - interior

O preço nas versões de entrada devem ficar na casa dos R$ 60.000 reais.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que carro lindo e que acabamento...Nesse aí os franceses arrebentaram!

    ResponderExcluir
  2. Visualmente gostei do carro. Resta saber quando for definido o preço para o nosso mercado. A Peugeot tem que entender que não dá para precificar os preços do produto dela se baseando nas 4 grandes, senão acontece o que está ocorrendo com o 208, que apesar de ser uma ótima opção para se sair do feijão com arroz está com vendas acanhadas.

    E os motivos pela qual não pode se comparar é assistência técnica precária, custo de manutenção, valor e dificuldade de revenda. Para quem tem carros das 4 grande em que se tem 2,3,4 concorrentes da mesma marca na cidade é o cara é mal atendido. Então ele pensa: "se com concorrentes eu sou tratado desta forma, imagina como deve ser o atendimento na concessionária com sistema de monopólio" e não tem coragem de pagar para ver. E tem ainda, a maior parte do Brasil, em que a concessionária Peugeot mais próxima se localiza a mais de 200 km. O carro quebra e nenhum mecânico da pequena cidade sabe "mexer" na "corja".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso é uma realidade. Eu por exemplo gosto muito dos carros da nissan e vou apostar na compra do novo sentra porque moro em capital.

      Excluir
    2. O problema desses carros franceses é que eles são frágeis mesmo. Duram muito pouco tempo íntegros, e, consequentemente, exigem frequentes idas as lojas da marca para todo o tipo de conserto e ajustes para tentar reduzir os barulhos internos.
      O Peugeot 208 é bonito, não resta dúvida. Mas o 206, quando foi lançado no Brasil, também causou furor, e o carro é de baixa qualidade. É claro que deve ter ocorrido uma evolução nesses mais de 10 anos, mas, no meu caso, o que eu mais olho em um carro é o quão longe de problemas ele vai me deixar.
      Eu gostava de comprar carros usados, bem conservados. Pagava barato e achava que estava fazendo ótimos negócios.
      Ocorre que esses carros tinham que ir toda hora para oficina. Era caburador, pastilha de freio que tem que trocar, motor morrendo, ar-condicionado que para de funcionar.
      E para quem reclama de preço de concessionária, as oficinas independentes acabam saindo até mais caro, visto que dificilmente se gasta menos de 300 reais em uma ida na oficina.
      Então optei por carros 0km. E hoje passo longos meses, e, em alguns casos, anos, sem ir na concessionária.
      Agora, carro francês, depois de 6 meses começa a dar problema.
      Carros da Fiat é a mesma coisa. Enchem de barulhos e etc.
      Ford tb não confio muito, e a GM com esses carros china-style tb sei não.
      O resultado, hoje, só tem três opções sérias no mercado: VW, Toyota, Honda e, talvez, Hyundai. Mas se quer segurança mesmo, não quer saber de oficina, então a solução são o G3: VW, Honda e Toyota. carros dessas empresas não enchem o saco. São mais caros, sim! Mas vc usa e usa, e não dão problemas. E quando vai vender, têm fácil comercialização.
      Então, carro francês e italiano? Tô fora. Francês serve para organizar um bom "Queijo e Vinhos", e italiano para fazer macarrão. Carro? Fique com alemão e japas. Nessa ordem.

      Excluir
    3. Carburador? Faz quantos anos que não se fabrica carro com carburador? Vovô, vc está muito, desatualizado uns 20 anos.

      VW não são livres de problemas, é só olhar :

      http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Volkswagen&modelo=GOL%20G5

      E outra, ao contrário do que você diz, os carros da FIAT como Mille e Palio simples tem boa reputação de durabilidade e peças baratas.

      Saiu outro dia que o carro que menos desvalorizava era o novo Uno.

      http://omundoemmovimento.blogosfera.uol.com.br/2013/06/12/uno-e-o-carro-com-o-maior-valor-de-revenda/

      A VW já foi lider, hoje não mais. Isso significa que quem comprava, deixou de comprar, por algum motivo.

      Excluir
    4. o mercado brasileiro multiplicou por 8 desde que a VW deixou de ser líder. Logo, mesmo tendo caído para 2ª posição, ainda vende muito mais do que vendia quando era líder. Então, sua afirmação de "quem comprou deixou de comprar" não tem fundamentação em nada. É apenas um chute, que não tem correspondência com fatos.

      Segundo. a VW é a 2ª, só que vende os carros mais caros. No mundo a VW è a montadora que mais fatura e mais lucra. Nem Toyota e nem GM e bem Ford conseguem tal performance. Ou seja, a VW vende menos carros, mas carros mais caros. Logo, têm mais lucro. Como tem mais lucro, investe mais e faz carros melhores.

      Ou seja, o que acontece no mundo deve acontecer no Brasil tb: a VW não é a líder, mas deve ser a que mais fatura e a que mais lucra, pois vende os carros mais caros em cada categoria.

      Excluir
    5. Agora, a liderança de mercado da FIAT tem data para terminar: este ano. Sabe porque? Simples: a Fiat está drenando recursos do Brasil para tapar buracos na Europa, então não terá lançamentos no Brasil no curto/médio prazo, e sua linha de produtos está envelhecendo rapidamente. Seu motor 1.0 é disparadamente o pior do mercado. O seu motor 1.4 também é o pior de todos.
      E a VW chega em setembro com o VW UP, na casa de 25k, com um motor 1.0 3 cilindros que está fazendo no Fox 16 km;l de álcool. Imagina em um carro mais leve, como o UP!?
      É muito provável que a VW vire o ano de 2013 para 2014 já como líder inconteste do mercado.

      A GM tb não tem nada no horizonte que possa fazer frente ao UP!

      Excluir
    6. Eu particulamente ja poussui dois carros da vw e dois da nissan. Apenas posso dizer uma coisa os carros da nissan sao melhores que os da vw pelo menos no meu caso. Acho que as pessoas nao podem levar o Carlos a serio. Na minha casa ja passou civic, corolla e sentra. O melhor em quase todos os aspectos para minha familia foi o carro da nissan.

      Excluir
    7. Ainda assim deixou de ser lider. Perdeu competitividade, na percepcao do comprador existem opcoes melhores. Na era da informatica e internet achar que quem nao compra VW eh desinformado eh uma desonestidade intelectual. A Fiat se mantem a mais de 10 anos, e se fosse porcaria isso nao aconteceria. Hj o comprador pesquisa na internet para ver a melhor opcao. O resto eh papo furado.
      Regula bem o carburador da sua Variant vovo!

      Excluir
    8. A Fiat esta construindo nova fabrica, isso nao eh investir? Ate parece que a Fiat nao tem motores modernos. Precisando moderniza, ou voce acha que vai deixar barato seu mercado principal? Olhe os motores da matriz, nao devem em economia aos VW.

      Excluir
    9. FIAT 344 multiair 2 cilindros vem ai...

      Excluir
  3. Gente quanta bobagem esse Carlos diz, eu tive Uno e rodei 256.000 km sem dar problemas .... e é o MELHOR carro para revenda... ganha do Gol... Peugeot concordo que manutenção é cara e revenda é complicada tive um 307 e nunca deu problemas agora o cara nunca possuiu os carros e diz que são ruins. E em 98 comprei uma carniça chamada Gol "bola" 16V, passei raiva por 2 anos era a maçaneta interna que quebrava direto, a porta rangia, a maçaneta externa emperrava... aff.

    Agmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu gol fundiu motor com menos de 40 mil rodados. Por isso Vw never....O famoso jetta do meu irmao ficou parado por falta de pecas e quando ele vendeu o carro dissi que ficou tao isatisfeito com a vw l, atendimento, carro que quebra com menos de 50 rodados, tratamento ruim na autorizada e etc. Na casa dele carros da vw tambem nao entra mais...

      Excluir
  4. Pelo bem deste blog, este Carlos deveria ser proibido de postar. Nunca vi uma pessoas fala tanta bobagem em tão pouco tempo. Critica TODOS os carros de TODAS as marcas e idolatra a VW. Ainda se acha vidente!

    Estou no meu segundo peugeot, tive um 207 e agora estou com um 308, e ambos são ótimos carros. O 308 por sinal é espetacular e é um ótimo CxB.

    Torço para que o novo 308 demore a chegar por aqui mas é muito bonito!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito carro,bom acabamento aparenta,muitos falam mal de peugeot é para mim um excelente carro isso q possuo um 206 ano 2002 comprei na época 0km e fiquei surpreso por ser um ótimo carro,quando comprei todos a minha volta falavam mal do carro agora ele com 185mil km rodados nunca me deu problema isso que uso em estradas ruim...meu irmão tinha carro da gm trocou por peugeot em geral todos carros são bons,depende mais de gosto e capricho do dono... e fica uma dica para o Carlos compra um peugeot para depois ter uma opinião ou critica como queira....valeu

    ResponderExcluir
  6. Que carro Bonito!! O acabamento parece ser muito bom, lá na Europa a Peugeot é muito boa!!

    ResponderExcluir
  7. Dianteira tem um desenho bem original mas a traseira parece um Audi...

    ResponderExcluir
  8. Audi eh Audi e ponto final...

    ResponderExcluir
  9. 21000 euros, sendo que lá na Europa o piso salarial é tipo 1000 euros... Aqui sai por 55.000 reais sendo que o piso salarial é 724 reais. Como sempre, Brasil o país do consumo estupidamente caro.

    ResponderExcluir
  10. Tenho um 308 THP 2013 e se esse chegar ao Brasil acessível, não tenho dúvidas em compra-lo. Meu carro corresponde muito mais que eu imaginava, moro no DF, a assistência aqui, quanto o pós venda são ótimos. Não é o meu primeiro Peugeot e não vai ser o último. esta com quase 3 anos e nunca me deu dor de cabeça ou problema, muito menos desgosto. Estou na lua de mel com ele até hoje, carro fantástico. Só fico em dúvida pelo CIVIC 2017. Qualidade de acabamento, conforto, Peugeot indicutívelmente fodastica.

    ResponderExcluir
  11. Realmente o acabamento da Peugeot não tem comparação, pode olhar o carro de outras marcas tipo VW vendem um gol "pelado" por uma fortuna.
    Eu tenho um Peugeot 308 2016, ótimo carro, um enorme pacote de opcionais de série que vc não encontra em carros no mesmo nível

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem